SWATCHES E RESENHA: SOMBRAS RUNWAY EYES BLACK OUT E AUBERGINE - MILANI

Além das sombras baked da Milani (resenha e amostras aqui), trouxe da viagem passada duas sombras da linha Runway Eyes, a Black Out (#02) e a Aubergine (#13). Nas embalagens unitárias de aproximadamente 5,5 cm de diâmetro, vem 2,1g de sombra. A embalagem é relativamente resistente e traz um pincel/aplicador tortinho, que parece não ser lá muito útil.


Abaixo, da esquerda para a direita, Black Out e Albergine:

No site, a  marca afirma que o aplicador é revolucionário e que a esponja serve para aplicar a sombra molhada (e intensificar o efeito) e o pincel para delinear ou esfumar a sombra seca. De fato, aplicar a sombra com a esponjinha concentra mais a cor, principalmente se molhada ou com primer, mas ela tem um formato péssimo para segurar. O pincel também não me convenceu e é grosso demais para delinear.

Em relação às sombras, elas são prensadas naquele formato usual das sombras baked, na forma de cúpula. O site informa que são sombras de textura sedosa e macia e que produzem bastante efeito de cor.

Achei minhas sombras meio duras, difíceis de tirar cor com o pincel, tanto que nas fotos acima dá para ver que se formou uma crosta na Albergine. Não sei se dei azar ou se elas de fato não são muito boas. Ao contrário das sombras baked, estão não me agradaram muito.

Secas, quase não transferem a cor para a pele, o resultado fica bem translúcido. Com primer ou molhadas funcionam melhor, a cor aparece bem. Como sempre uso algo para fixar as sombras, no final achei que a pigmentação ficou dentro do esperado. Porém, achei que nos olhos as cores que escolhi ficam muito mortas, sem graça, e os brilhos não aparecem direito.

Abaixo, da esquerda para a direita: Black Out e Albergine sem primer e Black Out e Albergine com primer.


A Black Out é um tom de chumbo com brilho prata e a Albergine um borgonha com brilhos dourados, mas como disse acima, acho que nenhuma das duas cores se destaca nos olhos.

Não compraria de novo as duas, mas talvez ainda tente uma outra cor da linha. Alguém aí tem sombras Runway da Milani? O que acham delas? Contem por aqui! bjk

PS: Hoje é meu aniversário de 33 anos! \o/

22 comentários:

Maryana

Eu vi a Albergine ontem mesmo em outro blog e achei que ela ficou bonita nos olhos... mas pelo swatch ela tá bem xoxinha mesmo, hehe.


Feliz aniversário pra autora dos melhores reviews e swatches da internet! Acho que só comentei 1 ou 2 vezes aqui, mas vejo sempre e acho suas resenhas as melhores e sempre sinceras. Tudo de bom! :)

Anônimo

Parabéns! Que Deus te dê muitas alegrias e muita saúde pra continuar com esse blog maravilhoso! BJSS!!

Nadiie

Lindas cores! Pena que não são tão pigmentadas né. Gosto da Milani...
Parabéns pelo seu aniversário! Muito Sucesso e felicidades pra você! Admiro muito seu trabalho... continue sempre assim.
Muitos beijos
Nadiele

tiyoco

Parabéns!!! Td de bom pra vc!! To sempre ali no blog!!! Bj

stephanie

Parabéns! Muitas felicidades!

Veevs Taka

Ah, com primer ficam bem melhores. Minha amiga tem aquelas "paletas" que vem as cores em tirinhas, sabe? Aquelas são boas, valem a pena!

Bjos
www.minha-bela-dama.blogspot.com

Anônimo

Aeeee
Parabéns!!!

Tudibom!!

xoxoxoxoxoxo
Ka

.lívia.

a milani arrasou com essa linha mineral.... ah, parabens flor! mt felicidade!

Uma linda

Parabéns pelo seu aniver!
As baked são muito mais incríveis né?

www.pureglamm.blogspot.com

Valéria Tavares

êêê \o/ parabéns!! :)

nunca usei sombras da milani mas ja tinha visto outras resenhas falando que essas sombras, dessa linha realmente não são lá essas coisas...

beijos

Evie Souto

Parabéns Karen! Que todos os seus desejos MACmaníacos se realizem! Bjks

Andrea Soares

Oi amiga,
Parabéns pelo seu dia!
Te desejo tudo de bom e que vc seja mto feliz sempre!
Bjos
Andréa Soares

Débora

Eu já fiz um comentário, mas esqueci de perguntar... Qual é a melhor maquiagem para uma pele morena? (não negra, mas moreninha, sabe?)

É que eu tenho muita duvida sobre o que usar, no dia-a-dia ou numa festa, etc. Que tons ficam melhores, sei lá... Por exemplo, batom vermelho fica bom? E o rosa pink ou um tom nude?

Não sei se você já fez um post assim, ou tem alguma outra indicação... É que eu não entendo muito de maquiagem, etc...

Mone Ramos

nossa amei essas cores pena que nao oferecem aquela pigmentação Feliz niver sempre continue asim cheia de talento e lindaa
http://makesecurvas.blogspot.com.br/

And A A

Queridíssima, o niver eh seu mas o presente eh nosso: seus posts fantásticos. parabéns!

Anônimo

Assunção!
Parabéns, muitas felicidades, e muitos anos de vida, e sucesso profissional.

Anônimo

Parabéns pelo Dia de HoJE!!! Que Deus te dê muita saúde para continuar escrevendo nesse blog tão bonito!!!! Parabéns!!!!!
Sabrina Azevedo

Jéssica Luana

Feliz Aniversário, Karen!!
Gostei das sombras ;D

Adorei o blog, voltarei sempre!
Também 'linkei' vc no meu blog ;D

Beijos, duasvezesmulher.blogspot

:: Tami ::

Ja tive essa blackout... o pincel é bem ruinzinho a sombra é até boa quando úmida.. Parabeeeens lindona! Tudo de bom pra vc, feliz aniversario e que Deus te abençoe nessa nova idade!! =**

Clau Jambo

Uau que pigmentação...adorei

Karen Lommez

@Débora Tem vários posts aqui para pele negra. Procure na pesquisa do blog por especial pele negra. A maquiagem correta vai depender do tom da pele, da situação e do que vc curte! Vermelho combina sim, pink forte tb! bj

Karen Lommez

Obrigada, meninas , a todas que me desejaram felicidade no meu aniversário! bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.