SWATCHES: MEUS ILUMINADORES M.A.C

Hoje mostro para vocês os iluminadores da M.A.C que tenho. Adoro iluminador, mas da marca, por enquanto, tenho apenas estes: o Iridescent Pressed na cor Belightful, e os Mineralize Skinfinish (coleção de edição limitada Semi Precious) nas cores Rose Quartz (o mais rosa) e Crystal Pink.


O Belightful é champagne bem cintilante e com partículas douradas, que mesmo não sendo grandes, aparecem.  Portanto, é ideal para ocasiões festivas e para a noite. Fica lindo de sombra.


O Rose Quartz é rosa cintilante do lado de fora e dentro tem um marmorizado de dourado, rosa, verde e cobre que é bem brilhante. Uso a parte rosa como blush ou, muito bem esfumado, em pequena quantidade e misturado às cores do centro, como iluminador. O rosa é perolado uniforme, mas o centro (que também pode ser usado sozinho para iluminar) é cheio de partículas de brilho que se destacam. 


O Crystal Pink é um champagne perolado bem cintilante e quando aplicado mostra partículas de brilho espaçadas sobre o tom perolado. Seu tom também é mais claro que o do  Belightful. No centro, tem um marmorizado de rosa, verde, marrom e toques de pérola (mais brilhante que as outras cores). Uso a parte de dentro como blush e a de fora como iluminador, para mim. Em peles morenas ou negras dá para mesclar as duas partes para iluminar. 

Abaixo, detalhes do centro dos Mineralize Skinfinish:


Na foto abaixo, desfocada, é possível ver melhor o brilho do Rose Quartz:


Abaixo, da esquerda para a direita: Belightful, Rose Quartz (parte de fora seguida da de dentro) e Crystal Pink (parte de fora seguida da de dentro):


Acho os três maravilhosos e festivos, mas uso sem problemas durante o dia. Quem é mais discreta e prefere iluminadores que só dão um glow, sem glitter ou pontos luminosos aparentes, não deve gostar tanto deles.

Vocês curtem iluminadores assim? Bj


12 comentários:

Vivs Takahashi

É, eu sempre tive medo dos MSF por causa do brilho deles... mas confesso que eu sempre quis o Soft & Gentle, só pq é lindo =p

Bjos
www.minha-bela-dama.blogspot.com

Anônimo

Já testei alguns desses iluminadores da MAC e não gostei. Tenho algumas cicatrizes de acne e acho que eles as destacam. Mas quais iluminadores que só dão um glow, sem glitter ou pontos luminosos aparentes você indica?
bjs

.lívia.

lindissimos karen!

Simone

Eu tenho o Mineralize skinfinish Soft and Gentle e tbm é maravilhoso.Cara de riqueza!!!
Bj

Carolina Tavares

Lindíssimos!

Anônimo

Ah, eu uso meu Belightful escandaloso em qualquer hora, ahahahaah, mas eu sou perua, né!

Eu tinha um monte de MSF, mas fui desapegando porque queria investigar outras marcas. Hoje fiquei só com o Perfect Topping que tem acabamento diferente de todos, porque é cor de pele rosada e super discreto! Muito legal!

beijossssssssss

Renata

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com

Karen, ainda acho lindos e antes eu amava meus MSFS e usava de dia tbm, agora com o tempo fui achando eles um pouco demais (pra mim), acabei desapegando e comprando um lindo da Lorac! Mas é bem mais discreto.
Esses "geleca" que a Mac lançou agora tbm achei interessante!
beijoss

Karen Lommez

@Anônimo

tente o High Beam e o Moon Beam da Benefit. bj

Karen Lommez

@Anônimo

tente o High Beam e o Moon Beam da Benefit. bj

Karen Lommez

@conversadebeleza Tb uso, Renata! Adoro! Não tenho preconceitos! Bj

Karen Lommez

@Antonia - makesporciaobella.blogspot.com Ainda não vi nem experimentei os de geleca, fiquei curiosa! bj

Unknown

Oi! Tu não vende os semi precious? Sou colecionadora!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.