SWATCHES E RESENHA: AQUA LIP (WATERPROOF LIPLINER PENCIL) MAKE UP FOR EVER CORES 8C E 18 C

Hoje mostro para vocês dois lápis de boca da linha Aqua Lip (Waterproof Lipliner Pencil) da Make Up For Ever: o vermelho 8C e o coral 18C. A linha Aqua, que conta também com lápis de olho, delineador líquido, sombra, máscara para cílios e produtos multi uso (olhos, boca, bochechas), foi criada para pessoas que usa maquiagem em condições extremas, como nos palcos, onde há luz forte, suor e calor! Seus produtos tem longa duração e são à prova d'água.

Já mostrei no blog o Aqua Cream (aqui) e outro Aqua Lip (aqui) e gostei tanto do primeiro lápis de boca que resolvi adquirir outros. O primeiro foi o 16C (magenta) e agora comprei o 8C (vermelho) e o 18C (coral).


A marca garante que estes lápis podem ser usados para contorno e preenchimento sob batom ou mesmo como batom. No primeiro caso, basta preencher os lábios com o lápis e depois cobrir com batom de mesma cor: assim, quando o batom sai ainda tem cor nos lábios. Como o lápis é de longa duração e fica bem matte e sequinho, ele ajuda a fixar o batom por mais tempo.  

Como batom, é possível usá-los também, pois apesar da textura bem seca, têm alta pigmentação e cobertura e são macios ao aplicar, deslizam bem e soltam a cor com a maior facilidade. Segundos depois estão secos e duram realmente muitas horas. Dá para passar um gloss (bem pouquinho) por cima se você não curte acabamento bem matte. Antes de aplicar o lápis como batom, recomenda-se que os lábios estejam hidratados e sem peles soltas, mas não é desejável que estejam "melecados" de balm, para que haja aderência da cor.


Eu que amo cor e cobertura totais e acabamento matte, uso sem problema como batom, principalmente o rosa (outro post, indicado no começo deste) e o vermelho. O coral achei um pouco mais seco e reparei que  não fica tão homogêneo. Ainda assim, ele é incrível para contorno ou para misturar com um batom, como fiz no tutorial (aqui) em que apliquei o lápis em toda boca, cobri com uma camada fina do batom Honeylove (bege claro matte) e obtive um tom de pêssego bem lindo.

Abaixo, amostra no braço do coral 18C e do vermelho 8C:


Na boca, o vermelho fica homogêneo, super matte e intenso. As bordas parecem falhadas, mas notem que a foto da boca está super ampliada e que pessoalmente isso não é perceptível.


Já o coral, como mostro na foto, não fica homogêneo. A cor pega muito em certas partes e menos nas outras, deixando uma cobertura estranha, com buracos. Sem falar que ele não pegou no centro dos lábios. Mesmo assim, não me arrependi da compra, pois a mistura com batom claro fica incrível e ele ainda pode ser usado para contorno de batom da mesma cor. 


Espero que vocês tenham gostado! Beijos!

24 comentários:

Jú Vasconcelos

O coral está um pouco demais pra mim, mas o vermelho é muito show!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

Mariana Portella

q lindo!!!

Anônimo

karen,voce já fez alguma compra na nonpareil boutique? queria tirar umas duvidas,já que nessa quarta [12/04] efetuei uma compra lá e to preocupada porque eles ainda nao derão a compra como enviada,queria saber se é normal.
obrigada desde já,karen,:*

Thais Benites

Karen, esse lápis vermelho parece com o Roby Woo? Achei esse lindo, e amo o RW, mas uso pouco pq acho a textura seca ao extremo.

AdrianaPoema

Esse vermelho é maravilhosamente lindo! Amei!

Anônimo

Assunção!
Realmente o vermelho é lindo, mas o coral foi como disse, só com batom mesmo. A marca MUFE parece ser muito boa mesmo.

Karen Lommez

@Jú Vasconcelos Eu estava louca pra esse coral ficar lindo como os outros, mas ainda assim misturar com batons fica lindo! Bj

Karen Lommez

@Mariana Portella cores lindas, né? bj

Karen Lommez

@Anônimo Nunca comprei, não saberia dizer... se alguém aqui souber, comente por favor! Bj

Karen Lommez

@Thais Benites Parece com o Ruby Woo sim, fica ultra matte, seco tb, mas é bem mais fácil de aplicar. bj

Karen Lommez

@AdrianaPoema

Fantástico, né? Amei este vermelho! Bj

Karen Lommez

@Anônimo

A MUFE é ótima, marca super profissional! Bj

JuliKa Oliveira

Nossa, lindos demais!
Karen, onde você compra MUFE daqui no Brasil? Pela internet?
Eu morro de vontade de esperimentar os produtos, mas não conheço nenhuma lojinha de confiança!
Beijos!

Karen Lommez

@JuliKa Oliveira

Compro quando viajo pra gringa! Bj

Mariana Ururahy

Nossa,amei a dica.Parabéns,conseguiu mais uma fã para seu blog.Amei de verdade.Bjssss

Ariane

Uau!!! Esse vermelho é Perfeito!!! Lindo!

Unknown

Morri com o vermelho! ; )

Karen, deixo uma informação para a Julika que perguntou onde compra MUFE pela internet. Eu já comprei alguns itens da marca em uma loja inglesa que entrega direitinho aqui:
http://www.preciousaboutmakeup.com/makeup/makeup-forever

Beijos!

Dalila

Olá Karen!
Lindo mesmo esse vermelho!!Parece o batom vermelho usado pela Milla Jovovich no Oscar 2012.

Karen Lommez

@Mariana Ururahy Obrigada!!! bj

Karen Lommez

@Ariane

Tb achei um arraso! bj

Karen Lommez

@Denise Mercedes De, obrigada por respondê-la. bj

Karen Lommez

@Dalila Ah, vou conferir! Bj

Dáfni

Nossa, Karen, o vermelho é muito lindo! :)

Beijos

Karen Lommez

@Dáfni Fica super matte na boca, fica demais! Bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.