MUDANÇA

Depois de muito tempo sem postar volto para comunicar a vocês uma mudança! Inicialmente, meu plano era retomar as postagens do blog. Fazer um post exige tempo: pensar numa pauta, testar produtos, fotografar, editar fotos, escrever...  

Meu trabalho como maquiadora toma todo meu tempo, de segunda a sábado e, às vezes, até domingo. Por meses lutei contra a ideia de finalizar o blog. Afinal, foram vários anos de trabalho. Infelizmente, não tenho mais condições de me dedicar à elaboração de conteúdo de qualidade, como vocês merecem.

Não alimentarei mais o Macmaníaca, mas o conteúdo continuará disponível. Agradeço imensamente o carinho e a participação de todos vocês, que foram a razão deste blog existir por tanto tempo! Vocês e o blog foram essenciais para minha realização como maquiadora.

Contudo, continuaremos em contato! A partir do dia 01/10 vocês poderão acompanhar meu trabalho e novidades sobre produtos (num outro formato, mais breve), cursos e serviços através do meu novo site


Aguardo sua visita!!!
Um grande beijo!!!

1 comentários:

Andreza A A

Que dor no coração, estou inconsolável.

Fiquei feliz ao ver o post, achei que você estava voltando.

Mas, se é sua decisão, só me resta agradecer por tudo o que aprendi aqui. Seu blog é o mais top e o que me ensinou mais.

Um abração!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.