Batons M.A.C: Dodgy Girl, Riot House, Kelly Yum-Yum (Kelly Osbourne) e Pure Heroine (Lorde)

A M.A.C tem lançado tantas coleções que não tenho conseguido acompanhar. Tenho comprado poucos produtos de coleção, mas me interessei pelos batons da Kelly Osbourne (menos o nude) e pelo batom da Lorde. Gostei muito de alguns e nem tanto de outros...

Da esquerda para a direita: Riot House, Kelly Yum-Yum, Dodgy Girl e Pure Heroine 


Dodgy Girl


É meu favorito de longe, um tom de lavanda diferente, mais escuro, mais intenso, mas não chega a ser vibrante. Seu acabamento é matte; a durabilidade e a cobertura são muito boas. Fica bem nas branquinhas. Em peles muito quentes ou bronzeadas ele vai sobrepujar o tom da pele - em outras palavras, só vai aparecer boca, de uma forma negativa.

Riot House 

Me arrependi muito de ter comprado esse. Achei que fosse um laranjinha um pouco mais vivo, mas ele é muito esbranquiçado, muito feio. Nem na minha pele que é bem clara ele ficou bom. Talvez o único jeito dele funcionar seja com uma maquiagem super dramática, com um olho bem preto e uma pele bem corrigida, numa pessoa de pele bem clara e de estilo igualmente dramático. Ou seja, em condições muito específicas. Seu acabamento é matte. Vou usar para matizar outros batons.

Kelly Yum-Yum 

Esse eu encomendei por puro surto. Como amo esse tipo de rosa, fiquei com medo de não encomendar e depois me arrepender. Embora eu tenha muitos batons dessa família de cor, imaginei que o pink da Kelly seria bapho. Poderia viver sem ele, mas não me arrependi de tê-lo comprado. O Kelly Yum-Yum é parecido, mas não é igual a nenhum... Bem menos azulado e neon que o Candy Yum-Yum, tem acabamento satin e não matte. O Kelly é sua versão mais democrática na cor e no acabamento. 

Ele é bem menos seco e tem um certo brilho, em função do seu acabamento. Tinge os lábios: depois que a massa do batom sai, eles continuam coloridos. Muita gente não gosta disso, mas eu acho ótimo, pois dá para esquecer o retoque por mais tempo que um batom cremoso e fica bonita a boca colorida sem textura de batom. Poder criar esse efeito de lip stain, na minha opinião, é umas das coisas mais legais desse batom.  

Pure Heroine

O batom da Lorde para a M.A.C é um violeta escuro e intenso, de acabamento amplified creme. Não tem a cobertura total de um batom matte, mas cobre bem e tem muita pigmentação. Precisa ser usado com contorno labial para não escorrer, pois é bastante cremoso. Requer retoques mais freqüentes em função do acabamento. Gostei muito dele. A cor é linda e fica ótima em pessoas de peles claras e frias (sobretudo se tiverem cabelos escuros) e em peles negras de tons mais fechados, escuros. 

Da esquerda para a direita: Dodgy Girl, Riot House, Kelly Yum-Yum e Pure Heroine

Notem, na foto acima, os diferentes acabamentos. Os dois primeiros são matte, totalmente secos e sem brilho. O terceiro é satin, tem um leve brilho. O quarto é amplified creme, com seu brilho molhado. Na foto abaixo, comparo O Candy Yum-Yum com o Kelly Yum-Yum e o Heroine com o Pure Heroine. As diferenças são bem visíveis. 

Da esquerda para a direita: Candy Yum-Yum, Kelly Yum-Yum, Heroine e Pure Heroine.

Não pesquisei direito antes de encomendar os batons. Se tivesse pesquisado não teria pedido o Riot House. Espero que esse post ajude vocês a decidirem possíveis compras!

21 comentários:

BeautyInLuv

Todas as cores são LINDAS! Nossa, amei! O pure heroína e o Kelly Yum-Yum ganharam meu coração. Já quero!

bjos

.lívia.

nossa, falei isso no meu ultimo post, é TANTA coleção que ta bem dificil de acompanhar o ritmo da mac....eu to desejando LOUCAMENTE o da lorde! me arrependi de nao ter comprado o roxo do pedro lourenço tbm

www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli

Jana-Mais que Bonitas

Strip poker da kelly,o mais lindo!

Anônimo

faz comparação do kelly com o pink pigeon! bjos

Patricia

Karen, o Dodgy Girl seria parecido com o batom Sonho da Felicittá?

maggie

Experimenta o 320 da shiseido perfect rouge

Camila Nunes

O Kelly é muito lindo!
Se vc tiver, faz comparação com o Impassioned, e Girl About Town?
Achei que tem uma vibe parecida, mas um pouco mais "alegre".
O GAT eu tenho, queria comprar o Impassioned mas depois fico com medo de ficar com muitos batons "iguais"...
Me ajuda?! rsrs

Beijos
Camila

www.sejabelissima.com.br

Ana Lu Fragoso - Blog Oxente Menina

Pois eu gostei do Riot House, mas realmente não combina tanto com vc como os demais. Pra mim você sempre será uma garota de batom pink. :)

Jéssica Reinheimer

Ainda não tenho nada da mac, mas sou louca para ter :-O, ainda mais depois que conheci seu blog. Bjus
http://dicasfemininasetc.com/

Jéssica Priscila

Souu loucas por batons, amei todas as cores lindos demais !!!!!!



http://apreendendojuntas.blogspot.com.br/

Isabella Coelho - Maquiadora BH

As cores estão lindas mesmo. Já tenho cliente querendo usar esses batons!!!

Isabella Coelho - Maquiadora BH

As cores estão lindas mesmo. Já tenho cliente querendo usar esses batons!!!

Anônimo

Seu blog é ótimo! Você é muito honesta e isso é algo raro de se encontrar.
Gostaria de te pedir recomendação de um batom no tom rosa antigo. A MAC tem algum?
Obrigada e parabéns!

Clarice

potz meu.. comprei exatamente o riot house e me arrependi amargamente. ficou horrível, a textura é horrível... tudo ruim! nem de longe é matte. affs....

Paula Gravina

Nem acredito que vc tem um blog de make!!! Vc foi minha prof na Una!!! Menina tu é demais, já te adorava antes, agora vou passar aqui sempre!!! :)

Fashionistas de Plantão

Amei o seu blog, Parabéns!
Caso queira conhecer o meu:

www.fashionistasdeplantao.com

bjos

Margareth Gervason

Todos lindos minha quelida.
Saudades de vc!
♥♥♥Desejo a você um ótimo final de semana.
Beijos coloridos!!♥♥♥

Cris Botega

Karen, cadê vc?
Volta!

Vânia Luz

Gostei do Dodgy Girl e do Pure Heroine.
O Dodge Girl parece com um lilás da Avon, o lilás vibrante, tenho ele e super curto, caiu bem em minha pele preta.
Gostei de seu blog, pena que ele não esteja mais sendo atualizado com frequência.

Flávia Giesteira

Comprei o Riot House por impulso, e detestei, na minha boca ficou horroroso. talvez numa pele bem clarinha fique bom

4sphyxi4 •

Que lindos! Eu sou doida por este roxo, quase comprei na época.
Achei a cor linda, e aliás, eu gosto dessas cores diferentes.
Pelo visto, cheguei no seu blog tarde né? /:
Espero que volte a atualizar algum dia. <3
4sphyxi4.blogspot.com.br

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.