SWATCHES E RESENHA: MAGIC DUST VEGAN LOOSE EYESHADOW DRAGON SCALES E MEDUSA - LIME CRIME

A resenha de hoje é sobre duas sombras soltas que recebi da Lime Crime, a Dragon Scales e a Medusa. Como outros produtos da marca, são veganos, ou seja, além de não serem testados em animais, não são fabricados com matéria prima de origem animal. Acho um ponto muito positivo que as marcas invistam neste tipo de produto*.

Cada Magic Dust vem em embalagem de plástico transparente e resistente, com tampa no tom de violeta característico da marca e decorada com o unicórnio em prata. O conteúdo é de 2g e o produto é fabricado nos EUA. Por dentro, um dosador nos ajuda a obter a quantidade necessária de sombra sem espalhar o produto por todos os lados.


Na parte de baixo da embalagem tem um adesivo que mostra o nome da cor, conteúdo e outras informações. Ingredientes estão informados na embalagem de papelão.
  

As Magic Dust Dragon Scales e Medusa são sombras soltas finíssimas e com boa pigmentação. Por serem muito finas, exigem primer (ou qualquer outro produto que sirva de base) para se fixarem. O primer também evidencia muito a cor e o efeito das Magic Dust. São sombras macias e fáceis de esfumar. Possibilitam, em pequena quantidade e bem esfumadas, resultado sutil e delicado e, aplicadas de forma mais generosa, cor e efeito máximos.     
Amostras no braço, da esquerda para a direita: Medusa sem e com primer e Dragon Scales sem e com primer.

As duas cores são lindas demais talvez o maior defeito, para a maioria das pessoas, é serem do tipo pó solto. Como os pigmentos, elas assustam muita gente, porque podem fazer sujeira na aplicação. Acho fácil a solução: aplicá-las com pincel umedecido ou fazer a pele depois dos olhos. 

Amostras no braço, da esquerda para a direita: Dragon Scales sem e com primer e Medusa sem e com primer .

O preço é 13,99 doletas cada e o site da Lime Crime entrega no Brasil. Eu escolhi as cores que recebi e simplesmente adorei, apesar de, mais uma vez, achar os tons mostrados no site bem diferentes das cores reais. Antes de escolher, fiz uma pesquisa em vários blogs. A variação de cor de foto para foto é enorme, mas já ajuda a ter uma noção melhor da cor real.

Fiz um vídeo (não está uma maravilha) mostrando o brilho e o efeito das sombras. Espero que gostem! Bj



*Embora nem todos os cosméticos que eu uso sejam veganos, tento privilegiar as marcas que pelo menos não testem em animais. Isso nem sempre é possível, pois a maioria dos produtos que consumimos hoje (de qualquer tipo) são ou já foram testados em animais. Para entender melhor a questão, aqui tem um post escrito especialmente pela minha querida amiga Sandra Laurentino, hoje doutora em bioquímica. 

22 comentários:

Anônimo

Q cores hein?! *o*
Quero mto ver uma make sua com esta preta!!!!
xoxo!
Ka

Anônimo

Karen para você que gosta de caveirinhas eu achei essa lojinha virtual que é a sua cara
http://www.facebook.com/media/albums/?id=100001616912954 dá uma olhadinha lá não é virus bjus Ana

Brena Braz

Li só as figuras!

:P

Héstia

Que sombras lindas. Eu adorei as cores delas e mesmo não gostando desse tipo de potinho parece que o deles é bem legal. Não vem muito cheio e tem esse furinhos que na minha opinião devem ser mais práticos.

Anônimo

Karen,
muito bonita mesmo essa escurona. Ai, ótimo que vem com a peneirinha hein? Odeio abrir potinho e voar pó pra todo lado!

beijos

Renata

Rapha

Oi Karen,
Esse comentário não tem nada a ver com o post, mas sim com você. Apesar de usar internet a muito tempo, nunca tive coragem de criar um blog pra mim. Ler o seu me inspirou muito, pois o seu conteúdo e muito próprio, é possível ver que você deposita esforço aqui, e que faz algo diferente, autoral. Acho incrível que vc também tem um trabalho que não é ser blogueira (nada contra que é blogueira por profissão), mas para mim isso dá ainda mais credibilidade. Já comprei muita coisa por indicação sua, pq confio. Não vou deixar endereço da minha página aqui, pq acho que não pode, e desculpa o mega comentário, mas é o que acho de verdade. Abç!

Brena Braz

Aêeee! Seu blog agora tem esse esquema de responder comentários! Vc colocou ou apareceu sozinho?

Karen Lommez

@Brena Braz

Brena, pedi pra designer do blog colocar, pq não aparecia de jeito nenhum, mas é um pouco diferente do que aparece normalmente. Bj

Beatriz C.

Que coincidência... essas são as duas cores que estou pensando em adquirir! O resultado no braço é realmente muito diferente do que está no site, mas mesmo assim interessei pelas cores =)

Ísis Favaretto

Oi Karen!
Depois que testei as sombras da Lime Crime fiquei encantada! São lindas demais e diferentes do que normalmente encontramos disponível.
Você já viu a cor Diva? É maravilhosa!
Tenho ela e a Medusa, mas a Diva é realmente incrível!
Fiz resenha dela aqui: http://www.acasadepandora.com.br/2011/11/sombra-lime-crime-diva-swatch-e-review.html

Bjos!

www.acasadepandora.com.br

Larissa

Adoro os produtos da Lime Crime. Comprei a Dragon Scales e achei realmente bonita, ainda mais com o tom de verde junto ao de marrom. A Medusa parece ser igualmente bacana!

I. C.

Karen, sempre fiquei muito curiosa sobre o primer da lime crime, as poucas resenhas que tem não acho muito confiáveis, são daqueles sites que fazem mais jabá do que tudo. Você podia fazer uma resenha pra gente, né? :))
Beijos

Karen Lommez

@An�nimo

Ana, vou olhar sim! Obrigada! BJ

Karen Lommez

@Brena Braz Chatonilda! kkkk bj

Karen Lommez

@conversadebeleza
Re, a peneirinha ajuda demais! bj

Karen Lommez

@Rapha

Rapha, me esforço mesmo para tirar as minhas fotos, escrever um texto razoável, fazer resenhas honestas, boas makes... que bom ter reconhecimento disso! Vou olhar sua página. Vc podia sim ter deixado o endereço, o que não publico é comentários só de autopropaganda, sacou? Obrigada mesmo! BJ

Karen Lommez

@Beatriz C.
Verdade, mas as cores são bem bonitas! eu adorei! bj

Karen Lommez

@�sis Favaretto

Que cor linda, heim? adorei! na próxima oportunidade vou pedir dela pra mim! Bj

Karen Lommez

@Bella Campelo

Estou testando pra fazer uma resenha bem detalhada! Em breve! Bj

Karen Lommez

@Bella Campelo

Posso adiantar que ele fixa uma eternidade a sombra, mas estou vendo a questão de esfumar com ele. bj

Karen Lommez

Obrigada a todas, por comentar! bj

Loja da Thay

Oi meninas! Tenho a sombra Diva, a Twilight e a Nymph e adoro todas. Duram bastante e são lindas...dá pra usar sozinha ou usar mais localizada, pra fazer um brilhinho assim. E sobre quem perguntou do primer, ele é perfeito! Uso o meu pra qualquer make e faz a sombra durar bem mais, além de segurar a oleosidade da pálpebra e não deixar que as sombras acumulem nas dobrinhas. Vale o investimento. Se quiserem passar na loja pra ver as sombras, vendo aqui: www.lojadathay.tanlup.com =)

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.