RESENHA: MÁSCARA PARA CÍLIOS ONE BY ONE MAYBELLINE ***EDITADO***

Máscara One by One cor Very Black, da Maybelline:  
 Detalhe da escovinha aplicadora:
Na foto de cima, cílios com máscara do lado esquerdo e sem máscara do lado direito. Na de baixo, três camadas de máscara nos cílios superiores e inferiores, nos dois olhos:
Atendendo a insistentes pedidos, finalmente está aqui a resenha da One by One da Maybelline, que ainda não é vendida no Brasil, mas que espero que seja. Essa máscara chegou e simplesmente desbancou todas as outras. Mesmo que eu não encontre mais dela, quando acabar lavarei a escovinha e deixarei na minha maleta, para servir de aplicador para qualquer outro produto.

A One by One é uma máscara que promete volume (linha Volum'Express) instantâneo, visível e sem grumos, graças a seu aplicador especial feito de material (borracha?) flexível que captura fio por fio. Lavei bem aplicador para que vocês pudessem ver que é vermelho, cilíndrico e coberto de várias fileiras de cerdas mais curtas na pontinha e mais longas no meio. Esse formato realmente permite que o produto alcance todos os fios e os separe bem. Contudo, quanto menos camadas menos volume e mais separados ficam os fios - o que acontece na verdade com qualquer rímel.

Na foto passei 3 camadas, mas tenho usado com 2, que deixam os cílios com volume e mais separados que na foto. Senti que os cílios ainda ganham uma curvatura a mais com o One by One, o que na minha opinião ficou perceptível nas fotos. Outro ponto positivo é que, como a Define-a-lash volume, é difícil formar grumos, a não ser que a criatura tente sobrepor muitas camadas ou que aplique a segunda após a primeira já estar totalmente seca. 

Comparando com a Colossal, queridinha de muitas, as embalagens têm exatamente o mesmo tamanho e formato, mas o efeito de cada uma me pareceu bem diferente. Eu nunca consegui me dar bem com a Colossal porque acho que suas cerdas são muito longas e a escova gorda, o que não me permite pegar meus cílios curtos, retos, finos e poucos desde a raiz sem borrar as pálpebras. Sei que em muita gente ele faz O efeito, mas em mim não. 
Já com a One by One acontece o contrário: as cerdas mais curtas e juntinhas e o aplicador menor e mais delicado permitem que eu pegue os cílios desde a raiz e, girando e puxando para cima, cubra todos os fios até as pontas. Sucesso!!! No momento vou ficar devendo a foto comparativa do Colossal x One by One, mas assim que puder edito o post. 

Foto comparativa das escovinhas (tinha me esquecido de incluir):
O importante é que a One by One é, como quase todas as máscaras da Maybelline, um ótimo produto. Eu simplesmente a elegi como a melhor para mim! Porém, nem sempre o que funciona para uma pessoa funciona para outra. Assim como a Colossal é um fiasco nos meus cílios, a One by One pode não agradar alguém. O segredo é um só: testar e descobrir qual é o aplicador e a fórmula ideias para produzir  em seus olhos o efeito que deseja! Por fim, resta torcer para que o produto chegue logo às lojas brasileiras! BJK

22 comentários:

Liliane

Pena que essas coisas demoram a chegar no Brasil. Muitas nem chegam.

Flávia Batista

eu amo as máscaras da Maybelline!
são ótimas!!!

nbjss

giulia

Ai, eu já to desistindo de achar o "meu rímel" haha. O Colossal não deu certo e nem muitos outros... eu já tenho cílios compridos, queria só curvar e pentear.O jeito tem sido apostar nas máscaras coloridas, que quase não fazem nada, mas colorem.

Raquel Ribeiro

Colossal também não deu muito certo nos meus cílios, mas ainda não testei a One by One!
Beijos, uma super dica!

Brena Braz

Je suis choquê com o efeito. Muito bom mesmo!!!!!!!!
Já pedi um pra Evelise!

Margareth Gervason

Oi linda concordo com vc, mas eu adoro todas da Maybelline.
Uso a VOLUM express, A Ju trouxe pra mim a GREAT LASH , ainda não experimentei mas sempre que é a mesma marca eu me jogo!!

