SWATCHES E RESENHA: BATOM 33 VULT

O post de hoje vai ser super corrido, uma vez que o fofo do blogger saiu do ar desde ontem à tarde e só voltou agora a pouco. Mesmo assim, eu (e um monte gente) perdi o último post, o que fiz ontem. Tomara que eles reponham porque era o post com todas as amostras dos meus batons Vult. Hoje eu quero mostrar especialmente o 33, rosa frio de tom claro a médio que, junto com o batom 27, é o Vult que mais uso. Ele é maravilhoso e depois farei comparações. 

A cobertura dele é perfeita, é de 100%, a fórmula é cremosa mas com ótima fixação, não escorre. Ao contrário, fica no mesmo lugar o tempo todo. O batom também é super pigmentado e mesmo quando a massa do batom sai, a boca fica colorida de rosa. Adoro!!! Ele tem levíssimo cheiro de cera, mas muito fraquinho mesmo, na minha opinão. Ele some depois d eaplicado e é bem mais suave que de outras marcas nacionais. Portanto, acredito que esta característica só incomodaria as mais sensíveis mesmo. Eu nem ligo, ainda mais se o batom for lindo como esse. O preço também é outro ponto forte, pois encontro aqui em BH em lojas como Lojas Rede e Beauty 1 por cerca de 6 reais cada. Também vale olhar nas lojas do centro da cidade e nas Feira Shopping da vida, para quem é daqui. Na internet vende na Loosho.

Para mim o ponto fraco é a embalagem fraquinha, mas por este preço não ligo mesmo... Abaixo, foto tirada sem flash, às cinco horas da tarde (quase sem luz do sol):


Abaixo, foto tirada na luz indireta que vem da janela, durante o dia:


Abaixo, foto tirada sob a luz direta do sol:


Abaixo, as amostras dos rosas da Vult, que estavam no post de ontem. As cores estão devidamente numeradas...


Lembro a vocês do sorteio do lindo kit Vult aqui no blog, que vai até o dia 19/5. Das cores acima, todas serão sorteadas, menos a 32, mas a 34, a 35 e a 51 também estão no kit, entre outros produtos, totalizando 14 mimos. Para participar, clique aqui, leias as regras e se inscreva! BJK

8 comentários:

Unknown

Seus post de ontem estava tão lindo. Uma pena o Blogger der dado erro. =(

Eu perdi os comentários de 2 posts.

Essa cor é muito linda, mas eu não acho o 33 por aqui, acredita?

Barbara Pádua

Ei Karen, tudo bem? Muito bacana os posts dos batons vult. Eu tb acho a embalagem uma porcaria, mas tem a questão o preço e etc e talz né... Bom, mas sabe, outro dia eu li uma entrevista da Dita Von Teese onde ela dizia que reutilizava embalagens bonitas de batons(vintage me parece) e colocava a "bala" do batom favorito dela, o Russian Red. Segundo ela , congelava o RR, e ae transferia. Fiquei me perguntando se isso funciona, e confesso que achei a ideia sugestiva...
Beijão procê viu!

Miss Blueberry

Karen, eu vi o seu post de ontem pelo meu reader... Ainda dá p ver por ele. Enfim, qual desses batons da Vult mais lembra o Saint-Germain? Plz, queria saber!

Beijos.

Flavia

É lindo, vou procurar.
To feliz q abriu uma Sumirê aqui em Salvador, é o paraíso, tem milhares de marcas de esmaltes e makes.
Se quiser alguma coisa q não encontre aí me fala q eu vejo se tem lá.
Bjo

Brena Braz

Ficou lindo em vc tb!

Dáfni

Karen, vou ficar aguardando as comparações, porque ele deve ser parecido com algum MAC, né? E algum que eu tenha! (rs)

Beijos

Karen Lommez

Le, na Loosho tem! Com o tempo vc acha tb!

Oi Bárbara, saudade! Entonces!Nãos ei se dá certo, mas um dia tentarei com uns vagabonds aqui... será que fica fixado?

Miss Blueberry, obrigada pela dica. Olha,a cho que o 33 lembra mais, mas é bem mais escuro que o SG.

bjk

Karen Lommez

Flavinha,q ue sucesso!!! Bem que poderia abrir aqui em BH tb!!!

Brena, obrigada!!!

Dáfni, farei em breve!

bjk

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.