SWATCHES: ESMALTE BREEZY BLUE CHENMAN M.A.C

Há muito tempo eu não mostrava esmalte no blog, pois não estava usando nada de muito diferente ou digno de nota. Porém, quando vi o esmalte Breezy Blue da coleção Chen Man da M.A.C, fiquei simplesmente apaixonada! Ele é uma mistura de azul e roxo (embora nas fotos o tom tende mais para  azul), o mais lindo que já vi desta tonalidade.


É super cremoso e a cobertura fechou com duas camadas. A secagem é boa e a limpeza é fácil. Apesar do preço super salgado para um esmalte, não pude resistir a essa belezura. Amo esse tom e acho que ele fica chique sem ser careta. O vidro vem com 10 ml de produto. 

Pelo que vi no site, ele não é isento daquelas substâncias de que as alérgicas fogem como diabo da cruz: DBP, tolueno e formaldeído. :(  Pelo menos, não vi referência sobre isso, então concluí que ele contém as substâncias.  Eu não tenho alergia e estou usando e amando a cor e a consistência deste esmalte.

Abaixo, duas fotos mostram a variação de tom conforme a luz, por ser essa cor entre azul e roxo. Não consegui captar a cor com exatidão, como sempre acontece nesses casos. De toda forma, dá para se ter uma boa ideia da beleza do Breezy Blue.



Eu amo esmalte assim, e vocês? Para ver o lindíssimo batom matte Force Of Love, da mesma coleção, clique aqui. Ah, os anéis são da Friducha, minha lojinha de bijoux. Quem ainda não conhece, é só clicar aqui! Temos novidades lá! BJK

15 comentários:

Gi

Essa cor eu amo mais q demais!!! Acredita q nunca usei um MAC?! Tá na hora de eu ter um, e se pudesse escolher escolheria esse mesmo!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Cau

bem lindo esse azul *-* adorei

beijos mil

http://uzeabuze.blogspot.com

Anônimo

Que azul lindo, geralmente esses tons azuis parecem com azul de canetinha Bic, mas esse não ele está lindo e é bem pigmentado.
Amei a cor.
Beijão.
www.amandaflordeliz.blogspot.com.br

Dany Menezes

Nossa que lindo!!

Donna Branquela

Amo esmaltes azuis e roxos!São meus coloridos preferidos, juntamente com os corais! E qdo é uma mistura perfeita de azul+roxo, então, é de fazer meus olhinhos brilharem!Eu querooooo!Lindo demais!Os anéis também são fofos!Beijão!

Unknown

Gostei da cor, muito bonita!!! Além de que adoro os vidrinhos da M.A.C
bj
Si

Anônimo

Lindo esmalte! Engraçado que você só posta os magentas, adorei esse azul :)

Danielle Castaldelli

É um azul muito bonito, vou procurar um brazuca que se assemelha com ele, mas no momento tenho que conter os gastos!! =P
Beijos

Unknown

Ultimamente ando usando muito azul nas unhas; esse d MAC está bem bonito!
Beijos!

Margareth Gervason

Minha quelida que lindo, adorei as unhas, mas ando com trauma de azul canetinha bic na hora de tira-los..kkkk
Mas lindas unhas adorei
♥ Boa sexta
Beijos coloridos!

Clau Jambo

Difícil escolher o mais lindo, os anéis ou o esmalte.


Bjs
Clau Jambo
http://www.garotajambo.com/

Marisa

Que azul lindooooo!! Adorei!
Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

Karen Lommez

@colormadness

posto muito magenta, mas não só! Todos os últimos que postei eram de outras cores. bjk

Karen Lommez

@Margareth Gervason esse não tem aquele azul de bic, tem muito mais roxo, é mais fechado, lindo. Foi fácil de tirar. bj

Karen Lommez

meninas, obrigada pelo carinho e pela participação! Bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.