SWATCHES: HIPPIE CHIC, SUMMER BREEZE E BLOODY MARY MATTE LIPSTICK NYX

Recebi ontem novas cores dos batons matte da NYX. Já mostrei no blog o Shocking Pink, uma das cores mais lindas do universo para quem gosta de rosas mais chamativos, e o Indie Flick, um laranja com toque coral. Já comentei que estes batons são mesmo matte, têm uma qualidade infinitamente superior a dos batons normais da marca, pois têm ótima duração, fixação e são sequinhos, mas confortáveis. Para ler sobre as cores citadas e sobre as qualidades gerais dos batons da linha, clique aqui e aqui

Abaixo, meu novos batons, da esquerda para a direita: Hippie Chic, Summer Breeze e Bloody Mary. 


Com a embalagem fechada são assim:


Hippie Chic: ele é uma espécie de laranja ultra claro, com fundo bastante branco, que me lembrou, na hora que apliquei nos lábios, o Obey da Illamasqua. Não tenho o Obey, mas pelo que vi por aí, são semelhantes. De todos da linha matte que testei, é o único diferente no quesito textura, pois ele é mais seco que os outros (mas não é duro, daqueles difíceis de passar). Como falei acima, os demais são sequinhos, mas confortáveis, não tendem a ressecar demais os lábios como outros batons matte. Já o Hippie Chic não me causou desconforto, mas é visivelmente mais seco. Pede lábios hidratados para não marcar e uma aplicação mais leve. Quando aplicado com leveza fica incrível nos lábios (mostrarei um look com ele).


Summer Breeze: mais uma opção para as amantes dos rosinhas. Lindoooo! É um rosa chiclete bem na cor de chiclete de tutti-frutti, de chiclete Ploc. Não é esbranquiçado demais, nem chocante demais. É simplesmente perfeito na textura, na cor, na duração e na cobertura (total). Amei! 


Bloody Mary: vermelho com fundo azulado, ou seja, puxa para o cereja. Não é vermelho clássico, tipo Russian Red, não é vermelho tomate, como o Lady Danger, não é vermelho com toque coral como o Ruby Woo, é vermelho doce, é Cereja! Até comparei na mão com o Ruby Woo e são bem diferentes! Para mim, uma das cores mais lindas da coleção, encantadora, apaixonante! Textura perfeita, cobertura total, cor super intensa, duração ótima!


Abaixo, da esquerda para a direita, Hippie Chic, Summer Breeze e Bloody Mary: 


Estou adorando a linha Matte da NYX! Quem já experimentou sabe que realmente é um ótimo custo-benefício, pois a qualidade é boa, o preço justo e as cores lindas! Para as interessadas, há várias cores para vender aqui. BJK  

24 comentários:

Unknown

Estes batons são muito muito bons e o preço é fantástico ;)

Beijinho de Portugal*
http://lets-talk-about-beauty.blogspot.com/

Brena Braz

Engraçado que comentei essa semana no blog da Antonia sobre fotos dos batons deitados. Vi ela fotografando assim e comentei lá que eu tinha achado interessante e ia copiar.
Agora vejo as fotos assim aqui também! Coincidência!
Bjos

Lis

São muito lindos Karen. Eu pedi dois, o summer breeze e o Pure Red, faz mais de 2 meses e os Correios nada, não a hora deles chegarem quero o shocking pink também, pois ele é lindo.
Um beijo

Daya

O hippie chic é só pra meninas branquinhas! ele não funciona em peles amareladas/douradas/morenas...experiencia propria!!!

Angela Iaruchiski

Eu compri o Summer Breeze e é lindo mesmo, agora estou louca pelo Shocking Pink ...Bjs

Karen Lommez

Ana, são ótimos né? BJK

Karen Lommez

Brena, tenhoa chado mais legal fotografar assim. A srta Temptalia faz assim! Bj

Karen Lommez

Daya, acredito que para as peles mais escuras ele não fique mesmo ideal, pois o fundo é muito branco. bj

Karen Lommez

Lis, tomara que os seus cheguem! Vi ontem o estoque da Evelise e fiquei babando, querendo muitos! BJ

Karen Lommez

Angela, o Shocking pink é o mais lindo de todos!!!! Vale a pena demais! bj

Donna Branquela

Gostei das três cores!Estou louca para comprar o Summer Breeze e o Tea Rose dessa coleção!Beijão!

Deise

Adorei o Bloody Mary! É um vermelho diferente, nem por isso deixa de ser lindo! Similar brasileiro nem pensar, não é?

Ariani Martins

Haaaaaa...Eu quero o Hippie Chic pra miiim! ;D Me apaixonei pela cor! Eu vi, li o post, fechei a janela mas tive q voltar pra ver a cor dele mais um pouquinho ... to namorando! *-* hahahaah...beijão!

Karen Lommez

DOnna Branquela, vc já tem o Shocking Pinki? Para mim é o mais bonito de todos! bj

Karen Lommez

Deise, vou pesquisar, mas o preço do NYX está ótimo, vale a pena ter um! BJ

Karen Lommez

Ariani, ele é interessante sim, tem só que saber usar! BJ

Anna Carolina Fonseca

Amo esses batons,desses o q mais gostei foi o summer breeze,mas meu queridinho é o shocking pink,lindo demais,faz o maior sucesso quando uso.O nude tb é bem bonito.

Karen Lommez

Anna, tb amo o SP, meu preferido da linha! Todo mundo me pergunta quandop uso tb! BJ

:: Tami ::

Essa semana eu estava "simulando" umas comprinhas no Cherry Culture, e estava em dúvida sobre as cores do batons mattes que quero experimentar. Adorei o primeiro, meio Obey de ser. Achei lindo!!
obrigada pelos swatches, beijocas!!

Karen Lommez

Tami, tomara que te ajudem as amostras! BJ

Se Joga no Blush

Esses batons mate da NYX são divinos! São mate mesmo, muito melhor que a linha normal da marca. :)

Karen Lommez

Se joga, são divinos mesmo! Tem gente que fala, sem experimentar, que a qualidade é ruim blablablá, pq pensa nops outros batons. Estes são TOTALMENTE DIFERENTES E REALMENTE MARAVILHOSOS! bj

Dáfni

Karen, me ajudou muito estes swatches na hora de escolher a segunda leva de batons da linha para encomendar!

Beijos

Patricia

I love bloody mary!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.