SWATCHES E RESENHA: INFALLIBLE 24HS EYESHADOW L'OREAL

Estou uma fase de muito brilho e de tons escuros e ricos nos olhos e estas sombras estavam na minha lista de desejos desde que as vi e li resenhas a respeito. As sombras da linha Infallible são muito interessantes porque não são nem em pó nem cremosas. Segundo o site da marca, elas têm 4x mais óleos que as sombras em pó tradicionais, que serve como uma "liga"e isso dá a elas textura e cobertura aveludada, cores mais intensas e duração de 24hs. 

Minhas sombras são: 999 Eternal Black (esquerda), 555 Perpetual Purple (direita) e 889 Midnight Blue (frente):


Abaixo, as informações básicas nas tampas das embalagens. Cada uma contém 3,5g de produto, o que é bastante coisa, dura uma vida.  


Notem que a textura das sombras não chega a ser cremosa, parece muito com aquelas sombras 3D das paletas da Jasmine, com a diferença de que depois de aplicadas elas ganham um acabamento bem seco. Apesar da textura diferente, ela seca como um paintpot (que é cremoso) da M.A.C e não borra nem migra para as dobras das pálpebras. 


Dentro da embalagem vem esta tampinha que não deve ser descartada, porque serve para manter a sombra    em suas características originais, ou seja, a mantém bem prensada e a ajuda a não secar. Aliás, é interessante dizer que ela vem prensada e bem durinha, mas a cor aparece bem facilmente, ao deslizar o pincel sobre sua superfície.


Nas pálpebras, apliquei sombra sobre primer e sem primer. Em termos de duração não notei tanta diferença em mim, pois não tenho pálpebra oleosa e a fórmula desta sombra já promete e proporciona boa aderência e fixação. Contudo, com primer a cor me pareceu um pouco mais intensa, sem falar que o primer serve para fixar as outras sombras que serão trabalhadas no côncavo e no supercílio.

Abaixo, amostra (luz natural) feita sem base ou primer. Da esquerda para a direita: Perpetual Purple, Midnight Blue e Eternal Black.



Abaixo, amostra (luz natural) feita sobre primer. Da esquerda para a direita: Perpetual Purple, Midnight Blue e Eternal Black.



Midnight Blue:


Perpetual Purple: 


Eternal Black:


Como fiz as fotos rapidinho para mostrar a performance nos olhos, não fiz uma maquaigem mesmo, como faria normalmente. Nas amostras dos olhos usei primer, apliquei as sombras e esfumei de forma displicente. Nem máscara eu passei... As fotos saíram estranhas e as sobrancelhas loucas, mas coloquem a atenção nas sombras!  

Ah, sobre base de lápis preto elas ficam ainda mais intensas! 

A sombra Eternal Black lembra bastante a Mirifique da Chanel, que usei nesta maquiagem aqui. Em breve, quando fizer a resenha da Mirifique, mostro comparação entre as duas! Espero que tenham gostado  desta resenha. Eu curti bastante estas sombras, aprovei a textura e o resultado! E vocês? BJK

PS: Não comprei as sombras em nenhum site, comprei nos EUA, na Duane Reade. ATUALIZAÇÃO: Evelise avisou nos comentários que tem na Mimos para Beleza. 

32 comentários:

Ana Laura

Ei Karen! Essas vendem no Brasil? Bj, Ana Laura

Dâmaris

Hum, a Eternal BLack acaba de entrar para a minha lista. Obrigada, Karen.
bj
Dâmaris

MusicFer

As minhas chegaram a pouco tempo e nossss eu ameiiii as cores...comprei uma cinza que olha, muito amor haha!
Bjãooooooo
FER

Anônimo

Liiindas demais,desejei loucamente elas!!


Narielle

Ludmila Assumpção

Louca pra experimentar!!!!
Beijinhos
www.glamorousroutine.blogspot.com

.......

O Azul é lindoooooooooo!!!! Eu me espantei pq vc disse que não usou primer, super pigmentadas então hein? Adorei! Vc só não disse aonde comprou.

Bjs

Ana
pinupgirltv.blogspot.com

miss m

para quem perguntou, já está no Brasil, pormódicos 44 reais. Loreal lançou agora em Brasil(módicos é ironia hein!)

linda a eternal black! Por mim teria qse todas, mas isso é normal, sou muito olho grande!hhahahahahahahahahah!E esperando a comparação!Não vi essa comparação em lugar nenhum, fiquei curiosa!

