SWATCHES E RESENHA: MEGA LAST LIP COLOR WET N WILD - NOVAS CORES

Hoje mostro para vocês quatro das seis novas cores dos batons Mega Last Lip Color da Wet n Wild, lançados para a primavera 2012 no hemisfério norte. Comprei durante minha viagem e, quando cheguei lá, ainda era inverno (última semana). Peguei justamente a transição para a primavera e, além das árvores, que estavam peladinhas quando cheguei, se encherem de flores, também vi a mutação das vitrines das lojas. Tudo era estampado, florido, ultracolorido e, para o terror de algumas, neon!

Sim, as cores fortes, chamativas e mesmo neon estão em alta na primavera no hemisfério norte e tudo indica que as mesmas tendências chegarão aqui também. Na verdade, há várias estações os batons com emoção tomaram conta das bocas das brasileiras e mesmo que muitas ainda prefiram os seguros marronzinhos e nudes, cores fortes continuam fazendo sucesso por aqui! 

Não quero dizer que estes batons sejam neon, apenas comentei sobre a tendência. Eles são bem aparecidos, mas não são fluo. Vamos ver as novidades?

De cima para baixo: 967 Dollhouse Pink, 966 Don't Blink Pink, 970 Purty Persimmon e 965 Cherry Picking.

Esta linha é de batons semi-matte e promete 4 horas de duração sem retoques. Cumpre. Estas novas cores (há mais duas que não encontrei, a Pinkerbell e a 24 Carrot Gold) são menos secas e têm um pouco mais de brilho molhado (não é muito) que as antigas. Têm cobertura total, ótima textura e cores intensas. Não escorrem e fixam muito bem. São agradáveis no uso, consistentes e nada melequentos. Tudo isso por um preço que é o sonho das brasileiras. 

Não consegui sentir cheiro ou sabor, o que considero positivo, pois se não tem gosto e cheiro de M.A.C, pelo menos não incomoda. A embalagem é lindinha e relativamente resistente. Tenho vários e nenhum quebrou ainda. O único inconveniente é que parte da bala fica para fora da embalagem e quase sempre, ao abrí-los, a tampa dá uma mascada no batom. 


Amostras, da esquerda para a direita: 967 Dollhouse Pink, 966 Don't Blink Pink, 970 Purty Persimmon e 965 Cherry Picking. 


967 Dollhouse Pink: rosa frio, de base azul e claro, bem chamativo. Passa longe do polêmico Snob, pois não é tão pálido, é bem mais vibrante. Está mais para um Pink Nouveau, mais azulado e quase neon. A cobertura é perfeita. Ótima opção para quem curte esse tipo de tom. 


966 Don't Blink Pink: pink avermelhado, super vibrante e lindo de morrer, me dá impressão de ter um pouco só de pigmento azul. Tem cobertura perfeita e é uma cor mais democrática para os tons de pele das brasileiras que o de cima. Adorei!


970 Purty Persimmon: laranjão estilo Morange (M.A.C), volta à moda todo verão. Cobertura ótima e mais brilho molhado que os anteriores, embora não chegue a ser super molhado.


965 Cherry Picking: como o próprio nome diz, trata-se de um cereja, um vermelho bem azulado, que beira o fúcsia. Ao vivo é mais escuro que ficou nesta foto. É o tom que chamaríamos, na infância, de bonina. Também tem mais brilho molhado que os dois primeiros, mas não escorre nem é melequento. Lindão.


Quem tiver interesse em ver as outras cores da linha que tenho (são lindas também), é só clicar aqui. BJK

22 comentários:

Mariana Ururahy

Lindo o 966 Don't Blink Pink.Estou amando seus posts.Parabéns!!!

Anônimo

Lindos, mas não é pro meu bico (literalmente)!
Confesso que tive q cerrar os olhos logo que cheguei nas fotos dos swatches. ^^

Acho lindo em quem segura!
xx
Ka

Karen Lommez

@Mariana Ururahy ELE é lindo mesmo! Adorei,meu preferido! bj

Karen Lommez

@Anônimo

Ka, eles não são tão assim! kkk não chegam a ser neon! Bj

Nanna Barbieri

Gostei do laranjão!
Beijos

Luiza Porto

aim atoron um batom cheguei....
gatos demais! =*

Evie Souto

Amei e usaria todos, principalmente o Cherry Picking.

Karen, e o resultado do sorteio, quando sai? Já roí todas as minhas unhas!

Bjs,

Evie

Anônimo

Assunção!
Achei lindos, mas está com um toque "molhado", quer dizer brilho, não estão secos iguais aos outros que mostrastes, será que a composição é um pouco diferente? Os outros achei matte(não um MAC, porque nunca consegui ver um de perto), comprei o 906 e 911. Mas esses de hoje tem mais brilho. Mas não deixam de ser lindossss!!!!

Karen Lommez

@Evie Souto Já saiu, veja dois posts para trás! A ganhadora já se manifestou e o prêmio já foi enviado hj mesmo. bj

Anônimo

As cores são lindas. Eu só usaria o Cherry Picking. Adoro batom vermelho, mas até hoje nunca encontrei um que fique bem em mim.

Elô

Karen Lommez

@Nanna Barbieri bem a sua cara mesmo Nanna! Bjk

Karen Lommez

@Luiza Porto sou como vc! Atoron e acho gatíssimos! Bj

Karen Lommez

@Anônimo Tb achei que tem mais brilho sim, comentei no post. Ainda assim são bem lindos! Bj

Karen Lommez

@Anônimo Elô, será que não é falta de costume? vermelho cai bem em todomundo! Bj

Renata Russo

Karen!! Lindosss!! Adorei o laranja e o cereja!

Laura Melo

Amei todas as cores, especialmente a 965 Cherry Picking! Pena que ele não esconde todo na casinha, sempre esbarro na bala dos batons que ficam para fora! Desajeitada total! Rsrs! ^^

Beijos!
benditoblush.blogspot.com

Carolina Tavares

AMEI o ultimo!!
Quero agora! hahaha

Dáfni

Gostei do Cherry e do Pink! Cores realmente lindas!

Beijos

Karen Lommez

@Renata Russo quase ninguém curte laranja no Brasil, não sei pq, pois é lindo! bj

Karen Lommez

@Laura Melo Eu tb acabo estragando os meus... :( bj

Karen Lommez

@Carolina Tavares :)

Karen Lommez

@Dáfni O Pink mais forte é meu preferido! Lindão bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.