ESMALTE: CEREJA Q TOCK

Para variar das cores loucas e chamativas, escolhi começar esta semana com um esmalte mais clássico, que ainda assim tem uma cor que não deixa de ser forte e maravilhosa. Usei duas camadas (+ uma de roxinho Colorama) do cremoso Cereja da marca creuza QTock. Sim, Q Tocki. Vejo muita gente por aí falando Tock, mas o que esse Q prateado está fazendo antes da palavra Tock? Para mim é Q Tock e pronto!
Independente do nome correto, esse esmalte de balaio tem essa cor incrível que realmente é a mesma da cereja, uma espécie de vinho rosado (como foto altera a cor, é bom falar que nas unhas ficou mais parecido com a cor do esmalte no vidrinho, na foto). A aplicação é fácil porque o pincel é longo, macio e um pouco achatado, cobre bem as unhas em duas ou três passadas. A secagem é rápida, a pigmentação é boa (2 camadas) e a limpeza é moleza. A durabilidade eu não sei, mas faz muito tempo que não tiro um esmlate porque ele descascou. Normalmente qualquer marca tem, durado uma semana sem problemas.
Eu estava querendo usar o Na Mira 3D da Impala de novo, mas resolvi variar. No final da semana, em ritmo de Carnaval (em casa, dormindo e comendo), eu passo o 3D. Por falar em Impala, até um creuzo como o QTock é mais pigmentado que algumas cores dessa marca que há alguns anos insiste em pisar na bola nesse quesito. O Azul Aviador tinha tudo para ser um belíssimo esmalte mas é uma trajédia de tão transparente e grosso. Impala, que tal respeitar as consumidoras que pagam caro por um esmalte? Caro sim, vocês repararam como esmalte aumentou de preço?

No mais gente, ando de TPM dupla neste mês, uma tensão pré-monstrual e uma tensão pós-monstrual. Em outras palavras, tenho passado este mês no pior dos humores, sobretudo nesse final. Será que terei que concordar com o marido que inferno astral existe mesmo? Como dizemos aqui em BH, "tá osso" aguentar essa onda de mau humor. Torçam para eu melhorar porque no momento eu odeio o papai Smurf e groselhas deliciosas e fresquinhas. BJ

PS: clica na foto que ela aumenta móinto!

16 comentários:

Unknown

Karen,
muito bonito esse esmalte, adoro tons de vermelho cereja.
Para a TPM: óleo de prímula! Já tomei em épocas de TPM mosntrual, como vc diz, e é ótimo!
Melhoras!
BJs

Unknown

PS: Também ando de MUITO mau humor; mas acho que é o calor e a proximidade do carnaval que tb vou passar em casa comendo (rs) pq simplesmente ODEIO! rs

Anônimo

Adorei o esmalte! Tenho um cintilante da Q Tock... Beijos

Roberta (cunhadinha)

kkkkk outro dia fui numa farmácia aqui perto do trampo e tinha baciada desse QTock! baratinho!!! Ia comprar pra vc, mas na hora H achei ele tão creuzo que fiquei com vergonha hahahaha
bj!

Flavia

Bonito, Karen.
Quem tá de plano de fundo é a Preta?
Logo seu mau humor passa, essa época é foda mesmo, nem a gente mesmo se suporta. Melhoras. Bjo

Luciana

Adorei o tom desse esmalte!!! :) Eu só tenho um rosinha dessa marca, mas ainda nem testei.

beijos

Van

amei teu blog, garota. voltarei mais vezes

Carol

Nossa Karen!! Muito lindo, hein?

Beijinhos.

Dáfni

Oi Karen!

Bonita cor mesmo!

Menina, eu também estou no período pré. Já começo a ficar irritada com qualquer coisa, ralhando com o Daniel por nada... Mas como eu sei que isso é decorrente da maldita que vem, fico até mais sossegada.

E perto de níver eu fico assim como vc... deve ser inferno astral sim!

Beijos

Angelica Oliveira

Oi Karen, primeira vez que vim no teu blog e adorei!
Este esmalte "Creuzo", como vc mesma disse, é lindo...pelo menos eu achei!
Adoro tons de rosa como este!
Parabéns pelo blog!
Beijos

juliana g.

Bem vinda ao mundo do mau humor. E olha que no meu caso nem é inferno astral ou tpm. Não tenho nem desculpas. Estou assim pronto e ponto. aff

Olha, gostei do novo layout. Adorei o cereja Q Tock (rs) e achei lindo os dois batons da Revlon!


Beijocas

Penelope Pelegrini

Oi Karen!!!
Tbm acho que é QTOck e que se a gente procurar encontra cores lindas!
Também vou aproveitar o carnaval como vc, em casa, dormindo e comendo. Bom demais!

Ixi, mal humor é osso, espero que vc fique bem logo! :D

Fica com Deus!

Bjo

Carol

Nunca tinha o QTock pela blogosfera, e esta cor é linda mesmo. Nem fala, Karen, "tá osso" d+, não é só vc q tá sofrendo de uma tensão pré e pós monstrual. Abs e melhoras no humor, flor, pq o meu tá abaixo de zero.
http://emproldabeleza.blogspot.com

Karen Lommez

De, podemos dar as mãos!!! kkkk. Vou testar!

Paulinha e Roberta, Q Tock é bom!!!É digno! Eu ia gostar, experimento de tudo!

Flavia, é ela sim! Deus te ouça que passe logo!

Luciana e Carol, ele é lindo sim!!

Van, volte sim!!!

bj

Karen Lommez

Dáfni, só nos restou acreditar em inferno astral, né? kkkk

Angelica, obrigada! Volte sempre tb! Os crezos são vida!

Ju, a nossa vida é bem no estilo "onde os fracos não têm vez"? KKKKK, mau-humorrrrrrrrr e falta de paciência com mimimi!

Penelope, que bom que alguém tb acha que é QTock!!!!


Obrigada , Carol...

bj

Carlinha Salgueiro

Oi Karen, eu fico mais conformada de ver que as minhas amigas coloridas e maquiadas são gente normal como eu, que acordo rosnando de vez em quando!
E acho que já disse aqui pra você uma vez, não me conformo com gente que não enxerga este Q do Qtock.
Gostei da cor!
Beijos!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.