MEUS FAVORITOS DE 2011 - OLHOS 2 (LÁPIS)

Lápis de olho é um daqueles produtos tão fundamentais na maquiagem que até quem praticamente não usa maquiagem tem um e usa. Há várias formas de usá-lo, conforme a fórmula e função do lápis: delinear, esfumar, fazer fundo para sombra num olho preto esfumado...

Selecionei então meus favoritos de 2011 pensando no que eu mais usei ano passado e no que, com certeza, continuarei usando este ano. Lápis é uma categoria na qual me encontro extremamente satisfeita com os que já tenho.

Da esquerda para a direita: Liquif'Eye Metallic Eye Liner Pencil cor Black (Milani), 24/7 Glide-On Eye Pencil cor Perversion (Urban Decay), Eye Kohl cor Smolder (M.A.C), Lápis Delineador de Olhos cor Black (Toque de Natureza), Slide On, Glide On, Stay On & Definitely a Turn On Water Proof, Extreme Shine Eye Liner cor Sunrise Blue (NYX) e Lápis para olhos com esfumador cor bege (Duda Molinos).    


Abaixo, amostras na mesma ordem: 


1 - Liquif'Eye Metallic Eye Liner Pencil cor Black (Milani): meu preferido no quesito custo-benefício, é muito macio, muito preto e realmente de longa duração, pois fica seco depois de uns minutos. Parece muito delineador, se for aplicado com ponta bem fina! Bom para delinear. Resenha e amostra aqui.

2 - 24/7 Glide-On Eye Pencil cor Perversion (Urban Decay): muito semelhante ao lápis da Milani, de qualidade excelente, cumpre exatamente a mesma função. É o gêmeo rico do Liquif'Eye. Bom para delinear, seca totalmente, o traço sai muito preto e definido e dura o dia todo. Funciona muito bem na linha d'água.

3 -  Eye Kohl cor Smolder (M.A.C): lápis muito preto e muito macio, tem fórmula super cremosa que não seca, portanto não é bom para delinear (borra demais), mas é ótimo para esfumar e fazer fundo para sombra num olho preto ou colorido, dando profundidade à cor e aquele visual bem rocker. Aqui tem um exemplo de maquiagem com fundo de lápis preto.

4 - Lápis Delineador de Olhos cor Black (Toque de Natureza): tem ultra fixação e é à prova d'água. Até conhecer os lápis da Milani e o Perversion da Urban Decay, o Toque de Natureza era meu preferido. Agora ele caiu para terceiro na lista dos lápis para delinear porque é um pouco menos preto, mais seco (embora ainda assim seja bem macio) e de menor durabilidade que os anteriores. Ele dura horas e praticamente não borra, enquanto seus colegas importados não borram de jeito nenhum (talvez em pálpebras muito oleosas eles possam borrar um pouco). Continuo amando-o porque considero o melhor lápis para delinear brasileiro e o custo-benefício é ótimo. 

5 - Slide On, Glide On, Stay On & Definitely a Turn On Water Proof, Extreme Shine Eye Liner cor Sunrise Blue (NYX): o nome é este mesmo, enorme! Entre os coloridos é meu favorito, porque tem bastante cor, é muito macio e pigmentado, seca e não sai mais do lugar nem por decreto. Bom para delinear. Resenha e amostra aqui.

6 - Lápis para olhos com esfumador cor bege (Duda Molinos): lápis bege de todos os dias, macio, cumpre bem sua função de fazer os olhos parecerem maiores de forma discreta. Dignidade pura. Resenha aqui.   

Bem, esta foi minha seleção de lápis! Amanhã tem mais! Bj

18 comentários:

Anônimo

adoro o lapis preto toque de natureza =))

Evelise Rosa

Nossa amiga...Qntos favoritos!!! :o)

karen amorim

Pois é! Que montão de favoritos ²
Eu tenho só uns dois lápis, mas ainda tô procurando um que não irrite minha linha d´água ou que suma depois de cinco minutos. Tem alguma dica?
bjks

Flavia

O da Milani e o bege entraram na minha lista, Karen.
Bjs

Fernanda Araújo

Achu que o Milani é o melhor né???

^^

Anônimo

Karen,
eu estou louca pra provar o Milani e o Nyx. Mas ainda não tive coragem de comprar por causa dos correios e das taxas.

E agora talvez eu nem possa mais comprar Nyx, né??

Também adoro o Smolder e o UD!

beijos

Renata

Evie Souto

Puxa, vc gosta de lápis preto, né? já eu sou louca pelos coloridos. Atualmente tenho 36 lápis de 12 marcas diferentes(3 comprei hoje, inclusive o famigerado preto da toque de natureza).

O perversion (UD) é mesmo fantástico, mas foi o único lápis até hoje que usei na linha d'água e embaçou minha lente de contato.

O bege foi meu primeiro produto da DM e é realmente muito bom. Além de usar na linha d'água, uso abaixo das sobrancelhas quando quero iluminar sem brilho.

Estou amando estes post dos seus produtos favoritos! Um abraço.

Donna Branquela

Amo lápis de olho e batom,acho que são os dois produtos de maquiagem que mais uso! Comprei um do toque de natureza, mas foi o com esfuminho e estou gostando!Esse preto da Milani é um sonho antigo e pretendo adquiri-lo muito em breve!Beijão!

carla

Adorei sua lista!!! Nunca encontro esse Toque de Natureza para comprar kkk

Eu comprei um da Sephora.. Minha nossa, ele não transfere para a linha d'agua direito, não é nem 'Consul', que dirá uma 'Brastemp' kkkk

Adorei a lista, de verdade!

Bjs
Ara
@MaosLindas

Rafa.

Karen,

qual seria o batom usado por Lea Michele no People's choice awards 2012 ?
http://www.zimbio.com/Lea+Michele
Seria o novo pink da Mac Pink Pigeon ?

Bjs ;)

Unknown

Eu também adoro um lápis! O da Milani deveria ter entrado nos meus favoritos também: é excelente!
Tem um dourado lindo deles, você já viu?
E essa linha nova da NYX também achei ótima!
beijos!

Camila

Adoro o da Milani. Os da Prestige são tão bons qto e geralmente estão mais baratos. Bjs

Karen Lommez

Karen, fluidline fixa bem melhor que lápis, já tentou? Bj

Karen Lommez

Fernanda, prefiro o Milano e o Perversion da UD, sao otimos! Bj

Karen Lommez

rafa, em breve farei post! Bj

Karen Lommez

Denise, já vi sim, quero muito comprar!!!! Bj

Karen Lommez

Obrigada a todas por comentar! Bj

Amicis Importados

Olá Karen, tudo bem?
Estava buscando resenhas deste produto para passar detalhes aos meus clientes e parei aqui!
Adorei sua página e a resenha. Parabéns!
Se lhe interessar...aproveito para dizer que vendo este produto por R$ 44,00 reais em minha Loja Virtual.
Caso queira referências, tenho parceria com o blog Nova Moda em Destaque e também estou no Facebook.

Abraço e muito sucesso! =)

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.