O BATOM DA FULANA: KELLY OSBOURNE (E NICKI MINAJ)

Antes de eu viajar uma leitora me mandou uma sugestão para O Batom da Fulana, o batom que Kelly Osbourne estava usando nesta foto:


A resposta deste é fácil e só esperei para fazer o post porque queria comprar o batom antes. Ela usou o Viva Glam Nicki, parceria da cantora Nicki Minaj com a M.A.C. A foto foi tirada na festa de lançamento da linha Viva Glam Ricky & Nicki.


Abaixo, a Nicki Minaj com seu batom, também na festa. Notem como fica diferente conforme tom de pele.


O batom e a caixinha:


O lindo na bala novinha! Dá pena de usar pela primeira vez! Pessoalmente ele é mais vivo que nesta foto.


Amostra na boca - em mim a cor ficou exatamente assim (pelo menos como visualizo no meu monitor):


Na pele do braço, da esquerda para a direita: Nicki, Vult 34 e Vult 35:


O Vult 34 é bastante parecido com o Nicki! É um pouco mais cremoso e molhado, além de ser ligeiramente mais escuro. Ainda assim, é um ótimo substituto! Já o 35 é um tom mais frio, fica bem diferente. Em breve farei um post com comparações do Nicki com outros batons da M.A.C incluindo o Force Of Love (aqui).

Quanto à qualidade do Nicki, amei! Ele tem acabamento satin, que é quase matte, mas não é muito seco, não tem quase brilho molhado nenhum, tem muita pigmentação, cobertura alta e ótima durabilidade nos lábios! Para quem curtiu a cor, a compra vale muito a pena e ainda dá oportunidade de ajudar o programa da M.A.C que redireciona todo o dinheiro das vendas dos produtos Viva Glam para ajudar pessoas contaminadas com o HIV. Acho que isso sim é riqueza! bj

Não se esqueçam de participar do Sorteio do blog, aqui! É bapho! 

31 comentários:

Unknown

Que batom lindo!
Eu tenho o Lady Gaga I (rosa) e amo!
Agora preciso comprar esse, pq é lindo demais.
Bjs, Liri @ResuminhoBasico

Carolina Dacia Espindola

Adoro o blog,sempre dou uma passadinha pra saber das novidades,as dicas e os comentários que você faz ajudam muito na compra e escolha dos produtos! Beijinhos e Feliz Páscoa! "."

Unknown

Essa Nicki Minaj é muito esquisita, acho que é um projeto mal feito de Lady Gaga, pelo menos acho que ela quer ser, sei lá! Mas a Kelly Osbourne sofreu uma transformação incrível de uns anos pra cá, de "trash rock girl", pra uma bela jovem, mais magra e mais feminina!!!
Agora o Ricky Martin, que desperdício...

Carolina Dacia Espindola

Amo o blog e s suas dicas! Sempre dou uma passadinha pra ficar por dentro das novidades! Os comentários sobre os batons são o que mais gosto,textura,como fica a cor nas diferentes cores de pele e etc. Beijinhos e Feliz Páscoa! "."

ju

Oi Karen!
vi pela internet que o batom da nicki é parecido com um nacional, da coleção blogueiras da tracta, o janasabrina.. você teria como fazer uma comparação deles?? beijo!!

Donna Branquela

Oba!Tenho o 34 da Vult e ainda não tinha me dado conta que parecia com o lindo da MAC!Bom, enquanto não tenho o da Mac vou me virando com o que tenho...

Dáfni

Cobicei este batom!

Beijos Karen!

Anônimo

Assunção!
Agora consegui visualizar a cor, depois da comparação do vult 34, deu para entender a cor. Achei um pink "flúor", não sei se é assim o da M.A.C, pois o 34 da vult, e um rosa bem ousado mesmo.
Nota: no meu monitor não deu para perceber a real cor do batom.

Deise

Achei tão lindo na Kelly, mas tenebroso na Nicki! Minha pele é mais parecida com a da Kelly, então até poderia encarar nos meus dias de boa moça!

Clê

Achei o batom lindo e já estava pensando em desembolsar uma graninha pelo MAC, mas o Vult cumpre muito bem o papel e é nele que eu vou!

Karen Lommez

@Liri - Resuminho Básico! achei bem lindo, mais q o Gagas, q é de baixa cobertura... bj

Karen Lommez

@Karina Beatriz Espindola Que bom! Feliz Páscoa pra vc tb! Bj

Karen Lommez

@Si da Toquinha ah Simone, cada um é o que é... acho bacana isso, ter autenticidade pra se assumir como é! BJ

Karen Lommez

@ju

Não tenho o da Tracta, então não tenho como comparar! Bj

Karen Lommez

@Donna Branquela O da Vult tb é bacana, só que menos sequinho! Bj

Karen Lommez

@Dáfni Lindo né? A sua cara! esse deve chegar aqui sim, pois viva glam eles produzem mais! bj

Karen Lommez

@Anônimo

vcada monitor é de um jeito mesmo. ele é ousado, mas o da Chen Man é mais. bj

Karen Lommez

@Deise cada um tem um gosto né/ nos eua vejo muita negra e mulata usando batons claros e chegueis. bj

Karen Lommez

@Clê ehehe bom demais achar os baratex né? bj

Karen Lommez

Obrigada a todas pelos comentários! bj

Gi

Super linda a cor... mas o que me intriga msm é...como é bom ter dinheiro!! Essa Kelly era largada e zuadinha, olha agora..rsrs...
Acho q preciso de dinheiro!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

carla

Realmente o Vult 34 é praticamente um irmão gêmeo na cor... Evidente que não na qualidade, mas com um bom produto para fixar o batom, acredito que ele dura bastante. A iniciativa da doação dos valores arrecadados com a venda desses produtos, é muuuuuito bacana, muito nota 10!

Beijo grande
Carla
@MaosLindas

Anônimo

Eu quero muito comprar esse batom!! a cor é maravilhosa

Izabel Tavares

Pra mim esse batom da Nicki é a cor mais linda que já "inventaram", sempre sempre sempre quis um batom assim! Bora estocar agora né? rsrsrs

Anônimo

O meu Batom Favorito da Mac e o Costa Chic, fica lindo nos labios especialmente qd e misturado com gloss. Experimentem meninas. Vendo po R$55 www.facebook.com/euadirect

Karen Lommez

@Gigi Dinheiro e vontade, né? ela tá super bem! bj

Karen Lommez

@Carla Mariano Tb curto muito o Viva Glam!!! bj

Karen Lommez

@Izabel Tavares é bom estocar mesmo se vc curtiu!!! Lindo, né? bj

*Nandinha_Cavalli*

oi tudo bom? vc sabe qual é o batom usado pela Chayene da novela Cheias de Charme?
obrigada

FERNANDA CAVALLI

Oi Karen tudo bom? eu mandei um email pra globo pedindo qual é o batom da Chayene na novela cheias de charme e eles me responderam q era particular e não podiam me dizer...será q vc consegue descobrir ?bjus adoro seu blog...me ajudou na escolha de muito batom da MAC...

Anônimo

Podia rolar um Batom da Fulana com o look da Kelly Osbourne no Grammy 2014. Estou doida atras dele, ficou lindo demais!!
bjs

Larissa

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.