Sumida

Oi pessoal, tudo bem?

Vim aqui rapidinho só pra dar satisfação mesmo! Em 2014 postei muito pouco e faz bastante tempo que sumi. Sei que tenho leitoras fiéis que gostariam que eu estivesse mais presente por aqui. Não foi falta de interesse por vocês nem pelo blog, foi falta de tempo mesmo. 

Diferente de muitas blogueiras, não vivo do blog nem para o blog (não tem nenhuma crítica nisso). Vivo do meu trabalho como maquiadora, que, felizmente, tem ido muito bem. Neste ano que acabou, trabalhei muito, como nunca na minha vida. De segunda a sábado, até 22h quase todos os dias. Mesmo nos dias em que tive folga, minha prioridade acabou sendo descansar um pouco ou resolver coisas que não conseguia devido à minha rotina. Durante quase todo o ano o único tempo que me restou, e pro meu marido, foi um mísero domingo.

Além do meu trabalho como instrutora no curso de Maquiador Profissional no SENAC/MG e do atendimento à minha clientela, fiz muitas outras coisas e realizei sonhos em 2014. Participei da elaboração de um trabalho enorme e de grande responsabilidade junto ao Departamento Pedagógico Nacional do SENAC, que durou seis meses de dedicação e que só acabou agora em dezembro, mas que terá ainda muitos desdobramentos em 2015. 

No ano que passou vivi exclusivamente voltada para o trabalho e, infelizmente, colhi também alguns frutos negativos no que diz respeito à minha saúde, sem dizer o quanto o blog ficou abandonado. Tenho pensado muito sobre uma forma bacana de retomar os posts e recuperar o tempo perdido, conciliando com tudo que tenho feito.

No momento, estou de férias e em recuperação da minha saúde, mas em breve espero voltar com novidades e com o apoio de vocês! Obrigada a todas que me escrevem dizendo que sentem minha falta, pedindo minha volta, que me encontram na rua e comentam o quanto gostam do blog e do meu trabalho!

Um grande beijo e um maravilhoso 2015!
Karen Lommez

23 comentários:

Mari

Feliz ano novo, muita saúde e paz neste 2015. Cuide-se e volte para a gente porque vc realmente faz a diferença na blogosfera. Confio muito nas suas opiniões sobre produtos de maquiagem.
Beijos

Dáfni

Karen, imaginei que seu sumiço era trabalho! Mas fiquei preocupada com a sua saúde! Espero que não seja nada sério...

Beijão, feliz 2015! E volta! :)

Unknown

Fico muito feliz com seu sucesso profissional!
Espero que vc recupere a saúde, fique 100% e volte a nos presentear com resenhas imparciais e super bem feitas =)
Teu blog foi um dos primeiros que conheci e sempre foi referência pra mim, deus me livre comprar algo se vc disser que n presta! kkkk

Volte logo!

Beijo!
http://maquie-se.com/

Quadro Feminino (Cih)

Karen desejo boas férias, que você se recupere o mais rápidos possível, que 2015 seja mais um grande ano para você e que arranje um tempinho para nós, te aguardamos.
Mil Bjús, Cih

Karina

Feliz 2015 para você também! Desejo que você se recupere e aproveite suas férias, além de que seu sucesso continue. Vou adorar se você conseguir voltar para o blog. Beijos.

Margareth Gervason

Olá quelida estive de férias e só agora posso fazer minhas visitas.
Desejo um Feliz 2015 com muita PAZ, SAUDE e FELICIDADES!
Ótimo final semana para vc!
Obrigada pela visita
Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥

Dani

Feliz ano novo, Karen! Saúde é o que temos de mais importante! Então, se dedica a ficar boa, com cabeça e corpo no lugar... E use seu tempo no blog como uma boa distração, o que nos deixará muuuito felizes. Adoro seus tutoriais e dicas.

bjao

Anônimo

Melhoras, Karen! Estou sentindo mesmo a falta de seus tutoriais lindos e suas resenhas completas!
Bjos, Carol

Annie

Vai dar tudo certo! :)

Debora

Senti e sinto muitas saudades das suas postagens, Karen! Muito sucesso! Bjs

maggie

Karin, que bom saber de ti.
Volte assim que puderes, ótimo ler suas resenhas e posta. Faz falta realmente.
Ótimo 2015, que seus desejos fiquem ao alcance de suas mãos e coração com muitas alegrias.

Gisele Ramon

Que bacana, espero que possa voltar com tudo e que se recupere.
Feliz 2015.
Beijos
www.estilogisele.com.br

Marcela Dohara

Tão bom vir aqui e ter uma atualização! Uhu!
Karen, que sua saúde melhore e que teu ano seja maravilhoso!
Super beijo!

Anônimo

Olá professora Karen, sempre te procuro pelo google, gosto de suas maquiagens. Você está cada vez mais linda. Já era linda quando foi minha professora de antropologia na UNA rsrrs. Quero te desejar muita saúde e um sucesso brilhante. Que Deus continue te iluminando!

Betty Gaeta

Oi Karen,
Espero que vc fique boa logo. Faço parte da tchurma que sentiu e sente a sua falta. Seu trabalho aqui no blog sempre foi ótimo e vc está fazendo falta na blogolândia.
Bj

Nanna Barbieri

Karen, se cuida! E volta sim para o blog, você faz falta na blogosfera!
Beijos

Little Bit of Glamour

Anônimo

Estou fazendo o curso de maquiagem e adorei seu blog, pois achei o conteúdo muito legal, informativo de verdade!!! Fico feliz que vc esteja voltado!! Michelle

Jully

Aaain, que sdd! Volta logo, Karen! Aprendi mt coisa com seu blog e vou adorar mais posts! Bjos

Anônimo

Assunção!!
Olá, Karen.
Muito sucesso, e imaginei o quanto estava trabalhando, cuide-se e volte com força total.
Sucesso.

Unknown

Karen, pq vc nao usa o instagram? assim vc pode fazer uns mini posts no insta! beijos e melhoras!

Andreza Agibert Árias

Volta, Karen!
Já deu! Rs
A gente ao agüenta mais a suadades. Numa blogsfera afetada e corrompida, você faz muita falta!

sandra

Morro de saudade desse blog!

Géssycca

Oi Karen, o blog é uma ferramenta muito útil, então não abadona, vc pode fazer uma postagem por semana sei lá, másnão deixar ele parado por favor!
Se cuida fofinha.

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.