MEUS FAVORITOS DE 2011 - OLHOS 1 (SOMBRAS)

Os meus favoritos de olhos são muitos e foram divididos em etapas. Hoje é dia de mostrar as sombras que mais bombaram na minha maleta em 2011! Tem muita coisa boa! Vamos ver?


1 - 15 Years Anniversary Eyeshadow Collection (Urban Decay): quase todo lançamento da marca produz comoção entre as amantes de maquiagem, seja pelas embalagens diferentes e elaboradas, pelas cores, seja pela qualidade incrível da maioria das sombras. Junto da Inglot, é minha marca preferida de sombras. Esta paleta tem uma mistura de cores ousadas com outras mais básicas, sendo a maioria delas cintilantes. Excelente qualidade! Para ver amostras e ler resenha sobre ela, clique aqui.  

2 - Naked Pallete (Urban Decay): outro lançamento incrível da marca, foi de longe a paleta que mais bombou em 2011. Sucesso absoluto com suas cores neutras, entre matte e metalizadas, passando por acabamentos aveludados. Possibilita maquiagens para o dia e para a noite. Qualidade excelente, é um "tem que ter" para as moças mais básicas e também para as extravagantes. Toda mulher tem que ter um bom kit de sombras neutras. Não digo isso pelo hype em torno dela, mas porque ela realmente é muito boa. Resenha e amostras em breve. 

3 - Mineralize Eyeshadow coleção Semi Precious, cores Blue Sheen, Dark Indulgence e Golden Gaze (M.A.C): para mim, foi a melhor coleção da marca em 2011! Foram muitos produtos lindos e apenas os batons não me encantaram. As sombras mineralize estavam incríveis e me arrependi de não ter comprado outras. Cores maravilhosas, sombras finas, macias, lindos efeitos. Para ler resenha e ver amostras, clique aqui. Para ver tutorial com a Dark Indulgence, clique aqui.


4 - 10 Eyeshadow Square Freedom System (Inglot): a descoberta do ano foi, sem dúvida, as sombras da Inglot. Macias, bem pigmentadas, fáceis de esfumar, duráveis, ótima textura e baratas (lá fora). Um estojo com dez sombras gigantes, montado ao gosto do freguês, custa 50 doletas nos EUA, ou seja, cada sombra por 5. Muito barato, muito bom, muito lindo. Para ver amostras e resenha das duas paletas, clique aqui.

5 - Eyeshadow Patina (M.A.C): amo a M.A.C, vocês sabem. A marca tem várias sombras ótimas e outras, como a Carbon, bem ruins. Uma sombra nova que experimentei este ano e não vivo sem, é a Patina, uma espécie de dourado pálido e aveludado. Maravilhosa, macia, pigmentada! Amo! Outras que gosto muito são a Trax, Vanilla, Festive Delight, Club, Amber Lights, Woodwinked... 

6 - Coloricon Eyeshadow Collection, cores Comfort Zone e Blue Had Me At Hello (Wet n Wild): baratex que amo de paixão, as paletas da marca têm sombras de ótima qualidade, com ótima pigmentação, textura agradável, duráveis e de cores lindas. Valem muito a pena, pelo ótimo custo-benefício. Para ver resenha e amostras da Comfort Zone, clique aqui. Para ver a Blue Had Me At Hello, clique aqui.
  

7 - Sombra Baked Caramel Disc (Boticário): as sombras e os blush baked (assados) foram novidade na linha Make B do Boticário. Controvérsias à parte, pelo valor cobrado, adorei o trio Caramel Disc. Bem pigmentada, fina, macia, cores lindas e usáveis. Para ver resenha completa e amostras de vários produtos da linha, clique aqui.

8 - Coloricon Baked Eyeshadow Pallete cor Bake-off Contest! (Wet n Wild): esta entrou na lista nos últimos dias do ano, mas já me apaixonei. É o mesmo caso de ótima qualidade e ótimo custo-benefício das outras paletas da marca citadas neste post. Para ver resenha e amostras, clique aqui.  


Espero que vocês tenham gostado da seleção. Como esta série de posts contém minhas preferências do ano, muitos produtos não são tão acessíveis assim, infelizmente - seja pelo custo ou pela dificuldade em obtê-los no país. Entendo o pedido de vocês, para verem produtos mais baratinhos de qualidade. Quem acompanha o blog sabe que mostro tanto os caros quanto os baratos, desde que sejam bons. Porém, nesta série resolvi ser fiel à proposta, que é mesmo mostrar os produtos que eu mais usei e gostei no ano passado.

