SWATCHES E RESENHA: BLUSHES VULT CORES 7 E 8

Recebi da Vult uma caixa com muitas maquiagens, das quais eu já testei e mostrei três novas cores de batom (veja aqui). Hoje mostro os dois blushes que vieram no kit, as cores 7 e 8. O número 8 é o mais escuro, que está no lado esquerdo da foto e, claro, o número 7 é o mais claro. 


Achei as duas cores bem lindas e super fáceis de usar, sendo perfeitas principalmente para o dia-a-dia. Acho que são ótimas tonalidades para a maquiagem de trabalho e, pelo tamanho e bom custo-benefício,  esses blushes são ótimos para serem carregados na bolsa. 

A cor 8 é um laranja queimado opaco que fica sensacional nas morenas e mulatas. Já o 7 é um pêssego opaco que orna perfeitamente com as peles branquinhas de subtom amarelado/dourado, assim como das morenas claras de mesmo subtom. 


A embalagem é de plastico e eu acho bonitinha, mas não é muito forte. O conteúdo de produto é de 4,5g e o preço está abaixo de 10 reais, em média. Os blushes da Vult são macios e bem pigmentados, de textura sedosa e fáceis de aplicar e de esfumar. A durabilidade/fixação é razoável. Não é aquela coisa sobrenatural, que dura o dia inteiro, mas considerando todas as qualidades e o preço super acessível, não acho que um retoque ao longo do dia seja um grande problema. Não tem cheiro ou perfume marcante. Ao contrário, é tão leve que mal se faz sentir.


Acima, as amostras das duas cores foram fotografadas em luz natural. São tons mais naturais, que condizem com a coloração da pele e com o gosto de boa parte das brasileiras!

Quem já testou os blushes da Vult? Contem nos comentários o que acham deles, pois quanto mais opiniões mais informativo é o post para quem estuda uma compra. Eu aprovei #bbb! Bj

PS: me desculpem pelo sumiço! Passei todos os dias, entre hoje e a última postagem, trabalhando sem parar, sem ter tempo nem para abrir o computador.

22 comentários:

Amanda Albuquerque

Eu amo a Vult, apesar de os produtos terem ficado mais caros, único ponto ruim é a quantidade de produto, vem pouco, tanto no blush, qto no pó.

http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

Deise

Vult é tudo de bom, né? experimentei um batom lindo deles, um rosa queimado, não me lembro o n. da cor. BBB demais!
bjos

Unknown

Oi amore, sigo seu blog há um tempinho já e adoro seus posts!
Já testei o pó compacto da vult e é muito bom!

Meu blog, está concorrendo uma enquete de parceria nestes Blogs ->
http://www.foconamoda.com.br/ e http://pequenomuffin.blogspot.com.br/
Dá uma forcinha lá.. qdo votar me avisa tá!

Meu blog - Docii Encanto (http://dociiencanto.blogspot.com.br)

Super beijo! Valeu..

Melissa

Eu uso um pó escuro deles que eu tenho como cortorno e gosto muito. Tenho uma base também, mas acho muito ruim e tá encostada aqui.
Os blushes eu nunca comprei, mas pretendo. Gostei muito da cor do primeiro. :)

Unknown

Oi! Karen adorei o post e super indico. O meu é o da cor 8 que combina muito com minha pele morena.
Beijo! e adoro muito o seu blog!

Em mim a duração é muito boa! Eu gosto muito. Adorei essa cor 7! *-*

Erica Xavier

Gostei muito das duas cores, são bem pigmentads!

www.bembasica.com

Beijos =)

Castielzinha

Eu só usava blush baratinho da Natura Aquarela, até que comprei um da O Boticário e percebi o quanto os baratinhos eram ruins de esfumar.. não consigo mais usar.

Jaddy Rodrigues

Cores lindas!

Beijos!

Isabella Rabello

Os blushs da Vult são bem pigmentados, mas acho ruins de esfumar. De qualquer maneira, sabendo dosar e com a mão bem leve, ficam ótimos na pele.

Anônimo

Eu tenho dois blushes cremosos e gosto bastante :D

Marcia Nazario

Eu tenho o 7 Karen,e realmente fica divino em peles morenas! Melhor marca BBB do Brasil!!

Amanda Lasariny

Karen esse 8 por acaso lembra o 2 da Natura (Natura aquarela blush rubor senão me engano???? Pela foto fiquei em dúvida.

Anônimo

eu tenho uma crítica. já faz alguns meses que as cores novas de batom e blush foram lançadas, mas nada de chegar a minha cidade - que não é pequena, tem 500.000 habitantes (Londrina). os lojistas daqui dizem que já fizeram os pedidos há séculos e a Vult não manda, entra em férias coletivas etc...

Gi

Sabe que eu amo o número 5.. já é o meu favorito.. ele tem um tom pessego brilhante, tão suave e lindo!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Anônimo

Eu gosto da Vult é BBB. Vale a pena antes de gastar tudo em marcas gringas. Também fiquei fã dos estojos de sombras da linha Divas de Cinema!!

Ana Claudia

Adorei a cor 7, pena que ainda não achei em lugar algum na minha cidade :(

carla

Eu gosto de muitos produtos da Vult e com os Blushes não é diferente. A minha cor eleita é a 02, uso há anos kkk
Estou curiosa agora para testar o pó translúcido que a marca lançou...

Beijos, Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com

Cláudia

Os blushes da vult são mto bons! Pra mimduram bastante tempo... O unico problema é a embalagem q é suuper fragil, o meu caiu no chão e se partiu em mil pedaços! Tive q jogar fora!

Monalisa

Sou morena e tenho o Cor 8 e é ótimo, super bronze e tem de passar pouquinho porque a pigmentação é forte,
;)

Anônimo

Eu comprei a cor 6, gostei da cor mas achei meio cintilante e tenho preferência por blush opacos/matte... talvez outra cor, eu deixei o meu cair e quebrou a parte de cima da embalagem que é bem fraquinha, mas o blush permaneceu intacto, porém esse blush esfarela MUITO. Beijos.

Sabrina Galdino

Oi! tenho um blush da Vult, ele é rosa mais claro e não é opaco, tem um brilhinho,só não quebra.(Não é dessa tendência, mas esfarela sim. Prefiro tons mais claros, sou morena e se fosse escolher um laranja, escolheria a cor 07.

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.