SWATCHES E RESENHA:COLOR ICON EYESHADOW COLLECTION PETAL PUSHER *COM NOVAS FOTOS*

A resenha de hoje é sobre a terceira paleta da Color Icon Eyeshadow Collection da Wet n Wild, com 8 sombras. Esta é a Petal Pusher. Já mostrei as paletas Comfort Zone (aqui) e Blue Had Me At Hello (aqui). Com a Petal Pusher, completo as amostras desta linha!

As sombras e os batom semi-matte da Wet n Wild são meus produtos queridinhos de farmácia dos EUA, são super baratos e de ótima qualidade. AMO!


Já notei que algumas pessoas compraram paletas com sombras mio durinhas, mas as minhas vieram super macias. Caso qualquer sombra que você compre venha dura ou fiquei dura após o uso, use uma espátula para raspar levemente sua superfície e tudo ficará ótimo! A minha Petal Pusher está muito macia, fácil de aplicar.  

A marca já indica o uso de cada sombra, imprimindo em sua superfície onde ela deve ser aplicada. Na primeira linha, sombras iluminadoras (browbone = osso da sobrancelha, supercílio), na segunda sombras para pálpebra móvel (eyelid), na terceira sombras para o côncavo (crease) e na quarta sombras para definição, como raiz dos cílios, delineação e olho esfumado escuro (definer).


Abaixo, fotos de amostras na pele sem e com primer e aplicadas com pincel, simulando a forma como seriam aplicadas nos olhos. Mesmo sem primer, 7 delas são muito pigmentadas, mas sempre uso primer para garantir a fixação das sombras nos olhos o dia todo. Nas amostras sem primer, as partículas de brilho não aderiram à pele do meu braço, que é fina e seca.

Repito: na vida real ninguém deve usar sombras sem primer ou sem corretivo, do contrário elas não terão fixação e não vão esfumar da forma certa (numa maquiagem com duas cores de sombra elas vão mais se misturar do que formar um degradê), mesmo sendo de ótima qualidade.

Coluna da esquerda: sombra iluminadora duocromática translúcida branca com brilho lilás, sombra duocromática rosa com leve brilho dourado, sombra roxa metalizada, sombra violeta metalizada com partículas prateadas de brilho. 

sem primer:

com primer:

Coluna da direita: sombra iluminadora perolada rosa claro, sombra ameixa com partículas douradas de brilho, sombra preta com partículas de brilho borgonha, sombra chumbo com partículas prateadas de brilho.

sem primer:

com primer:

A única sombra mais fraquinha é a iluminadora branca/lilás, o que é bom, pois sombra iluminadora muito forte não é legal. Abaixo, comparo a sombra da paleta (esquerda) com a Trax, da M.A.C (direita). São simplesmente idênticas! Quem quer muito a Trax mas não quer pagar o preço, pode comprar esta paleta bem mais barata que a unitária da M.A.C e ainda levar mais sete sombras. A qualidade não deixa a desejar em nada!


Paleta super aprovada! Bjk

25 comentários:

Lívia Silva Santos

Essas paletas da Wet são lindas mesmo!

bjão
Lívia

Brena Braz

Engraçado... aqui pra mim esses tons meio vinho ficaram meio cobre. Cor de burro fugido.
Lembro que isso aconteceu comigo quando fiz um tutorial usando essa paleta e você até comentou que a cor tava diferente. Acho que essa cor acontece isso em foto.

Fernanda Moreira

Realmente, Karen, as sombras são lindíssimas.
Gosto muito dos produtos da Wet n' Wild, porém tenho pouco, pois não é fácil achar por aqui, e quando acho o preço é um absurdo, em comparação ao preço real pago no Estados Unidos.

Olha, venha conhecer o Café com Brechó. Um Brechó Virtual, onde qualquer pessoa pode vender coisas relativas a esse mundo da beleza tão amado por nós.
Vou te passar o endereço da página no face. Caso se interesse em comprar ou vender algo, te passo o blog e a loja, ok?!

