SWATCHES E RESENHA: 32 PIECE EYESHADOW PALETTE WARM E.L.F.

A Evelise da loja Mimos para Beleza me enviou a paleta de 32 cores neutras de sombras da E.L.F. para testar. É o tipo de paleta ideal para o uso no dia-a-dia, no trabalho, ou para mulheres que têm estilo bem básico e não conseguem usar cores mais exóticas ou chamativas nem querem comprometer o orçamento com produtos caros de maquiagem.


É uma paleta de aproximadamente 16x11 cm que contém sombras de acabamento matte e cintilante, de textura fina, macia e aveludada. Nenhuma das sombras é metalizada, ou seja, cintilante com brilho ultraforte e homogêneo de metal. Portanto, são sombras bem usáveis em todas as ocasiões, com pegada bem discreta.
Tem tons que vão do bege e do pérola, passando pelos rosados, berinjela, ouro velho, marrons, até o cinza e chumbo.


A maioria das sombras apresenta boa pingmentação e, por serem bem finas, são fáceis de esfumar. Como em qualquer marca, as sombras matte são mais secas que as cintilantes, mas ainda sim são fáceis de trabalhar. Como sempre digo, em relação a qualquer sombra de qualquer marca, a boa fixação vai depender sempre do uso de um primer ou corretivo (bem espalhado) como base, para garantir aderência do pó à pele fina das pálpebras. Com estas não é diferente. Usei primer HD da NYX (resenha aqui) para as fotos das amostras, pois o pó é muito fino e não aderia à minha pele seca do braço. Este é o resultado que tenho das sombras nos olhos, aplicadas sobre primer ou corretivo.

Abaixo, montagem de fotos de amostras de todas as cores da paleta, seguindo a mesma ordem em que apresentam na embalagem.

Linha 1 - tons de pérola, dourado claro, pêssego claro e taupe, todas cintilantes e algumas translúcidas. São clássicas sombras iluminadoras. A última, no lado direito da tela, tem mais brilho (partículas) que cor.
Linha 2 - tons de bege escuro, ocre, ouro velho, taupe e terra. Algumas são matte e outras cintilantes.
Linha 3 - tons de rosa claro, rosê e berinjela, sendo a maioria cintilantes.
Linha 4 - tons de marrom, roxo, cinza e chumbo, entre acabamentos matte e ligeiramente cintilantes.
É uma boa paleta a um preço mais baixo e oferece uma cartela de cores básicas e práticas. É o tipo de paleta que eu carregaria numa viagem, por exemplo, ou até na bolsa. Há outras opções de paleta da E.L.F, entre coloridas e uma de cem cores coloridonas que me deu água na boca! Não é um produto de luxo, mas é uma paleta muito digna, que curti bastante! Se interessou? Clica aqui.

16 comentários:

Bia

Tem cores nessa paleta que parecem bastante alguns tons da Naked. Sempre acho legal essas opções mais viáveis que substituem esses produtos mais caros.

Júlia Vaz Tostes

Ei Karen!! Adoro seu blog, tô sempre lendo. Seus posts são sempre dignos de leitura!! Tá de muito parabéns, obrigada pelas dicas!!!!! =)

Flavia

adorei as cores. sou suspeita pra falar, pq sou apaixonada pela elf.
se não tivesse tantas paletas eu compraria.

Anônimo

Assunção!
Adorei o substituto da Naked. Rsrsrs

Kelly Cristina

Adorei a paleta!!! Gosto muito dos produtos ELF...
Vc usou primer nos swatches???
Bjus
=)

Antonietta

Linda paleta!!! Adorei muitooo!!! amo maquiagem, mas no que se refere aos tons de sombra, não costumo ousar muito em cores gritantes não... o máximo que uso é um verde escuro, então, essa paleta é a minha cara!!!:)

:*:*:*

Anônimo

Adorei o post... fiquei morrendo de vontade de comprar! Pena que a paleta está indisponível. . . =(

Karen Lommez

@Bia
É são tons neutros, com o plus de ter tons rosados. A Naked é linda, mas falta sombra sem brilho nela... bj

Karen Lommez

@J�lia Vaz Tostes Obrigada! Volte sempre! BJ

Karen Lommez

@Flavia Fraga ehehe nem me fale em quantidade de maquiagem! bj

Karen Lommez

@An�nimo Não é a mesma coisa, mas é uma paleta bem ´básica, ótima pro dia a dia,. bj

Dáfni

Karen, sabe o que gosto muito também? Das sombras individuais da marca! Acho as cores lindas e as sombras são bem macias!

beijos

Karen Lommez

@Kelly Cristina Usei o HD da NYX! Sempre comento se usei primer, corretivo ou base ou nada antes das amostras, mas desta vez achei que estava subentendido. Obrigada por perguntar. Já atualizei o post. bj

Karen Lommez

@SuperDivah! É aquela paleta que toda mulher precisa ter, né? Mesmo as que ousam nas cores, não podem usar tons fortes toda hora! Bjk

Karen Lommez

@An�nimo Já vc encontra uma pra chamar de sua! Bj

Karen Lommez

@D�fni Bom saber, Dáfni! Nunca testei! Bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.