Swatches e resenha: novos batons matte Eudora Coral Autentika e Rosa Marcante (e comparação com Flat Out Fabulous M.A.C)

Foram lançadas mais quatro cores de batom matte na linha Soul kiss me da Eudora. Ganhei o Coral Autentika e o Rosa Marcante, que é um tom lindo de magenta muito semelhante ao famoso batom retro matte Flat Out Fabulous da M.A.C (resenha aqui). 

Os batons matte da Eudora têm um preço super legal e uma qualidade boa. Ótimo custo-benefício. As características dos que mostro hoje são as mesmas dos primeiros batons matte lançados pela marca. Tem resenha deles aqui, por isso não repetirei a análise mais detalhada neste post


Abaixo, amostras do Coral Autentika (à esquerda) e do Rosa Marcante, fotografadas em luz natural:


Nas amostras nos lábios, abaixo, é possível ver que os batons ficam bem sequinhos, sobretudo o Coral. A cobertura do Rosa é perfeita, a do Coral, por ser uma cor bem clara, fica com leves falhas, que podem ser corrigidas com aplicação com pincel. 


Na última foto mostro, no meio, o Flat Out Fabulous da M.A.C, do lado esquerdo o Rosa Marcante da Eudora e do lado direito o Fucsia Mate da Contém 1g.


O Rosa Marcante é um pouco mais escuro e menos vivo que o Flat Out Fabulous, mas quase tão seco quanto ele. O seu acabamento se aproxima muito do retro matte. O Fucsia tem a cor praticamente igual à do Flat Out Fabulous, mas não é tão seco. Ambos são bons substitutos do batom famoso. O batom da Eudora é sem dúvidas o melhor custo-benefício, pois é bem baratinho e super digno. Eu adorei e indico para quem não encontrou o divo da M.A.C ou não pode pagar por ele. Espero que vocês tenham gostado da dica! bj

10 comentários:

Thaís

Copiaram na cara dura, hein, Karen! kkkkk
Deixa eu te perguntar, você sabe onde vende Big Universo aqui em BH?

Unknown

Adoro suas resenhas de batons. Não compro um ser ver se primeiro você fez algum comentário! Mais uma resenha perfeita Karen, obrigada.

Anônimo

Karen,adoro seu blog por isso,informação,comparação e compromisso com seus leitores.
Parabéns e continue nos deixando informadas (o). bj grande!!!

Jeane Carneiro

Amei as cores, ainda não tenho nenhum batom eudora. kkk
Irei adquirir para experimentar.
Bjos

@blogdajeu
www.blogdajeu.com.br

.lívia.

nossa, parece mesmo! fiquei com vontade! também gostei do coral bastante, queria conhecer alguem que vendesse eudora por aqui :/

www.tofucolorido.blogspot.com

Unknown

ola!! sei que não tem a ver com esse post,mas como estamos falando de batons,achei que poderia comentar aqui... sempre que posso dou uma passadinha no seu blog,adoro! queria tirar uma dúvida,se puder me ajudar,ficarei mto grata!tenho o velvet teddy da maac e estou bem a fim de comprar o kinda sexy,mas nas fotos eles são SUPER parecidos!!tentei ver uma diferença,mas sinceramente só consegui perceber que o velvet é um pouquinho mais escuro,sei lá,talvez pessoalmente,ou nos lábios sejam bem diferentes...é isso que eu quero saber,se vale a pena comprar os dois,se são diferentes nos lábios,se vai dar a impressão de estar usando o mesmo batom... muitíssimo obrigada por sua atençao!!bjinhos

Daianne Possoly

Que coral maravilhoso! Amo essa cor de batom.
Karen, já sabe que estou gravando vídeos tutoriais? Adoraria que me desse sua opinião, ela é muito importante para mim. Admiro muito o seu trabalho e sua pessoa.
Beijos! :)

O último tutorial em vídeo que foi ao ar é esse smokey eye roxo. Deixe sua opinião e, se gostarem, inscreva-se no canal. :)

http://www.sejoganoblush.com/

Kell Mendes.

Que blog maravilhoso! Até agora to sem entender pq nunca passei por aqui antes.

Keylla Brito

Estou viciada em batons, comprei o flat out fabulous e tenho um carinho bem grande por ele e sem contar o cheirinho gostoso que ele tem as vezes sinto até vontade de morder, mas lembro que paguei caro... kkk

www.purpurinanasvaidosas.com.br

Dany

Karen sou sua fã.

Você sabe onde vende Big Universo aqui em BH?
Bjão

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.