SWATCHES E RESENHA: BATONS QUICK SIZZLE E WATCH ME SIMMER - COLEÇÃO SHOP M.A.C

Hoje volto à função do blog, após o feriadão de Carnaval, com resenha e amostras de dois batons da nova coleção Shop M.A.C, lançada simultaneamente à Cook M.A.C, no início de fevereiro na gringa: Quick Sizzle e Watch Me Simmer.


Nas fotos abaixo, o Quick Sizzle está acima do Watch Me Simmer. Eles ficaram bem mais parecidos do que realmente são, mas nas amostras é possível ver as cores bem fidedignas.


Por cima da embalagem de papelão tradicional, vem uma capinha estilizada e colorida, com a cara da coleção.


Amostras no braço: Watch Me Simmer (esquerda) e Quick Sizzle

Watch Me Simmer


O Watch Me Simmer é um tom médio de coral, vibrante e levemente rosado. Seu acabamento é amplified, ou seja, cremoso, com alta cobertura, alta pigmentação e um certo brilho molhado. Sua aplicação é fácil, pois ele desliza na boca e a cor aparece na primeira aplicação. O fato de ser bem cremoso também ajuda, assim como contribui para manter os lábios hidratados.
O uso é muito agradável, pois ele não "escorrega", não migra para os sulcos dos lábios nem escorre para fora de seu contorno natural. É o cremoso ideal, pois apesar da fórmula, adere bem e fica com a cobertura homogênea. Obviamente não dura como um batom matte, mas fica algumas horas nos lábios e não some em cinco minutos como muitos cremosos. Por ser bem pigmentado, deixa os lábios tingidos, como se fosse um lip stain, depois que a massa do batom já saiu.
A cor é parecida com a do Vegas Volt, mas é mais rosado, enquanto o VV é mais puxado para o laranja. São batons diferentes, para quem é bem viciada nesse tipo de produto. Para as que não são tão apegadas a batons, podem parecer a mesma coisa.

Quick Sizzle


O Quick Sizzle é um tom médio de rosa azulado vibrante (ou fúcsia), que não chega a ser neon, mas que se destaca bem. É um rosa que eu gosto muito para as morenas e negras. Seu acabamento é matte, ele é muito pigmentado e a cobertura é total. Ele dura muitas horas (quatro, seis, depende do que você fizer) sem precisar de retoques e por ser muito pigmentado também colore a boca por baixo da massa do batom. Só que colore muito mais que o Watch Me Simmer - a cor fica praticamente a mesma do batom que acabou de ser aplicado. Essa característica adia ainda mais o retoque.    

Por ser matte, ele acaba ressecando um pouco os lábios, mas os cuidados básicos de hidratação antes e depois do uso de qualquer batom deste acabamento já resolve a questão -  a não ser que seus lábios sejam naturalmente muito ressecados, pedindo cuidados adicionais. A aplicação é fácil, pois ele não é daqueles batons ressecados já na bala. Ele é macio e desliza bem nos lábios, colorindo-os na primeira aplicação. 

O Quick Sizzle é praticamente idêntico ao Schiap da Nars, sendo apenas um pouquinho mais escuro. É exatamente o mesmo efeito. Como é um pouco mais barato que o Schiap, pode ser considerado uma boa opção. O único problema é que é edição limitada...

Os dois batons têm a embalagem preta e prata tradicional da marca, assim como o cheirinho de baunilha, que na minha percepção é sempre mais forte nos batons matte que nos de outro acabamento.
Ambos são lindos, as cores são incríveis e a qualidade também! Testei e aprovei!
Bj 

39 comentários:

Rose

Watch me Simmer - NOVA PAIXÃO!

Sempre me ajudando, linda, obrigada!

Anônimo

encomendei o watch me simmer, não vejo a hora que chegue!

Viradas no Estopô

Meus filhos vão nascer com cara de batom da Mac! HAHAHA amo o seu blog.

.lívia.

gostei dos dois, mas AMEI o coral(claro, meu probleminha é batom coral, tenho MUITOS e ainda quero todos, rs), confesso q to meio perdida com tantas novas coleções da mac

www.tofucolorido.blogspot.com

Danielle Castaldelli

São lindo de viver, mas me apaixonei pelo coral rosado!! ;D Espero que a sacks venda, pq se tiver eu vou comprar! ;D
beijos

Anônimo

Nuossa Karen!
Suas resenhas estão cada vez melhores!!!

