SWATCHES E RESENHA: PINK PIGEON LIPSTICK IRIS APFEL M.A.C

A M.A.C lançou para o inverno do hemisfério norte (em breve no Brasil) a coleção em parceria com a fofa Iris Apfel, designer de interiores e ícone fashion. Ela escolheu tons bem fortes e vibrantes para sua coleção de batons. Eu achei todos lindos, mas o único que consegui foi o Pink Pigeon, encomenda que fiz com amiga que viajou para fora e teve a sorte de encontrar um remanescente!

Iris Apfel para M.A.C

O Pink Pigeon é um pink de acabamento matte, de fundo azulado e bem cheguei. A M.A.C tem lançado muitos batons em tons de pink e magenta em suas coleções de edição limitada e todos, uma vez lançados, se esgotam no mundo todo em pouquíssimo tempo. Com os batons da Iris não foi diferente e eu não consegui o Party Parrot, pink avermelhado matte estilo Impassioned. 


Abaixo, Pink Pigeon nos lábios:


Apesar dele ser azulado, ele é bem mais quente que o Candy Yum-Yum (coleção Quite Cute), mas ainda sim segue a vibe pink berrante. São batons diferentes e, para quem é fã desse tipo de cor, vale a pena ter os dois! Abaixo, na esquerda está o Pink Pigeon e ao lado o Candy Yum-Yum: 



Sobre a qualidade do Pink Pigeon, não tenho nada a dizer além do que todas já sabemos sobre os batons matte da marca: na embalagem de sempre, um batom de cobertura perfeita e total, alta pigmentação, ótima duração, fácil de aplicar, acabamento opaco, cheirinho delicioso de baunilha. Perfeito! Super recomendado! Para quem ainda não viu, aqui tem um post com amostras de 69 batons da M.A.C que fiz antes de receber o PP. bjk

23 comentários:

Natália Celle

Simplesmente amo batons pink bem vibrantes! É lindo esse batom! Como eu queria...

Ah, e eu queria dizer que gosto muitíssimo do seu blog e sempre acompanho!

miss m

O q chegou a ser comentado na época nos foruns gringos é q o pink pigeon era o "candy yum yum para negras" não que alguém fosse impedido de usar qq um dos dois batons, mas simplesmente pq ficaria melhor mesmo.Como vc diz q é bem mais quente, deve ser por isso.Do qu eeu olho para a figura, acho q ele é mais fechado e magenta q o candy.Bom, confesso q teria os dois! Aliás, tenho gostado das cores vibrantes das ultimas coleções da Mac.PEna q tá esgotando tão rápido!

:: Tami ::

Nossa, super pink mesmo! Que lindo!!

www.blogdatami.com.br

ela

Eu acho essas cores muito lindas na embalagem, às vezes até compro, mas fico sempre com medo de usar :(

Bruna de Castro

Karen, eu sempre leio seu blog mas nunca parei pra comentar. Eu gosto de vir aqui pois apesar d vc usar somente marcas não tão acessíveis vc não passa uma imagem daquelas meninas metidas que só usam MAC e bla bla bla, mesmo não sendo adepta (ainda) de produtos MAC pois acabo comprando os baratinhos la do beautyjoint e as amostras da bodyneeds eu sei o quanto a marca é boa. Obrigada pelas postagens de sempre me divirto muito.

Anônimo

Assunção!
Lindo a cor, realmente a M.A.C investe nos seus produtos. Vi uma foto dela(Iris) na propaganda, mas não sabia que era ela que iria fazer parceria com a M.A.C para os novos batons.

Anônimo

Karen,
A coleção da Iris Apfel já está disponível no Brasil, mas infelizmente os batons não vieram.
Bjs

Evie Souto

Eu achei a coleção completa da Iris nos dutty free de Guarulhos e Buenos Aires, além de na MAC pro, mas apesar de achar uma coleção bem legal, não me encantei com nadinha, acredita?

Patricia

A MAC está mesmo lançando um monte de batons nesse estilo nas edições limitadas. E são todos matte ou amplified, eu to amando!!!! Compro todos no ebay, sempre com a mesma vendedora!!
Beijos!

Castielzinha

Deve combinar melhor nas peles amareladas do que o Candy, mas amante de batom que é amante de batom não liga pra essa de combinar (tipo eu).

Pena que não tenho o Candy..

Anônimo

Os batons vieram sim. Estão esgotados no site da Sacks.

Mariana.

Hilana

Oi karen, eu adoro os batons da Mac, no calor que faz em Belém é um dos poucos produtos que não escorrem na minha pele oleosa. Já testastes os batons da Jequiti? Eu me surpreendi com a qualidade, pois é um produto baratinho. Tenho usado bastante algumas cores.
Abraços!!!

Hilana

Oi karen, eu adoro os batons da Mac, no calor que faz em Belém é um dos poucos produtos que não escorrem na minha pele oleosa. Já testastes os batons da Jequiti? Eu me surpreendi com a qualidade, pois é um produto baratinho. Tenho usado bastante algumas cores.
Abraços!!!

Anônimo

As lojas da MAC de BH nem sabem se vão receber a linha da Iris Apfel e a Sacks tem a cara de pau de anunciar a coleção e só disponibilizar os produtos que são da linha regular, como o morange. Isso não vale!

Dáfni

Ai, Karen, não vejo a hora de chegar esta coleção por aqui... a Sack's está nos sacaneando... (rs)

Beijos

Karen Lommez

@miss m O Pink Pigeon fez um sucesso extremo em Ny ,principalmente com as mulheres negras! Ano passado foi o Candy que fez sucessão em NY! lá o povo não tem essas frescuras e preconceitos daqui e usam mesmo o que gostam! bj

Karen Lommez

@Ela tin-tu-ras deixa disso,menina! Bj

Karen Lommez

@Cuide-se, menina!
Obrigada!!! Fico feliz! Mostro bastante marcas nacionais tb, mas meu material de trabalho são mesmo as makes importadas... bjk

Karen Lommez

@Evie Souto Eu não achei no Duty do Galeao, e a moça disse que não tinha chegado... bj

Karen Lommez

@Patricia

Qual é a vendedora? Conta pra gente! Bj

Karen Lommez

@Castielzinha Tb não ligo tanto, ligo para gostar do batom! ele tem mais harmonia com peles amareladas sim, mas o Candy é insuperável. bj

Karen Lommez

@Hilana Nunca testei Jequiti! Bj

Karen Lommez

@Dáfni Tb to doida pra chegar, pra comprar os outros batons que não consegui! BJ

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.