SWATCHES E RESENHA: REVLON COLORSTAY 12 HOURS EYESHADOW QUAD GEMS & JEWELS

A resenha de hoje traz a paleta de sombras Gems & Jewels da linha ColorStay da Revlon que a Nanda me enviou para testar e mostrar aqui. Sempre paquerei os produtos da Revlon, mas acho que aqui no Brasil eles são muito caros, mas ainda bem que temos quem venda por preços bacanas. Agora que experimentei a marca, vou me jogar, porque amei os batons, os esmaltes, as sombras... As bases são incríveis!!! Na próxima viagem eu vou investir demais na marca, pois vale a pena!!

Abaixo, a foto da minha paleta, que tem um tom de pérola, um de rosa claro, um borgonha e um azul escuro. Estas sombras têm cintilância leve, que não aparece demais, mas que impede que a sombra manche na aplicação como acontece com muitas sombras matte de tons escuros.  


Abaixo, fiz amostras das sombras no braço, sem qualquer preparação da pele. As sombras foram aplicadas com a "esponjinha" que vem no estojo. Nesta foto já dá para ver que a pigmentação é muito boa e que as cores aparecem. A mais fraquinha é a pérola, que na verdade é iluminadora e nem precisa ser tão forte. A ordem das sombras da foto, da esquerda para a direita, é a mesma das sombras no quad, de cima para baixo. A foto foi feita com a luminosidade natural do dia, sem flash:


Já na foto abaixo eu praparei a pele com base e apliquei as sombras da mesma maneira. A base simula a forma como normalmente aplica-se uma sombra nos olhos, não diretamente sobre a pele, mas sobre base ou corretivo ou primer, que vão garantir aderência do pó. Com uma "passada" as cores se revelaram mais e ficaram super fortes. Claro que podem ser aplicadas e esfumadas para se obter um resultado mais suave, como fiz no look deste post.


Esta linha de produtos da Revlon promete alta duração e a promessa destas sombras é durar 12 horas sem sumir ou acumular nas dobras dos olhos. Não cheguei a usar por 12 hs ainda, mas já fiquei com a sombra por umas 8 horas e ela continuou intacta. A qualidade é realmente muito boa e o custo-benefício pode ser bem bacana, se o preço pago for o justo e não o que cobram nas lojas aqui. Abaixo, o look que fiz usando uma mistura da sombra borgonha e da azul (bem de leve) e a pérola nos supercílios. Fiz uma make bem esfumada que usei para dar aula e fez um super sucesso! Na foto estou usando o gloss balm 215 da Covergirl Natureluxe, também enviado pela Nanda e que em brave mostrarei aqui. 


Uma dica que vale para qualquer sombra: se quer que ela fique mais intensa, aplique-a com o aplicador de esponja ou com picel molhado. Se deseja esfumar mais, aplique a sombra seca e com pincel próprio. 


A Revlon ainda tem, nesta linha, muitas outras cores de paletas, com combinações incríveis! Estou usando muito esta semana para trabalhar, acho que o resultado fica perfeito e as sombras são superfáceis de esfumar. Vocês usam estas sombras? Têm que cor? Recomendam? Eu adorei este quad e super recomendo! BJ

18 comentários:

Camila Marques

amei as cores, bem inverno mesmo.
beijos

Necessaire para Todas

Oi Karen! tdo bem?

menina, concordo com vc, essas sombras da Revlon são OTIMAS! eu tenho 2 quartetos e ela são suuuper pigmentadas mesmo!

Bjoss, Denise

alicegeouff

Adoro o quarteto pelo! Comprei por uns $14 no free shop: sterling rose e o blushed wines, me arrependi de não comprado mais!

lajeunebelle

Eu também tenho um quarteto da Revlon e estou apaixonada por ele..
bjs

Daianne Possoly

Quanto pagou mais ou menos por ela? Esse tom de verde (que eu nunca sei o nome) é muuuito lindo!

Sol Ribeiro

Amei as cores, gente não tem comparação usar sombras com um primer, a diferença é nítida.
bjao

..::Radar Beauty::..

Karen,
adoro as sombras da Revlon e tenho vários desses quads. Sào realmente bons e lindos! Adoro Revlon!
Bjo!

Elô

Gostei muito dessas cores, usaria para trabalhar.

Jubis

Oi Karen, eu adoro essas sombras. Na Duane Reade em NY vc acha de td, com um preço maravihoso. Vale a pena investir....com 100 dólares vc realmente lota uma necessaire. Eu tenho a verde e a marrom...sao lindas...mas passo pela manhã e à noite jå não tem muita coisa. Tem um detalhe, no CC a gente sua, a enfermeira seca o nosso rosto e ás vezes isso ajuda a sair....mas vale a pena sim. Adoro elas.

Kelly Cristina

Olha tenho que admitir que não colocava fé nessas sombras não...
Mas, elas são lindas e a pigmentação é muito boa heim!!!
Gostei...
Lindo o seu look!!!
Bjus Karen

Lidia

Sempre quis testar as sombras da Revlon, mas tbm nw tinha coragem de pagar o preço, mas acredito que deve ser boas mesmo pq adoooro os batons!
Achei super linda essas cores e a make ficou maravilhosa!

Um beijo!

Mercedes, D.

Karen,
adquiri um desses em tons roxos, rs rs. Mas ainda não está comigo.
Gostei muito dos tons desse quad que vc mostrou!
E dá para ver que a pigmentação fica boa com primer ou corretivo por baixo.
Mas o que eu AMEI e vou esperar ansiosamente resenha é esse gloss lindinho! Ficou muito bonito com esse look!
bjs!

Marcia Nazario

Karen,

Bom saber que as sombras da Revlon são ótimas...
Faz um tempinho que estou namorando elas,hahaha.
Amo e uso muito duas bases,um pó e um corretivo todos da Revlon e acho que são produtos muito bons e fáceis de encontrar,um pouquinho caro aqui no Brasi né...mas faz parte.
Amei a dica!
Beijo!

F. Zombie

Oi Karen, gostei das cores.
Acabei de ganhar uma paletinha dessa na cor Azure Mist, ainda não usei, depois te mostro.
Bjo

Dáfni

Karen, eu tenho um quad bem lindo da Revlon, com tons puxados para o roxo, mas agora não lembro o nome! (rs)

De fato, pagando o preço justo é um ótimo custo/benefício...

Beijos

Antonia

Sobre a base ficou bem bonito mesmo!!
pena que aquí é um preço absurdo neh...
bjsss
Antonia

Mercedes, D.

Karen,
chato que alguns comentários meus sumiram....
Adorei esse quad: cores que eu gosto e pigmentação boa com primer!
E o gloss eu achei lindinho demais! Como vc sabe: amo gloss e vou esperar sua resenha. :)
Bjs

Karen Lommez

Camila, Denise, Lajeunebelle e Alice, estou amando Revlon tb! Bons rpeços lá fora e bons produtos!

Daianne, como falei no post, recebi da Nanda para resenha, não paguei portanto. Olha lá na vitrine, na parte marcas diversas no blog www.desapegada.com.br.

Marcia, o preço nas lojas aqui é ruim mesmo, muito caro, mas com certeza a Nanda está vendendo por um preço mais acessível.

Flavia, mostra sim, fiquei curiosa.

Dáfni e Antonia, é a mesma história de sempre aqui no Brasil... quem sabe um dia teremos acesso a estes produtos por um preço justo?

De, sumiram muitos comentários e respostas que eu já tinha dado... enfim, fazer o que? Vou fazer a resenha para vc! bjk

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.