MAQUIAGEM: ESFUMADO COM ILLUSION D'OMBRE MIRIFIQUE CHANEL

Desta vez, queria maquiar a Bárbara com um olho preto esfumado bem poderoso, então escolhi a sombra sensação Illusion D'Ombre Long Wear Luminous Eyeshadow na cor Mirifique da Chanel. Trata-se de uma sombra em mousse ou creme que, quando aplicada, seca rapidamente e tem alta durabilidade. Ainda a estou testando, então em breve farei uma resenha completa.

Ela é preta com brilhos prateados super intensos, que tiram do comum o olho esfumado preto. Em nenhuma foto consegui captar a intensidade do brilho maravilhoso desta sombra, mas as fotos abaixo dão uma ideia da beleza que é. Na realidade, o brilho é ainda maior e fica chiquérrimo. 


A maquiagem completa ficou assim:


Pele leve e luminosa de quem tem vida saudável!


Batom rosa bem singelo para efeito bem natural.


Iluminador luxo!


Blush para "bronzeado" sutil nas bochechas, têmporas e contorno.


E sobrancelhas definidas para valorizar o olhão!!!


Nesta maquiagem eu fiz algo que não costumo, que é iluminar mais sob as sobrancelhas sob o ponto mais arqueado. Fiz de forma que o efeito só aparecesse em alguns momentos, aplicando iluminadora opaca do tom da pele da Bárbara e depois, somente sob a parte mais elevada e para fora, uma sombra com perolado mais intenso. Achei que esse efeito combinaria com a maquiagem e com a intenção por trás dela.

Pessoalmente, os brilhos da sombra ficaram muito mais evidentes, mas de um jeito chique, que não lembra em nada a dona Globeleza! Espero que tenham gostado e que perguntem caso tenham alguma dúvida! bj

35 comentários:

Paula

Ficou linda! Vc é uma artista!

Steph

Eu sou alucinada nessa sombra, muuuuuito linda <3

Kelly Cristina

Simplesmente maravilhosa!!!

Veevs Taka

Muito bom. Essa sombra é muito bonita mesmo. Queria ver a textura dela, vou esperar a sua review :)

Bjos
www.minha-bela-dama.blogspot.com

Rosa Maria

As ruivas são lindas, e com a maquiagem certa então...

Sua modelo é muito bonita e a pele realmente é um espetáculo!

Arrasou!

Dayane

socorrooo. quero saber a cor do batom...rs

Mariana L

Ela já e linda e ficou mais linda ainda!! Adorei o esfumado poderoso! Qual base vc usou? Qual blush e batom tb?

Bjs

karen amorim

Oi Karen, que make linda! Aqui, te fazer uma perguntinha meio assustadora: essa modelo bonita tem dois filhos loirinhos lindos? Eu acho que a vi na Renner outro dia e fiquei com medo de perguntar rs. Como sempre vc arrasa, bjs!

Brena Braz

Eu gostei! E pede pra Bárbara um pouco desse formol que ela usa pra dormir. Também quero ficar com essa cara de menina!

Ny

Olá, adorei a make.. puro luxo msm.. ficou lindíssima.. mãozinha coçando pa comprar essa sombra linda!!rsrs

Q base vc usou na pele dela, é q comprei a Revlon Photoready q tbm dá um efeito luminoso a pele, vc conhece essa base?

Evie Souto

Suas maquiagens são lindas, Karen! A propósito, a modelo é sua irmã?

BeautyInLuv

Essa sombra é uma LUXOOO! que linda! ficou perfeita a maquiagem! adorei o batom, qual é???

beijos

Manu

Nossa, essa sombra é maravilhosa! A make ficou linda, como sempre! Parabéns! Bjão e fica com Deus!

Anônimo

Concordo com a MarianaL. Também gostaria de saber a base, blush, iluminador, batom, etc que vc usou nela! Ficou tudo ótimo nela!!

Unknown

Olá Karen! Quais os Produtinhos vc usou ? Bjs

Jú Vasconcelos

Make perfeita!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Larissa

Ficou show. Adoro o blog. Bjaum!

JuliKa Oliveira

MEU-DEUS-DO-CÉU, que sombra linda! Eu já tinha visto ela em outras maquiagens, mas nunca tinha achado ela tão maravilhosa! E toda a maquiagem ficou muito harmônica, deixando tudo iluminado mas não brilhoso globeleza mesmo. Fiquei desejando demais essa sombra, é muito difícil os brilhos aparecerem bem no preto e ficou chique demais. Só uma dúvida: ela esfuma amarronzada, ou você usou uma cor de transição no côncavo? E se sim, qual você costuma usar? hehe
Beijos!

conversadebeleza

Linda, Karen.
Essa Mirifique é o que ha. Preciso de uma, ahahah

beijão

Renata

Dâmaris

Perfeita, Karen!
Meus parabéns!

A modelo é tua parente? Vocês são muito parecidas! E lindas!

bjs

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com

Muito bonito, Karen!

Karen Lommez

@Veevs Taka EM breve faço a resenha! BJ

Karen Lommez

@Rosa Maria Ela é lindíssima mesmo! Obrigada! bj

Karen Lommez

@Dayane Creme Cup da MAC. bj

Karen Lommez

@Mariana L Obrigada!
Base = Studio Fix Fluid NW15
Blush = Sunbasque
Batom = Creme Cup

tudo M.A.C

bj

Karen Lommez

@karen amorim Bem, dois loirinhos não... kkkk bj

Karen Lommez

@Brena Braz kkkkkk pois é... todas querem!

Karen Lommez

@Ny Concheço sim, mas usei a Studio Fix Fluid da MAC e iluminei a pele com outros produtos. bjk

Karen Lommez

@Evie Souto Obrigada! Não é minha irmã, mas todo mundo pergunta. bj

Karen Lommez

@BeautyInLuv
Obrigada! Creme Cup da MAC. bj

Karen Lommez

@Anônimo

As outras coisas já respondi acima, mas o iluminador foi o Magically Cool Liquid Powder Honey Rose da MAC. BJ

Karen Lommez

@Unknown Citei nos comentários acima. Se vc quiser saber sobre mais algo que eu não tenha falado, é só perguntar. bj

Karen Lommez

@JuliKa Oliveira Não, ela esfuma cinza.. usei uma sombra da inglot. Uso qualquer sombra marrom opaca ou até cintilante, dependendo do que faço no resto. Sempre a sombra de transição uns dois tons mais clara que a outra. BJ

Karen Lommez

@Dâmaris Obrigada! Ela não é minha parente não! Bjk

Karen Lommez

Obrigada a todas que comentaram e elogiaram! Respondi os comentários com perguntas, mas li todos e agradeço demais. BJK

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.