SWATCHES E RESENHA: COLORICON BAKED EYESHADOW PALETTE BAKE-OFF CONTEST! WET N WILD

A resenha de hoje é de uma paleta de sombras super acessível e realmente ótima, a Baked Eyeshadow Palette Coloricon, na cor Bake-Off Contest!, da Wet n Wild, marca americana de farmácia que coloca muita marca nacional cara no chinelo.  

Trata-se de uma mini paleta com 6 sombras baked, cada uma aproximadamente do  tamanho das sombras daquelas paletas de 120 cores. Pode parecer pouco, mas é muita sombra! A paleta vem num kit que inclui ainda um mini lápis de olho prata, que ainda não testei. A tampa da embalagem não é presa na base, basta puxá-la para que saia inteiramente. Não sei se é a embalagem mais segura para ser levada na bolsa, pois pode abrir sozinha. Mesmo assim, é um produto ótimo, ainda mais considerando seu custo-benefício. Lá fora ela custa cerca de 5 doletas e a qualidade é realmente boa.


Detalhe das sombras. São seis cores: azul claro, branco, azul médio (marmorizado de azul claro e escuro), bege (marmorizado de pérola e taupe), azul cobalto e preto. Todas as sombras são cintilantes, exceto a preta, que é matte. 


Elas são bem finas e macias, com boa pigmentação e fáceis de esfumar.


Abaixo, amostras das sombras. Na primeira foto, as sombras foram aplicadas na pele do braço sem qualquer primer ou base, com a ponta dos dedos. Nas duas fotos seguintes, foi aplicada com os dedos sobre a pele preparada com um pouco de base, bem espalhada. Dá para notar que, mesmo sem uma base na qual as sombras possam aderir, elas têm uma boa pigmentação.  


No Natal fiz um olho com o azul cobalto e ficou simplesmente maravilhosa a cor. Usei e adorei a paleta. Indico sem medo! Usaria com certeza em uma cliente. Fiquei tentada a ter as outras cores desta edição limitada. Tomara que em minha próxima viagem eu ainda as encontre! BJK 

Obs.: Para ver resenha e amostras da paleta Comfort Zone, da Wet n Wild, clique aqui. Para ver resenha e amostras da paleta Blue Had Me At Hello, parecida com a deste post, clique aqui.

19 comentários:

Stephanie Carvalho

Karen, comprei pelo Ebay 3 paletas da Wet'n'Wild depois que vi uma resenha sua aqui no blog, e estou in love por elas! Pigmentam demais da conta, e tem umas cores leeeeendas! Compreis as palettes de 8 cores, e já esto à procura dessas aqui!

Bjocas :)

Brena Braz

Esse azul é maaaara!!! Pedi uma pra mim no ebay. Quando chegar, posto no blog!

Ana

Nossa! A wet'n'wild é boa msm entao? to com medo de comrpar e ser com qualidade baixa. E Karen, o que você acha dos produtos avon? eu nao sei pq, mas eu tenho uma palheta que quando eu passo no rosto acho que todos as sombras sao da mesma cor! Azul claro, escuro, marrom...

miss m

Linda! Eu já tinha visto em blogs na gringa e amei todas elas!Por mim teria todas!Sim, eu sou olho grande com paletas de sombra!hahahahah!


aaaaaaaaaaaa e só vi depois q comentei pela última vez no blog:bem notamos que a senhorita adicionou nosso blog no seu blog roll.Obg viu?Bjs bonitona!

Sol Ribeiro

Realmente a sombra azul é show, amey!!!
bjao

Mia Brunelli

Gente!!

Eu acabei de encomendar essa sombra e tava com medo de não gostar do azul mais escuro, pois não tinha visto swatches muito bons...

AMEIII!!

Anônimo

Assunção!
Amei a paleta, parece serem boas. Ainda bem que você colocou o link para as outras, nem me toquei que eram da mesma marca. Bjs. Gosto de cores básicas mesmo, será que acho?

Magda Michelle

Eu fico louca com paletas (essas da went wild desejo demais por causa dos seus swatches), mas tenho pena de deixar tanta sombra encostada, é um dilema, fico me sentindo uma acumuladora, hahahahah.

Bjs.

Sheila Eros

Que lindas, eu quero já. Maravilhoso essses tons.. to seupr precisando.
Bjos
www.sheilaeros.blogspot.com

Mandy

LINDO D+, nossa!!!

Karen Lommez

Stephanie, tb acho estas paletas muito boas mesmo! Um achado! bj

Karen Lommez

Brena, usei na make de natal e ficou muito lindo! ele eh mais vivo que aquele da inglot! bj

Karen Lommez

Ana, ela é otima! Vale a pena! Avon, na minha opinião, não tem quase nenhuma sombra boa, mas algumas poucas salvam... bj

Karen Lommez

Miss M, tb sou olhuda! quanto a adicionar, depois que tive que tirar todos por causa daquela onde de vírus, estou adicionando aos poucos, mas já tinha o de vcs aqui antes do incidente. bj

Karen Lommez

Sol, inclusive AMO este tom em peles negras! Vc já usou? Fica divino! BJ

Karen Lommez

Mia, minha experiência com sombras desta marca sempre é boa! Vc vai amar! bj

Karen Lommez

Assuncao, tem sim de cores mais neutras! Tem várias opcões. bj

Karen Lommez

Magda, é verdade, acabamos acumulando muita coisa, pois os lancamentos não param! No meu caso eu uso tudo, embora acabar com todas as sombras que tenho seja impossivel mesmo que eu maquie uma escola de samba inteira! bj

Karen Lommez

Sheila e Mandy! Esta paleta é garantia de satisfacão! rssss bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.