Beijos coloridos!

Letícia

Nossa que blz.... sempre que eu vejo uma boa mascara quero comprar!!!.. O amarelinho jha tah na minha lista!!!!.. Agora vou colocar o rosa tbm!!!!...rs
bjs,

Necessaire para Todas

Oi Karen!!!

adoreiiii essa resenha, só fiquei triste pois não vende aki ainda né?

Essa escovinha aplicadora é realmente ótima! dá p/ ver a diferença dela e da Colossal! Queria testar!

Bjoss, Denise

x0xpinkyx0x

Ja sou apaixonada pela amarelinha, eu iria amar essa também!

Kelly Cristina

Eu sou louca para experimentar as duas!!!
Bjus
;)

Sol Ribeiro

Estou esperando a minha Colossal chegar, estava mto tempo procurando por uma, vamos ver como vai ficar. De fato esta máscara ficou com um bom efeito em seus cilios!
BjoKs

Carol

Oi, Karen! Gosto muito da Colossal e da The Falsies, fico na dúvida qual é a melhor, mas realmente senti a carência de não ter todos os cílios preenchidos por seus aplicadores, e a One By One me chamou atenção por causa disso. Com esta resenha fiquei muito curiosa para experimentar pois deve resolver este pequeno problema. Abs
http://emproldabeleza.blogspot.com

Dáfni

Karen, parece ser ótima! Sabe que eu nunca comprei a Colossal? É que tenho outras aqui que me satisfazem, como a Hypnôse Drama, a Big Eyes Eyeko, a Phenomen'Eyes... Enfim, nunca tive muita curiosidade de testá-la!

Mas essa atiçou minha curiosidade!

Beijos

jacques

CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


TRATAMENTO COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O produto é usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


VC VAI ADORAR.............................


Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


espero ter contribuído de alguma forma

Carlinha Salgueiro

Oi Karen!
Fiquei com vontade de experimentar as duas, porque a Colossal é uma que ainda não experimentei!
Mas o efeito desta e as escovinha dela parecem mesmo ser encantadores e acho que estas máscaras com aplicadores de silicone estão dando um show de bola nas máscaras de escovinhas comuns.
Beijos!

Karen Lommez

Liliane, pior que é verdade!!

Flavia, eu tb amo!

Giulia, nunca vi alguém reclamar que já tem cílios grandes! kkkk. Invsta então em máscaras curvadoras!

bj

Karen Lommez

Raquel, me achava doida por não gostar da Colossal em mim, mas estou vendo que nãoe stou só!

Brena, é muito legal mesmo o efeito, pelo menos em mim eu amei!

Quelida, estou louca para testar a Great Lashes!

Bjk

Karen Lommez

Leticia, eu quero experimentar tudo , não só máscaras! Estou perdida!

Denise, pena mesmo. Quem sabe chega ne?

Marcela, isso tudo é mesmo super pessoal!

BJK

Karen Lommez

Pinky e Kelly, as máscaras da Maybe são ótimas, em geral gosto muito delas!

Sol, depois vc me conta!

Carol, quem sabe não é essa a melhor para vc?

bjk

Karen Lommez

Ah, Dáfni,acho que vc nem deve comprar a Colossal pq vc já tem top máscaras! Vpu comprar a Phenomeneyes em NY com certeza, tá na minha lista! A One by One, talvez vc curta para o dia-a-dia, fica lindo o efeito!

Carlinha, tb amo esse tipod e aplicador de silicone. KKK achei que era de borracha! São bem melhores mesmo que os normais!

BJK

Carol - Be Dorothy -

Karen...que rímel maravilhoso...suuper cobicei rsrsrs
Beijoos e um ótimo fim de semana!!!

Anônimo

Vc me tirou uma dúvida cruel, estava muito indecisa qual das máscaras da Maybelline comprar, arrazou neste post, tb não tenho um fiapo de cílios e estou sempre a procura da máscara perfeita pra mim, como vc mesmo diz, o que é bom pra mim as vezes não é bom pra vc, no momento estou usando 4D da Loreal e estou gostando, mas queria algo q desse mais volume e curvasse, gostei da sua resenha, vou procurá-la com certeza.

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.