Swatches e resenha: batom matte máxima cobertura Uva da Impala


O batom que mostro hoje é da recém lançada linha de maquiagem da Impala. Trata-se do batom matte máxima cobertura, cor Uva. A cor não é exatamente de uva, de vinho, mas um magenta bem brilhante, intenso, lindíssimo. Por ser minha cor favorita, tenho alguns outros batons em tonalidades bem parecidas e, com certeza, não precisava de mais esse. Contudo, o fato de ser barato, a curiosidade e o desejo de encontrar um substituto perfeito do Gladiola (M.A.C) me levaram a querer experimentá-lo.  


Os formatos da embalagem e da bala são idênticos ao da linha round da NYX. Sua apresentação é simples, não é feia nem bonita. O batom tem textura macia e deslizante. A pigmentação e a cobertura são muito boas, assim como a durabilidade é bacana. O acabamento, que a marca chama de matte, na minha opinião é semi matte no momento da aplicação. Com o tempo de uso ele fica matte nos lábios.  Na verdade, achei o acabamento e a textura muito semelhantes ao do meu segundo Shocking Pink da linha matte da NYX*. Testei na loja antes de comprar e de cara achei um batom digno.

* O primeiro Shocking Pink que usei era totalmente matte, mas o segundo, recentemente adquirido, parece ter vindo um pouco menos opaco e ainda mais macio. 

O Uva se encontra entre o Gladiola da M.A.C - à esquerda - e o Shocking Pink da NYX. 

O Uva, à primeira vista, é idêntico ao Gladiola, mas é de fato mais vivo, azulado e saturado. É mais escuro e arroxeado que o Shocking Pink. Me parece que o Uva é muito próximo do que seria a mistura dos outros dois. Em outras palavras, não é igual a nenhum deles, mas tem um efeito bem próximo. Se tornou, em termos de cor, meu preferido entre os três. Esse batom é lindo demais!


Não sei como são os outros tons dessa linha. Vi na loja, mas nem prestei muita atenção, só consegui olhar para o Uva. Paguei R$16, mas tenho certeza de que ele é vendido bem mais barato por aí. Comprei aqui em BH, onde linhas populares de maquiagem são vendidas a preços mais altos que em outras cidades. E comprei na Savassi (um bairro daqui), onde tudo é mais caro ainda. De toda forma, tem um ótimo custo-benefício. Eu realmente gostei da descoberta! :)

25 comentários:

Unknown

nossa bem parecido, não sabia que a impala tinha maquiagem tbm. linda a cor!!!

bjs!

http://www.blogdacividini.com/2013/09/resenha-girl-about-town-da-mac.html

Castielzinha

Karen, eu adquiri o Peach alguma coisa dessa linha, porque ele é IDÊNTICO ao Please me da MAC. Levei o meu Please me na bolsa e saí no shopping atrás de um batom com cor semelhante, e minha surpresa foi a desse batom.

Só que não curti a cobertura.. tô acostumada com a cobertura perfeita do Please Me, daí achei o da Impala muito incerto, deixa com falhas, não fica homogêneo nem deve durar muito, é meio cremosinho. É bom pra quem quer conhecer a cor, que não se importa com o batom não ser super pigmentado ou matte. Ah, o cheiro e gosto são ok pra um batom baratex.

Normalmente as cores escuras tendem a ser melhores (numa mesma linha, as coberturas são diferentes).. vou experimentar esse uva, achei lindo.

miss m

lindo realmente! E quer dizer q alinha matte da nyx n é mais tão matte assim é? E q pena!

Betty Gaeta

Oi Karen,
Adorei a cor. Ele me lembra muito um batom da NYX que eu tenho, mas gostaria de experimentar.
Aproveite a semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

carla

Uma boa surpresa né? Ultimamente estou meio que por fora das novidades, já que evito ir à perfumarias e lojas de cosméticos, uma vez que estou repleta de itens sem uso e só comprar e comprar não é bom né? Gostei muito de saber da qualidade e beleza da cor, estou curiosa para experimentar, ver se encontro um tom que me cause amor.. vamos ver.

Mil beijos, Carla Mariano

Regina

Amei o batom e a resenha! Vou procurar! Bjs

Marcia

Nossa adorei a cor! Curiosa para ver outros batons da marca, ainda não topei com ela aqui em Campinas.

Unknown

Eita, gostei do batão!!! Lá vou eu atrás dele! hhahahahaha

Anônimo

Onde vc encontrou a linha de maquiagem da impala? Nunca vi aqui em BH, mas fiquei querendo muitooo, ainda mais depois desse post

Carolina Marques

Ele tem cheiro e gosto?

Gabriela Lima

Oi meninas,Essa maquiagem é T.U.D.O!!! Ond e você compra???? Compro sempre a minha na loja gringa, lojaglamourosa.com,eles são super corretos….
Adoro seu blog
Beijo Gabi

Julia

Divino esse batom! bju

Renata Starling

Oi, Karen! Você comprou exatamente aonde? Beijos!
Renata (blog Elas por Elas)

Gabriele

Gostei demais dessa cor! Amei a resenha! bjs

Carla

Oba! Mais uma resenha de produto nacional! Ameei! :)

Vanilda

Esse é o tipo de cor de batom que me fascina! Preciso dele pra ontem, ainda bem que é nacional e barato! Beijos, Karen, amo seu blog!

Oliana

Gente, que perfeito esse batom!

Marta Eunice

Estou apaixonada! Mas essa marca aqui é uma Lenda! Achei o precinho elevado mas td bem kkkk

Bruna Oliveira

Que batom lindoo,perfeita essa cor.
É bom saber que a Impala tem produtos
de maquiagem..
Beijinhos..

http://brunaverneque.blogspot.com.br/

Katiana

Meu Deus que cor linda desse batom se eu ver pessoalmente eu tenho um treco!

Tatiane

Adorei saber que a Impala tem batons e ainda mais assim de cores tão diferentes! Tô gostando de ver as marcas nacionais!

Dani

Será que esse batom parece com o Fernando de Noronha da Contem 1g?

Nanda

Tb achei o mais bonito dos três!
Estou querendo experimentar essa marca...

Bjs...

nandaaflordapele.blogspot.com.br

gabiarchanjo

Oi Karen, adorei!!!
Só fiquei na dúvida ele é mate ou máxima cobertura ? No site da impala tem esses dois acabamentos.
bjm

Val

Karen, não sabia que você também é de BH, que bom mais uma conterrânea... rsrsrsrsrs
Em que loja comprou esse batom da Impala, também quero um.
Bjo e adoro seu blog. Val

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.