E claro, espero que vocês me contem nos comentários quais são os seus preferidos! BJK 

21 comentários:

Nanda Bandeira

Babei e tô querendo todas!!! Como faz? rsrs
Da sua lista só tenho a Naked. rsrs Mas já é "a senhora" paleta, né? Muito boa mesmo.
Ainda namoro as sombras Semi Precious. Será que ainda encontro em algum canto p/ comprar? =/ Odeio edições limitadas. rsrs

Bjoss

miss m

Vale a pena lembrar q tortura é crime!hahahahahh!Meu arrependimento do milênio serão essas sombras da semi precious da mac!

Carolina

Karen,
Tô desistindo de adicionar no Google Reader. Teu botão de feed tá com problema - acredito que seja no link dele -, já te avisei há algum tempo e tu ainda não consertaste :(
Beijo!

Anônimo

Oi Karen, Está fazendo um ano que iniciei compras de boas maquiagem, iniciei pelas bases, tenho duas da mac e uma da lancôme mais um bb da Clinique, depois alguns batons da mac, lapis para sombrancelha clinique, fluidline mac, e por último ganhei um estojo ice parade aquele que tem o blush e as 4 sombras.Fiz os "investimentos" ao longo do ano,acho bastante caro,mas estou bastante satisfeita, só que está faltando sombras, que não dei muita atenção por não usar no dia a dia, e agora estou na dúvida, e gostaria de uma opnião sua.
A paleta de 88 cores matte da coastal scents tem boa qualidade?
Não é um grande investimento para uma grande variedade de cores, mas estou com medo da qualidade. O que você acha?
Obrigada
Cláudia V

Karen Lommez

Carolina, infelizmente, tentei consertar mas não consegui. Não entendo de nada disso e quem conseguirá mudar é a pessoa que fez o layout para mim, mas tenho que aguardar a disponibilidade dela. Sinto muito que você tenha se chateado. Bjão

Karen Lommez

Carolina, eu acho que consegui, ACHO... vc pode olhar e me dizer? Obrigada por avisar! bj

Ludmila Assumpção

Amei os seus favoritos de sombra..
Te falar que estou viciada em sombras também agora, antes eu era só em batom, mas ainda não consegui adquirir nem a Naked e nem a 15 aniv. da Urban Decay, meus maiores objetos de desejo do momento.
Vendo as suas resenhas novamente, acendeu mais ainda o desejo de tê-las!
Essas da Wet n´wild são uns achados mesmo!

Uma pergunta, o que vc acha das sombras da Nyx?Dá pra comparar com essas?

Beijinhos Ludmila
www.pureglamm.blogspot.com

MusicFer

Adorei suas escolhas Ká, eu tb amo as sombras da Inglot e as dessa paleta de aniversário da UD...são cores lindas e super pigmentadas!
Bjãooooooooo
FER

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras

Nossa, lindas sombras, lindo post. Adoro seu blog e já te sigo, ficaria muito feliz se me seguisse tb. Bjs,
http://bloguinhodemulher.blogspot.com

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras

Nossa, lindas sombras, lindo post. Amo seu blog e adoraria se vc me seguisse tb. Bjs e um Feliz 2012 pra vc.
http://bloguinhodemulher.blogspot.com

Brena Braz

Nossa... qual é essa sombra da paleta da MAC que tá no talo? Nunca usei uma sombra tanto assim na vida! Meu sonho!!! E aquela verde também já tá bem afundada, né?! Já reparei que vc usa ela horrores!

Chris

Nossa Laren, totalmente concordo com a sua seleção, a metade da sua coleção eu tenho aqui >.<!! hahahaha Mas as sombras da UD são tudo de bom!! E as da MAC nem se fala!! E qto as Wet'n Wild, são BBB!!! Tô pensando em comprar as sombras da Inglot agora!! Se vc puder me dar sugestões ;D Beijão!!

Monna

Karen, comprei a naked com uma amiga, e estou usando bastante... Normalmente, só uso corretivo, base, máscara e blush, mas aos poucos estou adicionando as sombras ao meu make do dia a dia... amo o blog, gostei muito dos posts dos preferidos de 2011.
bjs!

Carolina

Deu certo sim, Karen! Muito obrigada :D

Anônimo

Assunção!
Adorei sobre os post dos "Meus favoritos de 2011", vale a pena saber o que deve comprar, e o que vale a pena investir mesmo sendo caro para não nos arrependermos mais tarde. Valeu Karen! Bjs.

Flavia

Karen, gostei de cada uma delas, principalmente as azuis!
Bjo

Ju

Lindas escolhas =)

Karen Lommez

Nanda, talvez, mas acho bem dificil... Bj

Karen Lommez

Uma Linda, não uso muito sombras da nyx, mas sei que algumas são boas sim... Acho que vai depender da cor... Bj

Karen Lommez

Brena, já acabei com várias sombras! Bj

Karen Lommez

Meninas, obrigada pelos comentários! Bj

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.