SWATCHES E COMPARAÇÕES: PURE RED E PERFECT RED MATTE NYX x LADY DANGER E RUSSIAN RED MATTE M.A.C

O post de hoje é daqueles que vocês amam: amostras e comparações de batons que provam que é possível ser muito feliz com genéricos dos hits da M.A.C. Ontem comprei com a Evelise, do Mimos para Beleza, dois batons vermelhos da linha matte da NYX, o Perfect Red (esquerda) e o Pure Red (direita).

Tenho vários batons matte da NYX e já me cansei de falar aqui que eles são infinitamente melhores que os cremosos da linha round. Muita gente não gosta dos cremosos e acabam não usando os matte por achar que são do mesmo padrão. Porém, sua qualidade é realmente superior.

E eles são realmente matte, têm cobertura total, duração excelente, cores maravilhosas, perfume leve, embalagem linda e resistente, textura suave e muito confortável. Não são secos, ao contrário, apesar do acabamento opaco, têm uma textura quase cremosa. Por isto, são fáceis de aplicar e não ressecam tanto os lábios quanto outros batons matte.

Abaixo, amostras do Pure Red (esquerda) e do Perfect Red (direita, claro!): 
  

Na hora que apliquei estes batons, me lembrei na hora de dois batons da M.A.C, o Lady Danger e o Russian Red. Na foto abaixo, da esquerda para a direita, Russian Red, Perfect Red, Pure Red e Lady Danger.


Agora vejam as amostras na pele! Na foto abaixo, da esquerda para a direita, Russian Red, Perfect Red, Pure Red e Lady Danger.


O Pure Red é a cara do Landy Danger! É um tico menos puxado para o laranja, mas é tão pouco que mal se percebe a diferença! O acabamento é igual! Já o Perfect Red é gêmeo do Russian Red! É provável que tenha rolado uma inspiração aí, né? Eu acho ótimo, pois facilita o acesso às cores desejadas, já que o preço dos NYX é muito bom! Pelo preço de um M.A.C no Brasil (R$75), dá para comprar 3 da NYX (aqui) e ainda sobra um troco!

Clique aqui para ver amostras e resenha do Shocking Pink (pink/magenta), aqui para ver do Indie Flick (laranja/coral) e aqui para ver do Summer Breeze (rosa chiclete), Hippie Chic (pêssego claro) e do Bloody Mary (cereja). De todos estes batons, o único que a Evelise me mandou para testar foi o Indie Flick, os demais foram compras minhas.

Espero que vocês tenham gostado do post! BJK 

17 comentários:

Lu Torido

Amo os vermelhos Karen, tenho o Ruby Whoo da MAC, e um da Vult mto bonito, mas acho q me jogarei em um desses da NYX, boa dica. Bjksss

Anônimo

*o*
Karen, sua boca e batons perfeitos vão me levar a falência! ^^

xoxo!
Ka

carla

Caramba, são muito parecidos meeeesmo! Gostei das cores, adoro fundos laranjas, e aprendi a usar os vermelhos sem medo!

Beeeeijos
Carla
@MaosLindas

Bruna Ruiz

Amei, Karen!!

Tava de olho no Lady Danger, já sei o primo pobre dele ;)

Beijinhos

www.makedebrunita.com.br

Fabi

ADORO o blog! Por meio de blogs legais, como esse, em que as meninas fazem resenhas muito bem feitas, como essa, descobri os produtos da NYX. Tô doidinha p comprar um e como adoro um batom vermelho, pq acho q fica lindo o contraste com a minha pele que é bem branquinha, p sair a noite, acho que vou começar com o Pure Red!! Parabéns pelo Blog! Não comento muito, mas to sempre aqui =)

Jéssica Cristofani

Além de trazer toda essa informação pra nós mera mortais, vc ainda tem a preocupação de passar o preço, resenhas, e ainda um site onde podemos encontra-los!!! Vc é mara! Muito Obrigada por sempre estar nos ensinando, por estar se dedicando por nós pessoas que vc nem conhece! Muito Obrigada de verdade! E só pra não esquecer cada vermelho liindooo!!!!!! Parabéns mais uma vez ! =)

Gabrielly Marques

Todos muito bonitos, Ainda tenho um pouco de receio de usar batom vermelho por ser muito nova, Mas acho Fino e elegante, Beijooos Karen, Parabéns pelo blog maravilhoso

Kelly Cristina

São muito lindos... já estou fazendo a minha listinha para comprá-los...
Bjus
=)

Donna Branquela

Que olho clínico...rsrsrs Realmente são idênticos!Acho batom vermelho muito lindo,mas confesso que ainda acho um pouco estranho qdo uso!Estou voltando a me acostumar com essa cor lindona nos lábios!Amei o post!Beijo!

Flavinha Azevedo

ADORO O JEITO COMO VOCE MOSTRA AS CORES ... FICA TÃO MAIS FACIL DE SE TER UMA IDEIA DAS CORES E TEXTURAS!!

ADORO SEU BLOG FLOR

http://flammbobices.blogspot.com/

Ginger

Son preciosos pero no acaban de gustarme las texturas mates!!!!

Besos


http://ginger-maquillajealos50.blogspot.com

Anônimo

Estou impressionada...sao idênticos mesmo, Karen!!
Perfeito post!

bjs
Dâmaris

Anônimo

ops: tive que postar como anônimo pq a caixinha do google para comentários não está abrindo aqui, Karen. bjoks
Dâmaris

geisa

Não tinha costume de usar batom vermelho até comprar o Pure Red, tooodas minhas amigas me param pra perguntar q batom estou usando, é um sucesso! bjoss

Marta Eunice

Uso batom vermelho desde os 6 meses kkk mas isso é uma longa estória! Eu amei muito esses batons. Já pedi para meu sobrinho comprar pra mim no Ebay, prefiro esperar dias e pagar pouco kkkk Amo vermelhos! bjbjbj

Karen Lommez

Obrigada de coracao a rodas vocês pelo carinho! Que bom que gostaram do post ! Bj

Joana Tábata

Karen, como você compara a cor do Perfect Red e do Bloodmary? São muito parecidos?

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.