SWATCHES: REVLON SUPER LUSTROUS MATTE LIPSTICK - STRAWBERRY SUEDE, REALLY RED E IN THE RED

A linha de batons matte da Revlon tem várias cores lindas, entre ela três vermelhos bem diferentes uns dos outros. Nenhum deles é gêmeo dos batons da M.A.C (antes que me perguntem!), mas valem por si mesmos, por serem cores lindas e produtos de ótima qualidade e de ótima relação custo-benefício.  

Da esquerda para a direita: Strawberry Suede, Really Red e In The Red.

Estes batons têm acabamento bem opaco, cobertura total e homogênea, ótima fixação e alta durabilidade. Resistem por muitas horas nos lábios antes de pedir retoques. Não tem cheiro ou gosto significativos. A embalagem é bonita e relativamente resistente. A qualidade é ótima, mas um pouco inferior ao batom da M.A.C. (e seu preço é mais ou menos a metade).  

Da esquerda para a direita: Strawberry Suede, Really Red e In The Red.

O Strawberry Suede é um vermelho claro e aberto, sem ser puxado para o laranja como o Lady Danger (M.A.C). Está mais para coral e a cor é bem viva, lindíssima, mas bem mais clara que o Ruby Woo (M.A.C).

 Strawberry Suede

O Really Red é um vermelho mais clássico, um pouco mais aberto e claro que o Russian Red (M.A.C). É o vermelho que a maioria quer ter!


Já o In The Red é um tom fechado, mas ainda assim chamativo e não tão escuro quanto o Viva Glam I (M.A.C). É uma cor ligeiramente queimada, ótima para as morenas e negras. 


A maioria das resenhas que vi desta linha foram bem positivas, muitas pessoas amam e dão nota 10 para estes vermelhos. Li apenas alguns comentários de pessoas que reclamam da sua secura, principalmente dos claros.

Eu não tive problemas com estes batons, mas é possível que pessoas com lábios mais ressecados sintam um pouco, então testar antes de comprar, se possível, é importante. Em caso de decepção, pelo menos não vai ser um prejuízo tão grande.  

Acho que são ótimos investimentos, considerando seu custo-benefício e a beleza das cores. A linha tem outras várias cores lindíssimas, como o Mauve It Over (resenha e amostras aqui) e o Pink About It. O único batom que experimentei da linha e que eu não gostei muito foi o Stormy Pink, em função de sua cobertura baixa (resenha e amostras aqui).  

Vocês conhecem esta linha, têm alguma cor? Gostam? Deixem suas opiniões, para ajudar leitoras interessadas! Bj

22 comentários:

miss m

Acredita q eu tenho o in the red e o really red a quase 1 ano e nunca postei no blog?Eu sou muito tonta!Eu tenho que fazer mais swatches ...só q eu gosto de sempre ter foto de rosto, aí tenho q fazer a pele, aí vou adiando, adiando...e acabo n mostrando o q é pior!

Dalila

Oi Karen!
Realmente os vermelhos são muito lindos!Tenho o really red e acho ele o vermelho perfeito.Já tive o Stormy pink e,assim como você,não gostei.Ele não tem nada a ver com os outros batons da mesma linha.

Anônimo

Assunção!
Karen onde será que são vendidos esses batons?, pois só tenho visto dele três cores. Gosto desses batons da Revlon, na verdade sou fã, e para o bolso acho bem amigo.

Danielle Castaldelli

Lindos vermelhos, o primeiro é quase identico ao meu da Clarins, apesar da cobertura ser diferente!
beijos

Jovana

Amei as cores, mais sei lá, as vezes fico na duvida sobre se devo ou não usar batom vermelho, e olha que eu sou apaixonada por vermelho, se devo usar de dia ou não, e qual a cor que fica mais legal sem parecer uma doida ou uma piriguete...kkk... Beijos!!!

Ísis Favaretto

Que lindo o Strawberry Suede! Bem diferente e o acabamento parece bem matte! Amei!
O que me falta é coragem de usar mais batom vermelho!
Bjos

www.acasadepandora.com.br

adriana

Oie Karen... Esses batons sao lindos! Mas percebi uma coisa, os super lustrous da Revlon são diferentes dos matte. Esses que vc mostrou sao apenas "matte". Os super lustrous tem embalagem diferente desses, além do acabamento diferente tb, claro, rs. Beijao

Karen Lommez

@adriana

Oi Adriana, dá uma olhadinha no site da Revlon:

http://www.revlon.com/Revlon-Home/Products/Lips/Lipcolor/Revlon-Matte-Lipstick.aspx

é este mesmo o nome da linha matte!
bjk

Mabia Barros

Adoooro o really red, meu primeiro batom matte. Acho que ele tem custo beneficio superior ao mac, especialmente se comprado lá fora. E achei ele um "filho" do ruby woo com o russian red... huiahaiiaai

Suyane

Adoreeei o vermelho aberto. Você comprou onde?
Beijos
http://saladadecores.wordpress.com

Evie Souto

Oi Karen, voltei de Buenos Aires dia 26/02 com muitos desejos de consumo realizados (meu coração lhe agradece, mas meu bolso se ressente as suas maravilhosas resenhas). Ainda não tive tempo de recomeçar os postes, pois queria começar pela viagem, e justamente pelos batons superlustrous da Revlon. Olha que coincidência vc ter postado os mates!

Um abraço, Evie.

Flavia Fraga

Karen, vc tem quantos batons?
Posta sua coleção um dia, morro de curiosidade.
Eu amei esses q vc postou.
Bjo

Andreza A A

@Ísis Favaretto

O Strawberry Suede é a cor mais diferente que eu já comprei, um vermelho com toque de pink e coral, coisa mais linda do mundo!!
Tenho outras 3 cors e amo!

Lis Tavares

Oi Karen!
Penso que os batons Revlon da linha mate são quase perfeitos. Amei as amostras do batons 2 e 3 realmente são vermelhos muito chiques!
Um beijo amore.

Denise Mercedes

Karen,
definitivamente vc nos deixa com "vontade de batom"! ; )
Voltei para a minha fase de amor eterno com vermelhos! rs
beijos!

Karen Lommez

@An�nimo

Eu acho que vi na Sacks esses dias, vc já conferiu? bj

Karen Lommez

@Jovana

Jovana, aqui no Brasil há uma cultura de que batom vermelho é coisa de maluca ou de mulher safada. NÃO! é a coisa mais chique do mundo. É o conjunto da maquiagem e da roupa, o comportamento da mulher, tudo isso que vai dar conotação de periguete. Ou seja, se a pessoa for cafona e se comportar como periguete, o batom vai reforçar isso, mas se não for, vai deixar a mulher mais elegante e poderosa. Para com isso e bora usar batom vermelho, pq as mulheres mais chiques do mundo usam! bj

Karen Lommez

@�sis Favaretto
Ah não Ísis, para com isso! Coragaem pra ficar linda e chique? Não tem nada demais no batom vermelho! Ou melhor, tem: beleza e glamour! bj

Karen Lommez

@Suyane

Vende em Bh em várias lojas, como Rede e Drogaria Araujo. NA Sacks tb! bj

Karen Lommez

@Flavia Fraga
Nunca contei, todo mundo sempre me pergunta isso, mas não conto meus batons. Os que não uso vou doando para as amigas, mas uso muuuito batom! bj

Karen Lommez

Obrigada a todas pelos comentários e participação aquio no blog! bj

Erika

AMEI O POST.. E AS CORES DO BATON TBM.. Procurei para comprar mas não encontrei.. =(
gostei mais do IN THE RED.. perfeito!

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.