SWATCHES: BATONS HIDRA EXTREME MATTE MAYBELLINE (PARTE 3)

Gostei tanto da linha matte da Maybelline que aos poucos fui comprando as cores e agora tenho quase todas. As cores que quero mostrar hoje são os vermelhos! Estou usando muito vermelho e achei estes ótimas opções acessíveis de batom vermelho matte. Aliás, eles são mais sequinhos que outras cores da coleção, não me perguntem porque, mas junto com o coral são os mais matte.

Na esquerda, Red Revolution (801) e na direita Forever Red (802):


O Forever Red é um vermelho aberto, mas não chega a ser daqueles que puxam para o laranja. Amei a cor! A duração é muito boa, a cobertura é total e o batom é matte mesmo. 


Já o Red Revolution é um vermelho mais fechado, com um pezinho no vinho, também muito bonito e clássico. Cobertura total, duração ótima e acabamento matte como o anterior.


Na foto, o Red Revolution em cima e o Forever Red embaixo:


Aprovei a linha e os vermelhos são realmente ótimos! Se você ainda não viu, aqui tem amostras do Play Peach (coral aceso), do Impress Me (pink avermelhado), do Eletric Pink (pink azulado) e do Plum Me (roxo) e aqui do Teddy Bear (bege).  

BJ

28 comentários:

Juliana Fonseca

Agora só ficou faltando o nude sweet toffee! to doidinha pra encontrar ele pra vender :)
Bjs

Ara Mariano

Achei as cores dessa coleção, super incríveis! Os vermelhos eu demorei a arriscar o uso, mas agora é um vício. Gostei de ambas as cores e o acabamento é um matte lindo né? Obrigada pelo Swatch, ficou lindo e me incentivou a comprar.

Beeeeeeeeeijos

Ara Mariano
@maoslindas
Mãos Lindas

Ana

Olá,
O swatch do Red Revolution é exatamente a cor que o batom fica na boca?? estou procurando um vermelho mais fechado e na foto ele está parecendo claro e aceso.. Adquiri o Teddy Bear devido ao blog, obrigada pelos swatchs :)

Fernanda F.

Karen, o Forever Red é parecido com o Lady Danger da MAC?
Eu estou com planos de comprar o batom da MAC, mas se o da Maybelline for igual...vou no Forever Red!
Bjoss, Fernanda

Lis Tavares

São lindos!
Amiga nenhum deles chega perto do ruby woo? Doida pra saber, poderia fazer uma comparação depois? Ou nem cabe?
Beijo

Magda Michelle

Lindos esses batons! Karen comprei minha base na Sack's, mas de certa forma consegui "consertar" ela com base branca, o que deixou ela mais clara e amenizou o amarelão, rsrsr. Você não gosta da Diorskin Forever? Eu adoro ela, mas quando o clima tá quente deixa minha pele brilhando, acho que para pele normal, mista ou seca ela é perfeita e o cheiro uma delícia, dá pra comprar ela no Morangão bem mais barato que a Studio Fix na Sack's. Bjs.

Brena Braz

Ficou sucessoammm!!!

Debora Reis

Ka, a sua boca eh muito linda! Como faz?? kkkkkkkk
te adoro! <3
Tb to comprando esses matte da linha...tb amei!
bjs Debora ( a cantora, q canta c a Rita q te escreveu um dia lembra?) bjossss

Karen Lommez

Juliana, ele e o Nectarine Juice! Acho que vou comprar! kkk bj

Karen Lommez

Ara, os vermelhos sao incríveis mesmo. Tb to viciada! Bj

Karen Lommez

Ana, minha foto está legal vista daqui do meu monitor, está bem na cor. às vezes sua configuração é diferente e ele fica mais alegre. Ele é mais fechado sim. bj

Karen Lommez

Ana, ele é fechado e lembra o Russian Red, então não é super fechado...não sei exatamente o que vc quer. se me contar acho que posso te ajudar mais. bj

Karen Lommez

Fernanda, nãos e parece não, ele é bem mais vermelhoe menos laranja. Ele se aproxima na cor ao Ruby Woo. bj

Karen Lommez

Lis, o Forever Red se parece. Farei comparações. bj

Karen Lommez

Magda, mas vc misturou na base toda, dentro do vidro? Não era melhor misturar no momento que vc usa e deixar a base intacta? Não usei ainda. Já tentei comprar, mas meu irmão trouxe a em pó no lugar da líquida. bj

Karen Lommez

Brena =) bj

Karen Lommez

Débora, obrigada! rss
Claro que me lembro! Respondi seu e-mail e fiquei esperando sua resposta, mas ela não veio. Vc viu meu email? Já fez seu blog? bj

Martikaⓡ

Já falei que sou viciada em batons ? kkk vi sua postagem pelo Iphone e enlouqueci. Acabei de passar na Americanas está de $14,99 dinheirinhos Me aguarde kkkkVou garantir esses dois vermelhões. bjbjbj

Patricia

oi Karen e meninas, experimentem também Coral Chic dessa linha da Maybelline, um coralzão forte. Tenho pele branca-rosada, o Coral Chic ficou ótimo (tentei Vegas Volt e Apricot do Boti, fiquei horrível). beijos

Clarissa

Oi, voce pode me dizer em qual Lojas Americanas de BH vc achou os batons? Obrigada! Bjs

V

Ana: O Red Revolution parece um Russian Red com um pouco mais de tons amarronzados (mas sem ser marrom).

O Forever Red é LINDO, senhoras!!!!!! Parece algo entre o RR e o RW, mas com menos magenta que o RW. Parece também um Ladybug versão matte. Maravilhoso!

Karen Lommez

Martika, eu sei! Adorei a linha, achei bom custo beneficio mesmo!!! ai nossos dinheiros! kkkkk bjk

Karen Lommez

Patricia, o Coral Chic eh da linha matte ou cremosa? bjk

Karen Lommez

Clarissa, achei na do BH Shopping! BJK

Karen Lommez

V eh isso mesmo! Bjao!

Dáfni

Karen, encomendei pelo site da Panvel (porque na Panvel daqui não vende Maybelline...), um dos únicos lugares que ainda tinha! Tá esgotado em tudo que é canto!

Beijos

Odontologando

Gente, como passar o red revolution sem borrar? vc passou tão perfeitamente, foi com pincel? beijo

Anônimo

Karen, estou adorando seu blog. Parabéns.
Sou doida pelos matte, até esmalte eu gosto do fosco. Porém aqui em Natal não encontrei essa linha em lugar nenhum. Aliás,tinha apenas um último exemplar do sweet toffee nas americanas... Esse é bem matte mesmo. Os vermelhos, tive que adquirir na sacks e chegou hoje. Tava ansiosa e apliquei logo os três (play peach, forever red e nectarine juice masss nenhum ficou matte, nem de longe... será que apliquei muito? Amanhã tento de novo com menos produto pra ver se fica matte... As cores são lindas.
Ana sílvia

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.