SWATCHES E RESENHA: 24/7 GLIDE-ON EYE PENCILS URBAN DECAY

Os 24/7 Glide-On Eye Pencils da Urban Decay são alguns dos lápis para olhos mais famosos entre quem realmente ama maquiagem. Apresento a vocês algumas amostras e a minha avaliação pessoal destes produtos. Tenho as cores Zero (preto) Bourbon (marrom médio e quente com brilhos), Perversion (preto), Woodstock (pink cintilante), Ransom (roxo cintilante), Junkie (verde com brilhos dourados) e Radium (azul cintilante). Os dois primeiros vieram na paleta Book Of Shadows II e os demais no kit 24/7 Travel Size Set of 5 Eletric.

A pergunta que muita gente faz é se eles são tão bons quanto se diz por aí. De fato, são todos muito macios, deslizam facilmente e têm boa pigmentação. Há variação de pigmentação de uma cor para outra, mas em geral todos têm bastante cor. 


O que mais uso é o Perversion, preto mais preto de todos, ultramacio e que, uma vez seco, se fixa o dia todo nas pálpebras. Uso-o até mesmo para fazer delineado gatinho, porque ele fica com o mesmo acabamento matte e cor bem preta de um delineador em gel - basta apontar bem para que o traço saia fino e definido.

A durabilidade é incrível e ele não borra nem mesmo nas minhas pálpebras caídas e gordinhas. Como minha pele é seca, não sei se borraria em peles oleosas (conto com o depoimento de vocês), mas na minha fica intacto. Para mim é o lápis perfeito, assim como o Liquif'Eye Metallic Liner Pencil da Milani (resenha e amostra aqui).

O Zero, preto mais famoso da marca, na minha humilde opinião, não chega nem aos pés do Perversion. Não que o Zero seja ruim. Ao contrário, ele tem boa pigmentação também é macio e dura bastante, mas não é tão preto nem à prova de borrões quanto o Perversion (pelo menos em mim, ele acaba borrando um pouco com o tempo). Na verdade, das cores que possuo, ele é o que mais borra. 

Os coloridos têm ótima fixação e dificilmente borram depois de secos. No teste do "esfregão" é preciso esfregar os dedos sobre os lápis aplicados com muita força para que a cor fique mais fraca. Isto inclui o Bourbon.

Entre os coloridos que possuo os únicos que não tem pigmentação tão forte e uniforme são o Woodstock e o Ransom, mas ainda assim são bem bacanas. O Junkie é o mais lindo deles, um verde com micropartículas douradas maravilhoso e de ótima fixação. O Radium é um azul bonito e bem pigmentado, mas me agradaria mais se fosse mais vibrante e escuro como o lápis da Nyx incrível que mostrei aqui.

Estes lápis estão entre os que mais duram na minha linha d'água, não escorrem tanto para a pálpebra inferior e pedem menos retoques que os de outras marcas. É certo e natural que eles durem mais na pele que na linha d'água. Como gosto mesmo de usar lápis na raiz dos cílios, então nem ligo para esse datalhe. Dica: o único produto que dura o dia quase todo na minha linha d'água é o fluidline da M.A.C. 


Acima, da esquerda para a direita: Zero, Bourbon, Perversion (contorno do coração), Woodstock (preenchimento do coração), Ransom, Raduim e Junkie.

Não são lindos? Bj

10 comentários:

Karin

Esses lápis são lindos!!Mas não me atrevo a comprar...acho os produtos da urban decay um pouquinho caros!!!

Flavinha Azevedo

AODOR O EFEITO QUE OS LAPIS COLORIDOS DÃO NOS LOOKS
E AMEI A PIGMENTAÇÃO DESSES
QUERO TODOOOSSS

KIZZKIZZ
http://flammbobices.blogspot.com.br/

Julia Mathias

Realmente os lápis são lindos! principlamente o Junkie, que verde perfeito!

Nanna Barbieri

Morri com esse Junkie!
Desses tenho o Zero e o Bourbon...
AMO o 1999 de paixão também...
Beijos

Evie Souto

Oi Karen, ano passado encomendei a minha irmã que foi a Miami tenho o 24/7 Travel Size Set of 5 Eletric e o 1999.

De primeira achei que por serem tão macios não ia secar, mas secam e fixam muito bem.

As cores são muito lindas (a do 1999 não conheço semelhante!), mas não gosto do fato da ponta, por mais que que se aponte, nunca fica fina e, por ser extra-macio, usou tem que apontar.

O perversion é realmente um betume, mas quando usei na linha linha d'água embaçou minha lente, mesmo eu tendo tirado e limpado umas cinco vezes. Foi uma agonia.

Vou experimentar o fludiline na linha d'água. Se ele não grudar, nada mais gruda!

Bjs, Evie.

ela

Oh, os meus fluidlines não duram horrores na minha linha d'água (apesar de serem o produto que mais tempo dura) :(
Vou ganhar coragem (aqui em Portugal a UD) também é bem cara e comprar o Woodstock.

Anônimo

Assunção!
Ainda bem que não me atrevi a comprar o zero, pois queria um lápis preto. Achei o preço só para ele salgado, dava para comprar um batom da M.A.C, vi a coleção não me atrevi a comprar. Comprei o da Millani indicado por você e Brena, que é a metade do preço. Fique feliz com aquisição.

Anônimo

Karen,
eu já desisti de lápis na linha d'água. Se eu for usar, o que é raro, uso o Fluidline também e pronto. Ou aquele da Maybelline, que fixa super bem.

Acredita que não tenho nenhum lápis colorido? Só tenho preto e marrom! Eu sempre penso em comprar, principalmente quando vejo nos blogs, mas acabo esquecendo.

Aah, tenho uns vinhos também, lembrei. Mas tão escuros que parecem mais marrom.

Espero que esteja super curtindo a viagem!

beijos

Renata

Karen Lommez

Meninas, muito obrigada pelos comentários! bj

Gisele Claudya

Onde comprar o Perversion?

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.