SWATCHES E RESENHA: EYE STUDIO LASTING DRAMA GEL EYELINER EGGPLANT MAYBELLINE

O Eye Studio Lasting Drama Gel Eyeliner da Maybelline promete ser um delineador à prova d'água e de borrões, de duração de 24 hs, altamente pigmentado e seguro para que tem olhos sensíveis e usa lentes de contato. Comprei a cor Eggplant, ou seja, berinjela. Ele vem com um pincel (na foto de divulgação abaixo) que eu esqueci de fotografar, mas que na minha opinião não é bom para delinear com precisão. Ele quebra bem o galho para um delineado simples, pois é bem durinho, mas acho que atrapalha no acabamento de um gatinho. Acabei usando-o para aplicar batom!

Ele vem num potinho de vidro bonitinho, com 3 g de produto, que dá para um bom tempo de uso. O tom é um berinjela apagado, ou seja, não é muito vibrante, mas é bem bonito e define o olhar de forma menos dramática que o preto. É uma cor interessante até para o trabalho.

Não uso lentes nem tenho olhos sensíveis, então não sei dizer sobre esta promessa. Também não usei por 24hs e acho que nunca precisarei usar, mas usei por um dia inteiro e ele continuou intacto nos olhos.  Acredito que em pele e pálpebras bem oleosas ele realmente dura muito e não borra, pois a Renata do Conversa de Beleza, que convive com o problema da oleosidade nas pálpebras resenhou (aqui) um delineador da marca, comprado na Inglaterra, e aprovou. O dela tem embalagem ligeiramente diferente, mas a linha é a mesma. O meu foi comprado nos EUA e provavelmente por isso a embalagem não seja igual. Em pálpebras "normais", ele com certeza dura muito, o tempo que for preciso!

Paguei algo em torno de 10 dólares. Não percebi "defeitos" como os que li em outra resenha, de que ele demora 10 minutos para secar. Caso isso tivesse ocorrido eu teria notado, pois minhas pálpebras caídas e gordinhas sempre ficam carimbadas e impossibilitam o uso de delineadores que não sejam de secagem rápida.

Minha reclamação, na verdade, é que esta cor veio extremamente seca, a ponto de praticamente impedir a aplicação perfeita. Para fazer o acabamento tive que molhar o pincel no demaquilante bifásico, tirar o excesso e passar no produto para ele ficar mais fluído. Mesmo com a presença do demaquilante na mistura ele não borrou. Não sei se foi problema do meu delineador ou dar cor, pois já vi várias pessoas falando bem do preto.

A cobertura dele não é tão perfeita e homogênea e acredito que isso se deva à secura. Consegui sobrepor a cor para uma melhor cobertura usando outro pincel, que não o que acompanha o produto. Depois de resolvidos esses problemas, deu tudo certo. Abaixo, fotos que tirei do produto na embalagem e em amostra na pele.
  

No olho, ele secou imediatamente e ficou assim:

Eu não desisto fácil de nenhum produto, então com jeitinho consegui usar este delineador. Apesar dos defeitos, gostei da durabilidade e do preço e fiquei com vontade de testar outras cores. É provável que eu compre o preto algum dia, mas dificilmente compraria esta cor de novo. Talvez eu tenha tido azar... Em relação ao que eu comprei, prefiro os delineadores da Physicians Formula (na categoria produto de farmácia) que mostrei aqui. bj 

PS.: como muita gente me pergunta, abaixo uma foto do píncel finíssimo que uso para delinear. Ele é um pincel para nail art e custou menos de R$5,00. Não dou, não vendo e não troco! Amo este pincel! Veja a comparação de sua ponta com a de um aplicador comum de delineador líquido. As cerdas são finas e longas.



9 comentários:

Chris

A cor é linda, mas realmente precisa ter paciência para passar. No meu caso, que não tenho tanta experiência com delineadores, melhor nem arriscar.

Você sabe se vende pela internet?

Beijo.

Brena Braz

Eu comprei esse delineador e acabei usando de sombra (como se fosse um paint pot), mas faz tanto tempo que hoje ele deve estar mais seco ainda.

Angela Iaruchiski

Oi Karen eu tenho esse delineador nessa cor e em outras duas ( Marrom e Grafite) e o meu berinjela também veio mais seco do que os outros dois, acho que é da cor mesmo. O Marrom é opaco , desliza facil, e o grafite tem o mesmo acabamento brilhosinho do berinjela mas é bem mais maleavel. Bjs

Ana Paula

Adorei a cor!
Detalhe: Meu sonho seria fazer este puxadinho que vc faz e fica lindo!!! O maximo que consegui ate hj foi uma virgula muito estranha...snif snif snif... sera o formato do meu olho que nao ajuda?! Tenho o a palpebra movel pequena e coberta.. nunca da certo...bjs

Anônimo

Karen,
o meu veio bem cremosinho, nada seco! Eu gostei do pincel, acredita? Não é o melhor da minha vida, mas é um dos melhores desses pincéis que costumam acompanhar os produtos. É que eu nunca uso pincel muito fino, embora eu raramente faça delineados encorpados.

Seu delineado está muito lindo :)

beijo grande

Renata

Karen Lommez

@Chris acredito que venda sim, mas não sei onde... Google com certeza sabe! Bj

Karen Lommez

@Ana Paula

meu olho tb é assim! a questão é aprender a técnica e adequar ao seu tipo de olho! bj

Karen Lommez

Renata, acredito, vi sua resenha! cada um curte um tipo de pincel! Nomal! BJ

Karen Lommez

Obrigada pelos comentários! Bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.