MAQUIAGEM: ADELE INSPIRED!

Hoje mostro para vocês duas maquiagens que fiz inspirada nas que a Adele usou neste Grammy Awards. A ideia não foi fazer exatamente igual, mas pegar elementos da maquiagem e do estilo da cantora.

Na primeira, usei sombra opaca rosa bem clarinha, quase da cor da pele, com o côncavo levemente marcado com sombra berinjela (e o canto externo um pouco mais marcado), delineador preto gatinho, delineado na raiz dos cílios inferiores, lápis bege na linha d'água e cílios postiços enormes. A pele é opaca, o blush pouco e neutro e na boca o Ruby Woo, que foi minha aposta para o tom que a Adele usou no evento (veja aqui).


O cabelo foi escovado, com franjão e volume no alto.


Detalhe dos olhos






A segunda maquiagem foi bem parecida com a primeira, com tom de dourado na pálpebra móvel, marrom no côncavo bem marcado, blush neutro mais marcado e batom neutro e matte. 


Na foto abaixo, é possível ver o efeito do côncavo sombreado que a Adele tanto adora.



Modelo: Bárbara Pádua
Eu simplesmente AMO este tipo de maquiagem! E vocês? Gostam? Tem mais fotos no portifólio (sob o banner do blog). BJ

36 comentários:

Brena Braz

Adorei as duas makes, mas o melhor do post é Paco!!!

<3

Lis Tavares

Karen eu amei mesmo, ficou muito, muito parecido. Os looks muito bonitos, muito bem feitos e lindooooos de se ver. A modelo tem também aquela mesma segurança da Adele ein menina? Super firme e decidida.
Saudades de tu e do blog, não esqueço você, estou acompanhando tudo, mesmo que meio ausente.
Beijocas

Angela Iaruchiski

Lindo demais Karen, perfeito os dois!!!

Cristiane Oliveira

Perfeito Karen, ficou linda.Adorei.

Bjs.

Larissa Gomes Ramos

ahh ameii muito!
ficou perfeita sua pele!
E o delineado está lindo !
XOXO, Lari ^^
http://olhacomoeufaco.blogspot.com

Vanessa Frehley

Oi Karen!

Nossa, ficou lindo demais. Tudo, mas não consigo tirar os olhos da boca que vc fez, vermelha. Eu comecei recentemente o curso de maquiador profissional no Senac aqui em SP e estamos aprendendo a fazer a boca vermelha e o delineado preto... Hahahahah todo mundo apanhando pra ficar bom... Acho que pra chegar numa boca igual a q vc fez, vou ter que ralar muito. Tá de parabéns!!! Esse delineado perfeitinho... quanto capricho!!!!!!!!!

Bjs

Dicas Oportunas

Nossa q perfeitas, a primeira sinceramente mi encantou.

http://www.dicasoportunas.blogspot.com/

Carol

Nossa, Karen! Arrasou, ficou lindo demais, estava doida pra fazer uma make Adele Inspired também, vou me inspirar com suas criações. Bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com

Ju

kARENM, esta maquiagem está simplesmente PERFEITA! TUDO NA VIDA!!! parabéns pelo lindo trabalho!

Nayara Jardim

Que TUDO essas duas makes!
Adele é muito diva! *----*

Jéssica Karoline

Nossa, ficou muito parecida!
Adoro as maquiagens da Adele, é um clássico chique

Beeijos

Ísis Favaretto

Oi Karen!
Ambas ficaram incríveis!!! Lindo demais esse delineado!
Também gostei da ideia de usar sombra berinjela para marcar o concavo. Sempre acabo usando só marrom e o berinjela também fica ótimo!

Bjos

www.acasadepandora.com.br

Anônimo

Me maquia!!!Me maquia!!!Me maquia!!!Me maquia!!! como sempre lindo!!!

Dalila

Oi Karen!
Ficaram lindas as makes!E a boca vermelha ficou perfeita!!
PARABÉNS!!!

Lu Torido

Lindo !!! Mto parecido mesmo. parabéns.

Bjksss

Simone

Linda e chic!!!

Júlia

Faz um tutorial com um olho como o da segunda make! ficou super lindo!

cassinha medeiros

Adorei ficou tão linda como da Adele. Bjos

conversadebeleza

Karen,
uau, ficou muito lindo! A Adele é muito musa no quesito maquiagem (além da voz, hahaah) e você foi muito feliz na reprodução dos looks :-)

beijos

Renata

Marina Zanetti

Lindíssimos os looks. Nem consigo eleger meu preferido. rs. Karen, pra você que curte gatos e maquiagem, olha só que combinação perfeita. rs. Bjos

http://www.marcosproenca.com.br/blog/makeup/2012/01/gatos-makes-•-paul-joe-beaute/

Dáfni

Karen, pra mim, se não ficou igual, ficou MUITO parecido! Adoro este tipo de make também! Vc já fez tutorial da segunda?

Beijos

Anônimo

Assunção!
Achei linda a maquiagem, adorei o gatinho também na foto.

geisa

Adele foia mais marivlhosa da premiação! adorei sua inspiração tb! bjosss

La Provence Atelier

Noooooooossa vc é uma artista!! Que makes são esses? Quanto talento guria!! Adoro a Adele, as músicas, o make, o cabelo. Agora vou ter que confessar, quem é esse gato lindo? Me apaixonei! Adorei o blog. Bjs,

Débora
La Provence Atelier

Anônimo

Karen, qual foi o batom nude que vc usou no segundo make?

Anônimo

Nossa.... ficaram muito lindas as makes acho q foi a make inspiração da Adele mais bonita que eu vi até hoje... Parabéns!!

Bjuus

Dhy Saturnine

Ficou linda!! Adorei o gatón!!! bjss

Gemeo Maquiadores

Parabensssssssss

make super perfeita

Ana

Que makes liiindas!!!! A Adele é diva mesmo, amo! rsrs

Adoro seu trabalho!

Bjos

Denise Mercedes

Ficaram lindos os looks! Meu preferido é o primeiro! ; )
Beijos!

Karen Lommez

Marina, acho lindas estas makes, mesmo! Mas não conseguiria usar! bj

Karen Lommez

Dáfni, ainda não... pode ser uma boa, né? bj

Karen Lommez

Anônimo, misturei o Kinda Sexy com o Honeylove, ambos da MAC. bj

Karen Lommez

Meninas, obrigada pela participação e pelos elogios! Leio tudo com carinho, embora só esteja conseguindo responder mesmo as perguntas,e mesmo assim com muito atraso. bj

Luciana

Adorei o trabalho, parabéns. Vc poderia dizer qual base foi usada, por favor? A pele dela está perfeita. Foi a studio fix fluid? Que cor?? Obrigada!!

Naana '

VC JÁ DEVE SABER DISTO , MAIS EU SÓ QUERIA RESSALTAR QUE VC É MUITO LINDA,E SEU TRABALHO TBM NÃO FICA PARA TRÁS PARABÉNS.

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.