ACESSÓRIOS, MAS FUNDAMENTAIS: CURVEX E MOLINHA DEPILADORA

O post de hoje tem a ver com pelos, ou melhor, com acessórios que dignificam nossos rostos tirando ou acrescentando opulência capilar: a molinha depiladora e o curvex!!! Sim, porque mesmo que eu pouco fale sobre outra coisa que não maquiagem em si, nenhuma maquiagem fica bonita se a moça parecer a Frida Kahlo, sem falar  no quanto longos cílios embelezam o ser humano. 

Meses atrás ganhei da Evelise da loja Mimos para Beleza esta molinha xing-ling e achei super sucesso para retirar aqueles pelinhos do buço em casa, sem queimaduras e sem custo. Este mês ganhei da amiga Brena o curvex da Superdrug, rede de drogarias e belezarias do Reino Unido. Ela sempre me falou que ele é mara e que faz o mesmo efeito que o famoso-e-caríssimo Shu Uemura. Eu que nunca tive coragem de pagar o preço de um Shu coloquei toda minha esperança no curvex baratex... vamos ver os acessórios e seus resultados?


O bom do curvex da Superdrug é que, além de super barato, ele vem com mais 2 borrachinhas. O ruim é que só tem no Reino Unido. Na aparência, um curvex normal...


Mas vejam o resultado! Na primeira foto, estou usando o fofo, na segunda, somente máscara para cílios. Nem coloquei fotos mostrando o uso de outros curvadores, porque nenhum dos que já tive fizeram um efeito assim tão bapho! Sucesso total! Agora tenho cílios enooormes!!!


Muita gente me pergunta se curvex quebra os cílios. Ele só quebra se:
1- você aplicar depois da máscara. Ele deve ser aplicado sempre antes da máscara.
2 - você não trocar a borrachinha quando ela resseca, racha ou se parte no meio. Quando isso acontece, o metal ficará em contato direto com os cílios e com certeza os irá quebrar. Se seu curvex não tem borracha refil, jogue fora e compre outra quando for a hora.

No mais, é só alegria. Não uso todo dia, pois para os cílios permanecerem na curvatura é preciso usar máscara à prova d'água e esta deve sempre ser rigorosamente retirada antes de dormir. Do contrário, os cílios também podem quebrar, pois a máscara os endurece e retira deles a flexibilidade, facilitando danos.

Quanto à molinha, ela é outro achado, pois me permite retirar aqueles pelinhos indesejáveis da face. Nunca achei que tivesse buço, mas quando comecei com o blog e com fotos em macro da minha boca, via uns pelinhos que não percebia normalmente e que atrapalhavam demais as fotos. A molinha original custa cerca de 18 dólares, mas a que tenho é genérica, rigorosamente igual à original. Já comparei as duas, lado a lado, são do mesmo tamanho, tudo igual, só que a minha custa cerca de 10 reais na Mimos para Beleza (AQUI).

Tem uma blogueira super conhecida que eu adoro e que não teve uma boa experiência com a molinha, porque os fios ficaram quebrados e não foram extraídos pela raiz. Acontece que ela fez num salão e pode ter havido um erro de aplicação, pois eu sempre uso aqui em casa e os meus pelinhos saem inteiros. Na foto bizarra abaixo está a prova: fios de bigode com raiz e tudo. Pelo menos em mim não houve problema!


Me perguntam se dói. Dói um pouquinho, mas não se compara à cera, com certeza. Sem falar no baixo custo e na praticidade disto né? No youtube tem vários vídeos que ensinam como usar. É só digitar "mola depiladora" que você acha vídeos e mais vídeos.   

Espero que vocês tenham gostado destas dicas de produtos baratex que resolvem nossos dilemas de beleza num piscar de olhos, assim como espero que tenha esclarecido dúvidas das leitoras sobre cílios e curvex. bjk

10 comentários:

Flavia

Essa molinha é muito ótima, excelente, não sei como passei tanto tempo sem uma. Tira tudo, adoro! E a dorzinha é gostosinha hehehe.
Bjo

Unknown

Oi Karen, a borracha é vendidda separadamente do curvex?

Adoro essa molinha.

Beijos, http://www.nadafutil.com/ *-*

Brena Braz

Esse curvex é VIDA!!!!!!

Day Hentzy

Olá!
Encontrei vcs no MuccaShop.
Blog luxoo!!! To curtindo tudinho..
Sobre o curvex e a molinha: ambos me causam arrepios de nervoso...kkkkkkkk
Que tortura! haha

Estou seguindo!

Bjokinhass
Day.

devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

Silvia Duarte

Querida, comprei o curvex novo da urban decay e vou postar um review dele no blog, é muito diferente.
bjoksss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Sol Ribeiro

Nossa que diferença dos cílios hein? Amei!
Sei que necessito de uma molinha dessa, mas só de pensar na dor, aí...perco toda a vontade de ficar bela...!
bjao

Vanessa - Anyway...

Karen, o resultado desse curvex é incríveil. As fotos não deixam a menor dúvida. Nossa, que vontade de usar, mas não é fácil encontrar alguém q esteja com viagem marcada para o Reino Unido. Eu tenho o Shu, amo, mas acho mto caro... Se bem que como uso diariamente, é algo que vale à pena.
Sobre a molinha, até esse post, confesso que nuuunca tinha ouvido falar. Mas descobri que não posso mais viver sem. Corri e joguei no google e descobri que essa pode ser a solução para o meu problema. É q com cera, meu buço sempre fica cheio de bolinhas (micro-espinhas) no dia seguinte. Com pinça, além da dor durar mais, nunca consigo tirar todos os pelos. Essa molinha é minha última esperança.
Bjos

Dáfni

Karen, tô querendo faz tempo esta molinha! Ia ser a minha salvação, visto que não quero mais depilar com cera, por medo da pele ficar muito flácida... além do inconveniente de escurecer um pouco a região...

Beijos

Karen Lommez

Ana Flavia, neste curvex vem duas de refil, mas depende de cada marca... já vi agumas borrachinhas sendo vendidas aqui em BH separadamente, só não sei se encaixam em qualquer curvex. bj

Karen Lommez

Meninas, esta molinha funciona super bem, adoro, resolve o problema rapidamente, com zero de custo e não provoca flacidez nem mancha a pele!!! SUper recomendo! BJ

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.