Exemplo: "...pois ele não é daqueles batons ressecados já na bala." Descreveu perfeitamente a textura do Ruby Woo! hahah
Adorei! Parabéns!
Lindas cores! A cor do primeiro me lembrou mto o Angel, NYX Matte.
Ando apaixonada por esta cor! Fica tão bem!!!

xoxo!
Ka

miss m

Lindos! Eu tb achei q o segundo ficaria lindo em negras quando vi o swatch na temptalia!

colormadness

Amei o Quick Sizzle! Ele é lindíssimo. Já em essa coleção no Brasil?

Nanda Moreira

Amei as cores.
São lindas.
Eu comprei os da Iris Apfel.
Agora quero os da Cook e Shop!

Beijão!
viivabeleza.blogspot.com

Donna Branquela

Batons perfeitos!Adorei os dois!Pena que seja edição limitada!

Anônimo

Amei os dois, mas o Watch me Simmer é exatamente o tom rosadinho que estou louca para ter! kkkk

Angela Iaruchiski

Lindos demais, eu também pedi essas cores mas ainda não chegou. Bjs!!!

Steph

Kaaa, eu prometi a mim mesma que nao compraria mais batom durante seis meses, entrei aqui e acabei de pedir o Watch Me Simmer AHHAHAHAH

leiloka

o watch me simmer é muito parecido com o vegas volt? pq eu acho o vv um laranja forte demais pra mim!

Stylosophy | Lisi

O Quick Sizzle é parecido com o Show Orchid? Na foto me pareceu.
Amo seu blog.
Bjins!
www.stylosophy.com.br

Karen Lommez

Ka, o WMS é mais vibrante que o Angel, saca? Obrigada! BJ

Karen Lommez

Color Madness, ainda não! BJ

Karen Lommez

Nanda, com quem vc comprou os da Iris? Ou foi no exterior? To louca atrás deles e nãoa chei! BJ

Karen Lommez

Meninas, obrigada pela participação! Leio tudo com carinho, embora só esteja conseguindo responder mesmo as perguntas,e mesmo assim com muito atraso. bj

Karen Lommez

Leiloka, é parecido, mas bem mais rosado. Porém, é vibrante tb a cor. bj

Karen Lommez

Lisi, a cor até que se parece, mas o QS é matte e o So tem um glow azulado e é amplified. outra vibe! Bj

Hyarla Vieira

Karen, então o QS parece com o GAT? só muda o acabamento?
Bjs

Vanessa

karen, onde voce comprou os seus? quero muito!!

Karen Lommez

@Rose

De nada! bj

Karen Lommez

@Viradas no Estop�

Os meus tb! Obrigada! bj

Karen Lommez

@.l�via.
É difícil acompanhar tantos lançamentos mesmo! E haja grana! Bj

Karen Lommez

@Danielle Castaldelli

Tomara, Dani! Mas acho que chega nas lojas MAC tb! BJ

Karen Lommez

@An�nimo

Obrigada, Ka! Que bom que vc gosta! BJ

Karen Lommez

@miss m

Eu super curto rosa forte em negras, acho que é de muita atitude! bj

Karen Lommez

@colormadness

Ainda não, Ka! Acho que chega este Mês a da Iris Apfel... bj

Karen Lommez

@Nanda Moreira

Nanda, ainda tô esperando os da Iris chegarem aqui, pq não consegui antes. bj

Karen Lommez

@Donna Branquela Pois é... isso é sempre uma chateação... acaba rápido e quem não consegue fica sofrendo. bj

Karen Lommez

@An�nimo Ele é super lindo mesmo! Bj

Karen Lommez

@Angela Iaruchiski

Depois me conta se curtiu! Bj

Karen Lommez

@Steph

Steph: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não dá, né? a gente sempre quebra estas promessas! bj

Karen Lommez

@leiloka Como disse no post , se párece sim, é tão forte quanto, só que é mais rosado! Bj

Karen Lommez

@Hyarla Vieira
Parece bastante, mas é mais claro e vibrante que o gat e o acabamento matte deixa a cor ainda mais bonita. para mim, isso fez toda a diferença nos lábios! bj

Karen Lommez

@Vanessa

Encomendei com a Andrea do fricotes e detalhes. Acho que ela não tem mais deles... bj

Anônimo

gostaria de saber se vc ainda tem quize Sizzle

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.