SWATCHES E RESENHA: MARGIN POWDER BLUSH M.A.C

A resenha de hoje é do blush Margin da M.A.C, que a marca classifica como um pêssego com brilho dourado. Seu acabamento é frost, cintilante. Seu tom de pêssego é mais esmaecido e seu brilho não é super dourado. Em outras palavras, embora seja bem cintilante, o tom é discreto: cora com suavidade e ilumina bastante.  
 

O Margin faz parte da linha permanente da marca e o que mais me encantou nele foi o fato de que, além de ficar lindo nas bochechas, funciona muito bem como sombra pêssego; fica uma graça quando o desejo é apenas aquecer e iluminar as pálpebras. A dica foi dada na loja, no dia em que o comprei. Foi uma compra totalmente induzida, no bom sentido, pelo vendedor. Eu ia comprar outro, mas ele me mostrou este e falou do uso como sombra. Realmente curti e fiquei muito satisfeita com a sugestão.   


Por ser cintilante, não indico ser usado por quem tem cicatrizes de espinha, poros muito abertos ou manchas escuras no rosto, pois o brilho pode amplificar essas imperfeições. Senhoras com muitas rugas e linhas também devem fugir de blushes cintilantes. Em todos os casos citados, o investimento certo é um tom matte.  


Ele funciona muito bem como blush nas meninas mais branquinhas e nas morenas claras. Como sombra, abrange mais tonalidades de pele, já que o uso é mais concentrado. Em tons mais escuros de pele, acredito que ele funcione bem como iluminador. Abaixo amostra, em  luz natural, do Margin concentrado e esfumado. 


Produto super aprovado! Lembro que é sempre interessante experimentar qualquer produto de maquiagem antes de comprar, para se certificar de que ele corresponde realmente às suas necessidades e expectativas!

BJK

12 comentários:

Dani

Karen,eu tenho esse blush!
Ele é muito lindo mesmo!
Beijos!

Unknown

ele é perfeito! tô esperando o meu!!!

miss m

ah , eu tenho ummonte de poros e cicatrizes de acne, não muito grandes, mas tenho.E o que eu faço é aplicar o blush diagonal, tipo quando a gente quer "afinar" o rosto? Pronto, foge da área com os poros e tudo certo, uso o blush q eu quiser!Acho que só não funciona para aquelas que tem poros pela bochecha toda, ou que tem rosto muito muito fino, pq aí vai aparentar q tem mais fino ainda....E o pior é q mesmo fazendo tratamento dermatológico com laser e o escambau, a dermato falou q melhora muito, mas não sai.Xorei!(mas farei mesmo assim.Antes melhorar muito que nada né?)

AAAAAAAa e o pore professional...fiquei chocada vendoo video do encore, que tem umas crateras, não é nem poro ali. Se deu certo nele, tem q dar em mim.O negócio é fazer o laser e casar com o pore professional!hahhahahahhahaha

Brena Braz

Não sabia que vc tinha essa cor. Eu tenho também faz tempo. É uma cor bem versátil mesmo.

Beijos.

Magda Michelle

Tenho medo de pesar a mão no blush, então prefiro blushs mais esmaecidos como o well dressed, esse também é assim?

Bjs.

Anônimo

Adorei tuas dicas no post!
O blush é lindo, mas tuas dicas são + lindas ainda!!! *.*
Sempre tive uma queda por blushes luminosos e q bom q me favorecem então! Tenho a pele mista e poros abertos ao redor do nariz. Na área das buxexas é tranquilo então posso chamar atenção pra esta área favorecida e tirar o foco das crateras!
\o/
Obrigada mesmo!
xoxo!
Ka

Aline

Oi Karen,
queria uma indicação sua. Minha mãe tem 63 anos, sempre usou o básico de maquiagem (pó, blush e rimel), só que de uns tempos para cá ela não usa mais o pó pq diz que "talha". Com relação ao caso dela, com a pele mais madura, o que vc indicaria de opções ? te agradeço e parabéns pelo blog! não costume comenta mas estou sempre por aqui! ah, o make de carnaval tava um espetáculo!!!! :) bjs Aline

Dáfni

Que lindo Karen! Fiquei desejando... (rs)

Beijos

Karen Lommez

Miss M, é só não aplicar onde tem poros abertos demais e etc mesmo, mas tem gente que tem bem na bochecha. Como passamos blush geralmente na bochecha, é nestes casos que não devem ser usados os cintilantes! BJK

Karen Lommez

Magda, não conheço o Well Dressed, mas o Margin é bem esmaecido sim. bj

Karen Lommez

Aline, indico para peles maduras quase nada de pó e base líquida, que dá uma hidratada... primeiro a base, claro. bj

Karen Lommez

Meninas, obrigada pela participação! Leio tudo com carinho, embora só esteja conseguindo responder mesmo as perguntas,e mesmo assim com muito atraso. bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.