DICA: All Nighter Long-Lasting Makeup Setting Spray da Urban Decay

O All Nighter é um produto que preciso compartilhar com vocês! Ganhei um para teste da Ultimate Beauty, meio descrente de que ia funcionar. Nunca acreditei muito nos fixadores, uma vez que todos que testei foram uma decepção. Quando testei o All Nighter simplesmente me apaixonei! Ele é excelente!


A marca afirma que o All Nighter é um spray de fixação da maquiagem de textura leve que funciona em todos os tipos de pele e que traz a Temperature Control Technology, que abaixa a temperatura da maquiagem para manter no lugar a base, o corretivo, a sombra e o blush por 16 horas. Ainda segundo a Urban Decay, o All Nighter deixa a pele com uma aparência suave e não craquela, não derrete, não desaparece nem acumula nas linhas do rosto.

Eu estou usando diariamente o produto há algumas semanas e atesto que o produto é realmente muito bom! De fato, ele tem textura ultra-leve, é líquido como a água, tem um perfume muito suave e gostoso, seca rapidamente e segura a maquiagem por muitas horas. N ão testei por 16 horas e não sei dizer se dura isso tudo, principalmente numa pele oleosa, mas em minha pele, que é mais sequinha, a maquiagem permaneceu bonita e no lugar por 12 horas. 

Me maquio às dez horas, saio e trabalho até as 22 horas. Quando chego em casa, depois de me movimentar o dia inteiro, num ambiente de muita luz e calor, a maquiagem ainda está no lugar e super digna. Não acho que depois de todo esse tempo ela continua intacta, ela sofre um certo desgaste.Tenho a terrível mania de passar as mãos no rosto. Ainda assim, a impressão que tenho é que no final do dia a cobertura da pele continua entre 70 e 80%. Os olhos continuam realmente intactos (também contribui para a fixação da maquiagem o primer de sombra, claro), a pele bonita, leve, sequinha e o blush, mesmo sem retoques, continua ali.   

De todos os produtos que experimentei para a função de fixação da maquiagem, o All Nighter é sem dúvida o melhor e o único que compraria de novo, que entrou para a minha lista de produtos favoritos. Indico sem medo!
A Urban Decay tem ainda o De Slick, específico para pele oleosa,  e o Dew Me, específico para peles secas. O primeiro, claro, além de fixar a maquiagem, promete controlar a oleosidade, enquanto o segundo promete deixar a pele mais hidratada. Esses ainda não testei, mas fiquei com muita vontade de testar!

Indico também, para quem quiser comprar, a Ultimate Beauty, que tem página no Facebook (aqui). O email de contato é ultimatebeautybh@gmail.com.

Bj

9 comentários:

Sthefany De Jorge

Adoorei! Uso fixador na minhas clientes para a make durar mais. Vou experimentar este!

beijokaaa

www.sthefanydejorge.com

OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

Betty Gaeta

Oi Karen,
Não conhecia e gostei da dica. Está anotadinho.
Tenha uma ótima 3ª-feira.
Bjs

SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

Paula Cordeiro

Karen, vc usa como? Eu aperto o spray 2 vezes. O olho arde um pouquinho né?

BeautyInLuv

Comigo tb foi assim. Achei que não fosse funcionar e depois, AMEI! é realmente mto bom!

bjos

Gi

Se ele aguenta a vc passando as mãos no rosto.. é pq é bom!! rsrsrs
Preciso começar a me maquiar corretamente!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Anônimo

oi karen. otimas dicas sem duvida. o fixador contem 1g vc ja testou?
moro no nordeste e a pele eh bem oleosa. qdo vc testar gostaria de saber sua opiniao sobre o produto acima indicado p pele oleosa.
Ana.

Dáfni

Karen, vc chegou a testar o Fix+ da MAC? Se sim, em comparação com este, o que acha?

Beijos

P.S.: como está a Chica?

blog da naval

Oi, este spray realmente é bom. Quem fabrica é a Skindinavia, que também tem sua linha de sprays.
Comprei um nesta lojinha no facebook, com 25% de desconto. É muito bom, comprei o para peles oleosas.

Beijões,
Maria José

Viciadinha em Make

Oi Karen! Eu tenho o long lasting e amo!
Minha pele e mista e fica com a make no rosto no dia todo.
Bjo :)

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.