O BATOM DA FULANA: KELLY OSBOURNE

Algumas leitoras me pediram que descobrisse qual é o batom pink neon que a Kelly Osbourne andou exibindo por aí este ano. Este foi o pedido mais fácil de descobrir desde que comecei "O Batom da Fulana"! E mais lindo, é minha cor de batom preferida atualmente!  


Só de olhar aposto que muitas de vocês já descobriram, não é? É incrível Candy Yum-Yum da coleção de edição limitada Quite Cute. Segundo o site da TeenVogue, artista sênior da M.A.C que maquiou Kelly, John Stapleton, confirmou a cor usada pela cantora no Festival de Cinema de Tribeca em abril deste ano. 


Para quem não tem o Candy, o substituto PER-FEI-TO é o 52 da Barry M, Shocking Pink, que é vendido pelo site da marca ou em lojas físicas só no Reino Unido. Entre os nacionais, o parente mais parecido que encontrei foi o Virtude da Felicittà.


Nas amostras na boca, acima, dá para perceber que o Shocking Pink 52 da Barry M é o mais parecido com o Candy, só um tico mais escuro, mas tão azulado quanto o batom M.A.C. O Virtude e o Vibrant Pink 62 da Barry M são mais parecidos entre si e se diferenciam do Candy por serem ligeiramente mais claros e menos azulados. Tive a impressão de que eles têm menos pigmento azul e um pouco de pigmento amarelo na composição. Entretanto, são todos da mesma família e um peles mais morenas mesmo os dois mais claros ficam bem neon e azulados.   


Enfim, para quem quer se informar mais sobre o Candy e seus parentes, tem vários posts interessantes no blog!

Resenha do Candy Yum-Yum aqui.
Comparações do Candy x Outros pinks da M.A.C aqui.  
Comparações do Candy x Barry M 52 e 62 e Countessa Fluorescent Lime Crime aqui.  
Comparações do Candy x Schiap NARS x Shocking Pink NYX aqui
Comparação do Candy x Virtude aqui.

E lembre-se, se tiver uma sugestão para esta coluna, é só mandar a foto ou link de vídeo e todas as informações que tiver do batom e da fulana para o karenlommez23@yahoo.com.br. Quanto mais informações forem mandadas, mais fácil será descobrir o batom e publicar o post com sua sugestão.

BJK

25 comentários:

Joyce

O Pink mais lindo e vibrante q existe, sem dúvidas! Bjs!

Blog Onivid Silva

Essa cor é linda e ficou muito bonito pra ela, mas não combina em nada com meu tom de pele. beijos

Karen Lommez

Onivid, será que não ou é preconceito seu? Sim, pq vi meninas negras com ele e ficou um show! Sempre falo isso aqui e vcs não acreditam em mim! Pink fica lindo em morenas, mulatas, negars SIM! Brasileira é boba. acha que cores fortes só ficam bem nas branquinhas e as branquinhas acham que ficam bem nas outras etc. \Vc já experimentou? Pode se surpreender...

bj

Jaqueline

Ai que cor maravilhosa, amei demais ganhei um batom MARAVILHOSo da EVELISE DO MIMOS PARA BELEZA da nyx cor 620 um rosa lindo .... claro que não é esse tom de rosa , mas para minha decepção no meu trabalho, minha chef nojenta me proibiu de usar fiquei revoltada rsrsr.. Agora imagine se eu fosse com um desses, ela me espulsava . A inveja é triste viu... Amei emais cor Beijos Karen

Ingrid de freitas Torres

Brasileira é boba. acha que cores fortes só ficam bem nas branquinhas e as branquinhas acham que ficam bem nas outras etc [2]
amo o nome desse batom, axo tão fofo ^^
beeijos ;*

http://fashionisting.blogspot.com/

Simone :-)

Oi, Karen, tudo bem?!
E este batom da Maybelline, cor 140 Fuchsia Fever?
Vc conhece? Acha que se parece com o C. Yum Yum?!
Bjs!!

Brena Braz

Ah, verdade. Foi super difícil essa! hahaha
Beijos.

Karen Lommez

Poxa Jac, fiquei com vontade de bater na sua chefe! Sacanagem! bj

Karen Lommez

Fashionisting, mas não eh? Meu deus, queria ver as mulheres mais livres de preconceitos para se maquiar! bj

Karen Lommez

Simone, eu tenho ele e na minha opiñião são totalmente diferentes. O Candy é bem mais neon,. sem falar que o acabamento é matte e o do FF é cremosão. Ele parece mais com o Pink Nouveau, rosa azulado sem ser neon! BJ

Thais Benites

Karem, você tem algum post comparando o Candy com o Shocking Pink da NYX? Eles são parecidos ou pelo menos primos distantes?

Karen Lommez

Thais, se vc ler o último parágrafo do post verá que lá tem um link justamente da comparação que vc quer... bj

Luh

Oiiie! Passando aqui pela primeira vez :)

Adorei seu blog!

Já estou seguindo =)

Beiijos
http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

Donna Branquela

Incrível que qdo bati os olhos no tom pink lindão já sabia que era o Candy...rsrs. Estou aprendendo a ficar expert em batons com vc. Amo seu blog e acho que vc merecia ter um batom com seu nome e esse tom lindo e vibrante seria sua cara!Beijão!

miss m

Brasileira é boba. acha que cores fortes só ficam bem nas branquinhas e as branquinhas acham que ficam bem nas outras etc. \Vc já experimentou? Pode se surpreender...(2)

isso é verdade!Eu estava usando um batom da cover girl, aquele q parece com o girl about town q vc postou, aí várias meninas claras falaram a mesma coisa "nossa, em você esse batom ficou lindo, mas em mim..." Mas karen, não me pergunte pq, e eu sei q vc não compartilha desse pensamento , mas tem muita gente mesmo que tem preconceito contra negras usarem cores mais forte.Taxam que nós queremos "aparecer"...gosto pessoal oras!

miss m

E eu preciso achar alguém q venda esse batom no Brasil!"

Susy Nogueira

Lindoo demais!super chic!!

Beijos (:

Jaqueline

È né carem fazer o que .. mas posso usalo em outro lugar ... rsrs beijos

Thais Benites

Fui na afobação e acabei não lendo o final rsrs Valeu!! Era bem o que esperava, parecidos mas o da Nyx um pouco mais escuro.
Bjks!

Karen Lommez

Thais, que bom q vc achou!!! BJK

maria ester moraes

achei linda essa cor mas acho que não teria coragem de usar, é muito cheguei!!!!!

Karen Lommez

Maria Ester, vai de cada gosto mesmo. Cheguei para mim eh vida!!!! combina com minha personalidade! Bj

Patrícia Sangaletti

Oii Karen, como você adquiriu o shocking pink? estou louca procurando por ele e so acho fora do pais

Karen Lommez

Gabriela, comprei no Mimos Para Beleza, tem o banner do lado direito da tela... bj

Patrícia Sangaletti

comprei, é lindo demais, pigmenta muito bem só uma camadinha já é suficiente... desperta muitos comentários maldosos do tipo nossa, olha o batom dela, ou parece guache, o que traz uma certa insegurança, mas eu não acho nada disso muito pelo contrário. Estou apaixonada por ele, obrigada pela dica

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.