Beijos!
http://www.facebook.com/CafeComBrecho

Anônimo

Assunção!
São lindas as cores, gostei dessa paleta e da Blue Had Me At Hello. Baratas e com preço super digno,e boas.

Karen Lommez

@Lívia Silva Santos Eu adoooro! Bj

Karen Lommez

@Brena Braz Pra mim estão normais aqui. A que é gêmea da Trax tem um brilho dourado que muda a cor da sombra na foto... foi a única que achei diferente, mas por isso. bj

Karen Lommez

@Fernanda Moreira Verdade... mas vale demais comprar lea fora! mesmo aqui sai bem mais barato que um quarteto boticário, por exemplo... bj

Karen Lommez

@Anônimo Eu acho todas lindas! bj

Ísis Favaretto

Oi Karen!
Que linda a seleção de cores dessa paletinha! A sombra avermelhada parecida com a Trax foi a que mais chamou minha atenção! Valeu pela dica!

Beijosss

Karen Lommez

@Ísis Favaretto Ela é muito linda mesmo, adoro esse tom de sombra! Todas da paleta são bonitas e usáveis! bj

Anônimo

Oi Karen!
Essa sombra clara, da coluna da esquerda, parece a Vex da MAC?

Clau Jambo

Lindas cores e o melhor de tudo essa paletinha tem preço acessível.



Bjs
Clau Jambo
http://www.garotajambo.com/

Kelly Cristina

Muito maravilhosa essa paleta...
Gosto muito das sombras da Wet n' Wild...
Bjus
=)

Flavia

Bem bonitinha. Gostei demais da sombra preta.

HELENA

Linda essa paleta! Principalmente o marrom e preto, perfeitos! *-*

Magda Michelle

Essas paletas me deixaram bastante satisfeitas, fico brincando de fazer combinações e estou indo todo dia com uma maquiagem diferente nos olhos para o trabalho, me divirto! ]

Bjs.

Ana Clara

Comprei a confort zone, estou esperando chegar, tô louca pra usar! as outras não me interessei muito pq acho que não iria usar...

bjs

Virgínia

São bonitas, mas eu acho que você devia fazer os swatches sem primer, para se poder ver como são as sombras de verdade...uma vez que qualquer sombra medíocre fica boa com primer.

Karen Lommez

@VirgíniaEssas sombras sã ótimas. Isso é sabido. As resenhas das outras paletas fiz sem primer. Como sombras não devem ser usadas diretamente na pele, mas sobre primer ou corretivo para obterem real fixacão, tentei simular como elas ficariam nos olhos. O q importa é a sombra funcionar nos olhos. Porém, mostrarei sem primer tb, vc tem razão de que é melhor ter amostras sem primer... Bj

clarissa

Olha, pode ser que contigo tenham funcionado, mas eu achei essas sombras muito "mazomenos" não esfumam direito com o primer (uso o UD ou Paint Pot), e sem primer não aparecem! sinceramente, prefiro pagar mais na trax da mAC..kkk ADOREI a make na tua irmã! bjuu

BeautyInLuv

Que sombras lindas!!! nunca usei nada da Wet, vou pôr na minha lista para próxima viagem! ADOREI!

bjos

Karen Lommez

@clarissa Clarissa, nenhuma sombra sem primer fica legal, lembrando que nos olhos a única coisa que deve ser usada antes da sombra para que ela tenha durabilidade é primer ou corretivo bem espalhado. Acumular muitos produtos , como creme, base, corretivo etc, acaba atrapalhando. Comigo elas funcionam muito bem e esfumam super tranquilamente sobre primer. Fiz até tutorial com a paleta de azuis, a Blue Had me at hello.

Talvez seja a forma de esfumar, não?
Obrigada !!!!

bjk

Steph

Eu tava querendo muuuuuuito justamente essa paleta. Pe adivinhe, eu sou LOUCA pela Trax hahaha

Luiza

pq minha trax não fica bonita assim? fica roxa e todo brilhinho vai embora no msmo segundo =(

Karen Lommez

@Luiza Vc usa primer? Pode ser a falta dele ou a forma de aplicar. Tente usar primer e depositar com pincel, esfumando apenas as bordas da sombra. bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.