Dica rápida do dia: cílios postiços e cola I Envy by Kiss

Aqui em Bh não temos uma Ludovicus, então eu vivia preocupada em achar cílios postiços de qualidade num preço razoável. Não gosto de cílios de fios sintéticos, a não ser que sejam aqueles bem fininhos. Os mais comuns e baratos, além de serem grosseiros e artificiais são pouco flexíveis, daqueles que quando colamos uma ponta a outra se solta.


Cílios Postiços I Envy modelo Au Naturale 01

Entre os nacionais a que tenho acesso, tem os da ProArt, mas só estava encontrando modelos bem exagerados. De repente, as lojas foram tomadas pelos cílios da marca I Envy, importada dos EUA. Em alguns produtos vem escrito I Envy by First Kiss e em outros I Envy by Kiss, não sei explicar porque.

Cílios Postiços I Envy modelo Au Naturale 01

De todo modo, ela é facilmente encontrada aqui em BH (e acredito que em todo o país) e têm excelentes produtos. Os cílios são de cabelo humano, que deixam o produto mais leve, flexível e de aparência mais natural. O portfolio da marca é bem grande e encontramos desde cílios delicados e naturais até modelos artísticos e bem exagerados. Tem para todos os tipos de make!

Uma coisa importante sobre os cílios postiços é que, se forem bem conservados, podem ser usados muitas vezes antes de serem descartados. O único cuidado que tenho para que eles durem é não passar máscara por cima dos fios e nem lavá-los. Normalmente, uso curvex e aplico máscara nos cílios naturais para acertar a cor e a curvatura. Depois, aplico os postiços e eles já ficam unidos e naturais, sem a necessidade de aplicar máscara para finalizar.

Cílios Postiços I Envy modelo Au Naturale 01aplicados com a cola Clear

Quando aplicamos o produto nos postiços, eles ficam grudados e perdem aquela forma bonita. Então, para serem usados novamente, teriam que ser lavados. Acontece que muitos cílios postiços de fios naturais perdem a forma (e o uso) após serem molhados. Assim, prefiro nunca aplicar máscara neles, para usá-los diversas vezes. Garanto que o resultado fica ótimo se a curvatura dos cílios naturais for acertada antes da aplicação dos postiços. Quando fica muita cola grudada nos postiços, uso cotonete com um pouco de demaquilante bifásico e dá certo. 

Strip Eyelash Adhesive waterproof Clear I Envy

Bem, também indico demais a cola da I Envy, que promete 16hs de fixação e fórmula à prova d'água. Tem gente que só usa a cola preta, mas eu sempre gostei da branca que seca transparente, que é chamada de Clear. Usava a Duo, mas aqui no Brasil ela costuma ser bem cara. Quando testei a I Envy simplesmente me apaixonei, porque ela tem uma fixação impressionante. Cola muito rápido e segura ainda mais que a Duo, por um preço que chega a ser 3x menor. 

É uma cola muito forte, que tem as mesmas características da Duo White/Clear, da textura ao cheirinho esquisito. Mesmo que a marca diga que a cola não tem cheiro, ela tem sim, mas não é algo que se sinta depois da cola seca. A cola ideal para aplicar os postiços é a dessas bisnaguinhas (tem a cor Clear e a Jet Black, que seca preta). Tem uma transparente e uma preta que vêm num vidrinho sem aplicador, que pelo que entendi serve para aplicar cílios individuais (fiquei na dúvida se são os tufinhos ou fio a fio). 

Então, fica a dica! Podem se jogar nesses cílios e a cola que são excelentes e super recomendados! Quem já usou, curtiu? Bj

19 comentários:

Sabrina

Curti a dica! Vou procurar aqui em Floripa!

beijo!

Manu SNow

Oie, td bem???
EU amo cílios postiços, apesar de não usar muito os meus pq são daqueles bem baratinhos sabe. hehe
Bjs.
Blog: olhardemanu.blogspot.com.br
Facebook: www.facebook.com/manu.mnn
Instagram: manu_mn

Anônimo

Show de dicas Karen!
Obrigada!!!
Achei estes cílios em Campo Grande e se tem no MS, deve ter no resto do Brasil pq aqui é fim de mundo.
Me apaixonei pelo desenho deste http://www.megasalao.com.br/Imagens/produtos/73/212373/212373_Ampliada.jpg e comprei tbm mesmo sendo + caro do que o First Kiss. Depois em casa me dei conta da semelhança das embalagens e do texto contido nelas! Certo que é do mesmo fabricante né?! O estojinho interno tbm é igualzinho só que ao invés de escrito Kiss, está You Care.
Se for... legal! + variedade pela mesma qualidade =D
Bjão!
Kaa

Unknown

Oi Karen, tudo joia?
Qual loja aqui em BH você costuma comprar?? Estou louca para aprender a usar cílios postiços e preciso começar a treinar!!

Beijinhos :)

Magda Michelle

Valeu pela dica!

Bjs.

Anônimo

Conta pra gente em quais lojas vc acha eles aqui em BH...

Carol

Karen, vc já ouvir falar ou já usou a cola Eye Cream? Essa aqui ó: http://migre.me/dkj8e
Parece que é uma cola bem potente e que, inclusive, é usada pelas asiáticas para colar a pálpebra e aumentar o tamanho dos olhos (medo! rsrs).. Dizem que é melhor do que a Duo!!
Como tenho dificuldade para aplicar postiços, comprei uma pelo ebay, mas ainda não chegou..
Bjss!!

Anônimo

Karen, você acha que dá para usar essa cola para colar glitter?
Muito obrigada desde já

minhacasaeumaviagem.blogspot.com

Eu também tenho a duo, mas faz tempo que não uso
Queria experimentar a cola preta
beijos

Jake

VocÊ já tinha ouvido falar desses protótipos da M.A.C, queria saber se é verdade: http://oblogdajake.blogspot.com.br/2013/02/sera-que-eu-entendi-direito-prototipos.html

BelezaNaMedida.com

Eu tenho um par de cílios dessa marca, se não for esse que está no post não digo nada... E achei muito natural quando aplicado nos olhos, e a colinha tbm é ótima, adorei tbm!!! =)

Gaby

Mia Brunelli

Karen,

eu uso essa cola há algum tempo. Depois de um tempo, ela fica meio liquida, não seca mais tão bem... acho que ela é ideal para quem usa muito cílios e não leva muito tempo pra usar a cola toda sabe?

Bjo

Brena Braz

Pra quem não quiser ir ao Centro de BH, tem numa lojinha chamada Mania, na praça Marília de Dirceu.

Tati Lázaro

Eu conheci os produtos da marca quando estive na Beauty Fair. Os cílios da linha dos "naturais" são fantásticos, levinhos e com a base bem molinha, o que ajuda os cílios a ficarem no lugar. São os melhores que já usei.
Para quem é de BH, tem vários modelos na loja Destak, que fica na rua São Paulo. Bjo

Nanda Hosken

Comprei um par e a cola hoje nas lojas REDE.Ainda não usei,mas fiquei mais tranquila ao ver seu post.Vi que o site submarino vende desses cilios tb,e com preço melhor do que eu comprei!bjs

Magda Michelle

Menina vende na Americana online e já me joguei, todos os modelos e inclusive a cola.

Bjs.

Anônimo

É otimoo esses cilios mas prefiro a Juicy volume 2 (da mesma marca obvio) que dá aquele efeito de olho de gatinhaa ..fica lindoo ...

Anônimo

Comprei essa cola clean com aplicador e os cilios não colam

Anônimo

Oii . Nas lojas rede tem os cílios. Espero ter ajudado.

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.