Swatches e Resenha: batom Amamos Makes da Tracta

Recebi da Nathy do blog Amamos Makes (e da Tracta) o seu batom, um pink lindo, do jeito que eu gosto. Ele tem um tom bem vivo e de base azulada, mas sem ser frio demais, o que o deixa mais "democrático" que um Candy Yum-Yum da M.A.C ou o Lollipop da Yes! (aqui), por exemplo.


Sua embalagem é a tradicional da Tracta, branca com prata. O cheiro adocicado e a textura também são como os da maioria dos batons da marca. Gosto do cheiro e acho que o batom tem um leve sabor de matéria-prima. Seu acabamento é cremoso e tem um pouco de brilho molhado. A marca descreve o produto como batom hidratante. É de fácil aplicação, tem ótima cobertura e pigmentação. A durabilidade é compatível com a de um bom batom cremoso, que precisa ser reaplicado ao longo do dia, sobretudo depois da alimentação. Não é daqueles que somem em cinco minutos.


Abaixo, amostra do Amamos Makes nos lábios, fotografados em luz natural. É possível notar que ele realmente cobre bem e tem bastante cor.


Abaixo, amostras no braço do Amamos Makes, à esquerda, e do Pink Pigeon da M.A.C (aqui). Eles têm exatamente a mesma cor, são gêmeos nesse quesito. O que os diferencia é o acabamento, pois o batom da Tracta é cremoso e o da M.A.C é matte

 
Gente, essa cor combina muito comigo! Combina perfeitamente com todas que têm a pele clara e "fria", rosadinha ou azulada. Por não ser frio demais, também fica bem em peles mais amareladas e até negras.


Gosto muito de todas as variações de pink, então amei essa cor. Para quem gosta de batom de tom intenso e de acabamento mais cremoso e confortável, sem ser "melequento", o Amamos Makes é uma ótima opção! Beijo!

13 comentários:

Marta Eunice

Este batom foi um dos mais desejados nessa nova coleção Tracta BLogs III Ficou lindo em vc! bj

Blog da Cris Yumi

Nossa, Karen!
Super desejei esse batom!
Lindo msm!

BjO!

Cris.
http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

Bruna Tenório

Que batom lindo! Amo suas resenhas, Karen. Me ajudam muuuito na hora de decidir se compro ou não determinado produto!

www.meninaencanada.com

Bruna Tenório

Que batom lindo! Amo suas resenhas, Karen. Me ajudam muuuito na hora de decidir se compro ou não determinado produto!

www.meninaencanada.com

carla

Que rosa lindo! Você fica muito bem com essa cor, amo amo amo e te tenho como referência no assunto "boca rosa" kkk

Adorei a swatch, a cor está perfeita, a versão alternativa do MAC, com um preço excelente.

Beijos, Carla Mariano

Nathy

Poxa Karen eu amei sua resenha, fiquei super feliz lendo o que vc achou do batom! Achei super parecido com o Pink Pigeon e olha que nem foi inspirado nele! Muito obrigada, pela resenha, pelo carinho! Beijossss

Patricia

Adorei, amo batom Pink. Ainda nao fiz nenhuma compra no site da Tracta mas to me ensaiando para comprar algumas coisitas da linha das blogueiras. Fico mais tranquila de saber que a qualidade tambem compensa. Bjs

Anônimo

Que cor linda! Eu sempre acho que batom pink fica melhor nos outros, não em mim, por isso acabo nem testando muito essa tonalidade. Quem sabe não mudo isso com o batom da Tracta *-*

Beijos!
http://www.triboalternativa.com.br

Brena Braz

choquei com a semelhança!

Lu

Essa cor realmente fica linda em vc!
E as branquinhas que não são azuladas, como eu, ficam bem com que cor?

Unknown

Gostei desse pink!
Mas meu favorito é o rosa chiclete (:

Segue? *o*
http://words-by-ricci.blogspot.pt/

Anônimo

Assunção!!!
Realmente bem parecido com o da Mac. Lindo o batom

Unknown

Como sua sobrancelha está linda, perfeita!! Não que não fosse antes, mas acho que pra quem tem a pálpebra gordinha como nós, ela não pode ser muito arqueada nem fina, pois a região entre o olho e a dita cuja ficam muito distantes e acabam acentuando a característica. Amo seu blog!!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.