Joana Tábata

Lindas, sempre babo nesse tom de azul. Qual sua preferida?

BeautyInLuv

AMEi a preta! e a azul tb é lindissima!!!! lindas sombras!

Magda Michelle

Como sempre seus swatches são os melhores! Essas sombras são lindas!

Bjs.

juliana g.

Sua linda, delícia receber sua visita em meu blog =*
Olhe, intenso tem o "Precisamos falar sobre o Kevin", já leu?

Ou o "Pequena Abelha" que é intensamente leve e levemente intenso, e maravilhoso!!!! =D

Pra fechar, outro que amei, "Por favor, cuide da mamãe" - super triste, já aviso.

E todos da mesma editora. rs
Vou começar a cobrar deles por fazer tanta propaganda =)

Beijocas e bom feriado! S2

Castielzinha

Sombras maravilhosas!!!!!

Karen, queria te fazer uma pergunta diferente da maioria.. sabe o batom 231 (Linha Laços)da O Boticário? Então, amo essa cor, exatamente essa cor (que não é tão azulada quanto muitos rosas claros e frios), mas acho a textura péssima. Queria saber se existe algum outro batom com a cor idêntica, independente da marca (MAC, Nars, Vult, Koloss), mas com uma textura melhor. No caso, seria um genérico do Viva Glam Gaga I (que é igual, mas com textura lustre, que não curto).



Beijoos

Anônimo

Assunção!
As cores são muito bonitas, parecem que são bem macias como disseste no post.

Evie Souto

Lindas, quantas cores mais tem?

drica

Olá Karen,vc pode passar o site que comprou as sombras?

Mimos Para Beleza

Oi...as cores são lindas mesmo! Tem algumas sombras dessas ainda na Loja Virtual: http://lojamimosparabeleza.com.br/categories/Maquiagem/Loreal/
Adorei a resenha! Beijos

Marina Lang Stapani

Ameeei essas sombras! Adorei a embalagem funcional para manter o propósito da sombra e as cores que você escolheu são sensacionais!!! Lindíssimas e bem intensas!!! Fiquei curiosa para ver o efeito com o preto por baixo que você comentou!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.com
Venha ver a carinha nova do blog :)
Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

@fatimacava

Amei ..., principalmente a azul.

Karen Lommez

@Ana Laura Não sei, mas acredito que devem sim chegar em breve,pq a marca tem no Brasil. se souber te falo. bj

Karen Lommez

@....... Comprei nos EUA. Bj

Karen Lommez

@miss m Obrigada pela informação! São lindas! Eu até pagaria 44 reais se só tivesse essa opção... kkkk são ótimas! bj

Karen Lommez

@Joana Tábata minha preferida é a azul! kkk bj

Karen Lommez

@juliana g. kkk Obrigada pelas dicas Ju! BJ

Karen Lommez

@Castielzinha Já tentou o rosa chiclete da Koloss? Ele eh bem seco, mas achei a textura melhor. Talvez um pouco mais azulado. bj

Karen Lommez

@Evie Souto Aqui mostra as cores: http://www.lorealparis.com.au/cosmetics/eyes/infallible-eyeshadow.aspx bj

Karen Lommez

@drica Eu não comprei em site, comprei na viagem que fiz recentemente a NY. bj

Karen Lommez

Obrigada por todos os comentários! Li com carinho tudo, mas respondi apenas as perguntas! Bj

Dáfni

Essas sombras são TUDO DE BOM! Até em mim elas param! :)

Beijos

kenia dias

Nossa que lindas que ficaram as sombras .adorei sou apaixonada por sombras ...bjos

Carla Mariano

Amei o swatch, as cores estão maravilhosas! Eu necessito dessa sombra azul kkk

Ahh Maybelline, traz isso pro Brasil com preço justo vai kkk #sonhomeu

Bjs
Carla Mariano

Papo paramulheres

Eu tenho a azul, a preta e a marrom. Elas são incríveis mesmo!
São ótimas e não precisam de primer, se não quiser. Pena que não encontrei aqui ainda. As minhas eu comprei em Santiago, no Chile.
Mas são ótimas! Parabéns pelo post!
Beijos, Paula
www.papoglamour.com

Daianne Possoly

Essas sombras são linda, Karen. A textura não é parecida com a illusion d'ombre da chanel, não? Só que com a diferença de que essa seca? Beijos.

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.