SWATCHES: PIGMENTOS THE FAMILY CREST E REFLECTS ANTIQUE GOLD DA M.A.C

A Evelise da loja Mimos Para Beleza me deu duas frações de pigmentos da M.A.C para mostrar para vocês. Eles são o The Family Crest e o Reflects Antique Gold, que é um glitter finíssimo. Eu sou simplesmente apaixonada pelos pigmentos e os tenho usado mais que as sombras tradicionais para maquiar minhas clientes.

As amostras foram fotografadas em luz natural (primeira foto sob sol e segunda em dia nublado) e são, da esquerda para a direita: The Family Crest (sem primer), The Family Crest e Antique Gold aplicados sobre primer.


The Family Crest:

O pigmento The Family Crest tem um tom entre marrom e roxo escuro com micro brilhos dourados e arroxeados (mais difíceis de ver). Ele é um pigmento mais fino que o normal, finíssimo na verdade, e mais sequinho também, pois sua base é opaca. Ele precisa de primer para aparecer, como mostra a foto acima. Isso não é nenhum problema, pois (repito sempre) não existe maquiagem realmente bem feita, bem acabada e duradoura sem primer ou corretivo para fixar as sombras.

O Reflects Antique Gold é um glitter super fino, dourado envelhecido pálido, lindíssimo! É bacana porque não dá textura na maquiagem, como aqueles de tamanho "convencional", de partículas maiores.

A embalagem dessas frações é super bacana, pois vem com uma tampinha interna com peneira, que devemos perfurar ao começar o uso, uma vez que existe uma película plástica selando a peneira. Isso ajuda a economizar produto, que não se espalha todo quando a embalagem é aberta, assim como previne tragédias quando o potinho cai no chão!


Já fiz vários posts sobre pigmentos da M.A.C, mostrando a variedade de cores, de efeitos e de acabamentos que eu simplesmente amo. Ao contrário do que a maioria pensa, não tem nada de difícil em usar pigmentos, é basicamente a mesma coisa que usar sombra compacta. 

Aqui tem um post com várias amostras de pigmentos da M.A.C e com dicas para usar esse produto sem medo. Aqui e aqui mostro dois kits da coleção de fim de ano de 2012 e aqui e aqui dois kits da coleção de fim de ano de 2011. Todos lindos de morrer! Vale a pena conferir, perder o medo e começar a usar os pigmentos. Garanto que o resultado é maravilhoso!

Quem se interessou em comprar frações, é só clicar aqui e olhar as cores disponíveis. 

Beijo!

7 comentários:

BeautyInLuv

que coisa mais lindassssss essas cores.
ameiiiii.
eu tenho amado usar pigmento tb.

bjos

Anônimo

Assunção!
Os pigmentos da MAC são lindos.

Mariana Portella

QUE LINDos!!

BEEEIJOS E FELIZ PÁSCOA!
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Izabel Tavares

Eu tenho o pigmento The Family Crest e amoooooo! Em mim ele funciona até sem primer para o dia-a-dia num olho esfumadinho, mas sempre cai sombra no rosto...por isso quando uso esse pigmento sempre preparo a pele depois :-)
Bjao!

Gane Florzinha

O Family crest foi meu primeiro pigmento mac, pensei até q ele fosse limited. Já o antique gold é meu mais novo bebê, olha que um olho preto com um toque na pálpebra desse pigmento é um luxo! Adorooooooo teu blog Karen! :*

To de Saia

que coisas mais linda, uma cor mais bonita que a outra *-*

Adorei seu blog, seguindo

http://cottonnccandy.blogspot.com.br

Sthefany De Jorge

Adorei o Antique Gold!
Lindo mesmo! Divino!
O outro achei mais "comum" tenho um da Marchetti (marca nacional) parecido!

Beijãooo

www.sthefanydejorge.com

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.