SWATCHES E RESENHA: NOVOS BATONS INTENSE MATE E COR INTENSA BOTICARIO

Estava devendo este post para vocês faz tempo! Então hoje mostro duas cores novas da linha Intense Cor Intensa e duas da Intense Mate, do Boticário. São elas, da esquerda para a direita: Cor Intensa 250, Cor Intensa 251, Mate 234 e Mate 331.


Abaixo, da esquerda para a direita, fotografadas sob luz natural, amostras de: Cor Intensa 250, Cor Intensa 251, Mate 234 e Mate 331. 



Cor Intensa 250

É um rosa frio, mas não muito claro. É exatamente igual ao Pink Nouveau, tanto na cor, quanto na textura, no acabamento e na cobertura. Não consegui enxergar diferença nenhuma! Dupe nacional baratex do hit da M.A.C. A cobertura é ótima e o acabamento é acetinado, quase sem brilho, como o gringo. Boa durabilidade. Perfeito!

Cor Intensa 251

Pink azulado cremoso, com brilhinhos levíssimos que não formam cintilância creiça, mas que dão luminosidade à cor. Nesta foto, tirada neste dia nublado, ele ficou ainda mais azulado, mas a cor é exatamente a da amostra no braço. Não é um batom cremoso melequento, mas sua textura é bem fina e achei a durabilidade não muito boa. Para quem amar a cor, acho um bom negócio, porque ele é baratinho e pode ser reaplicado!

Mate 234

Trata-se de um pink avermelhado, meio melancia. Me decepcionei com a cor, porque eu esperava algo mais vibrante e em mim achei a cor um pouco apagada (vejam bem, para meu padrão, porque gosto de cor ultra-vibrante, ok?). Contudo, é uma cor bonita e acredito que muita gente vai achar bem berrante. Ele é menos mate que os outros batons da linha. Está mais para acetinado, como o 250, que para mate. Por isso, a durabilidade é menor que a dos outros tons opacos da marca, assim como a cobertura - mas são satisfatórias.

Mate 331

Este é um coral meio queimado. Achei a cor mais legal e diferente entre as novas cores mate. Ao mesmo tempo que não é neon, é intensa, moderna e chique! Cobertura ótima, acabamento mate de verdade, textura macia (não é tão seca quanto dos tons mais claros). Ótima durabilidade! Amei!

Todos têm a mesma embalagem de plástico vinho, digna e resistente (não tenho nenhuma quebrada). O preço é R$13,90 e o cheirinho é de fruta, bem gostoso. Fiz a análise de cada um separadamente porque achei que há diferenças consideráveis, mas pelo preço e qualidade (bem melhor que da Make B., na minha opinião), considero o custo-benefício do 250 e do 331 excelente e do 251 e do 234 bom.

Quem quiser ver outros tons da linha Mate e da linha Cor Intensa clique aqui. Acabei de notar que já tinha o 250. Não briguem comigo! Eu jurava que o 250 que postei antes era mate. Aí fui e comprei outro achando que era cor nova - mesmo porque a luz da loja engana demais, senão teria sacado. :( 

E vocês, já usaram as cores novas? Os outros tons mate achei bem "comunzinhos"... bjk 

30 comentários:

Nanna Barbieri

A que eu mais gostei foi a 331! LINDONA!
Beijos

Rachel

Só não tenho o 234. Os outros eu tenho, achei, inclusive, que você já tivesse mostrado o 250 por aqui.

Cha

amei o 331!

Rachel

Não me enganei. Você já tinha mostrado mesmo o 250 aqui. Na época em que o comprei, foi pq tinha visto ele aqui.

Canal Rogai por Nós

Cor linda essa matte 331!!! Adoro batons nessa tonalidade! <3 Beijos! :*

raphinhah

Noooossa, como esperei por esse post!!
só tinha visto as fotos do Sadi, aí comprei às cegas os nudes(que realmente são bem normaizinhos) e o 250(que é lindo demais)!!
só me faltou um pouquinho de coragem pra levar o 331, que realmente é lindo - mas a doida aqui nao consegue usar batom avermelhado.
Amooooo tudo do boticário, principalmente esta linha de batons matte!! =)

miss m

Adoro batons de cores diferentosas! Eu n tinha visto o coral n blog do sadi consati! Beijos linda!

Anônimo

Ah, se tivesse esperado pelo post.... comprei ontem um intense matte novo (p mim) o rosão 232... achei bem escurinho em mim... E na fase coral que estou, vou ter que adquirir o 331.... otimo post.

Nathy Cerqueira

Oi Karen,
achei o 331 lindo! :)
em qual loja do boticario vc comprou?
já olhei em algums lojas aqui em BH e não tinha a linha matte!
Abraços!
nathy Cerqueira

Maryana

Eu corri na loja no dia do lançamento da coleção pra comprar o 331! Lindíssimo!

Depois voltei com mais calma e comprei os nudes, 132 e 133. O 132 parece muito com o Please Me. É lindo. :-)

Marta Eunice

Eu tenho o 331 até postei lá no blog. Experimentei todos mas só por esse me apaixonei.
http://martaeunice.blogspot.com.br/2012/07/resenhabatom-331-matte-do-oboticario.html

Anônimo

Comprei o 331 e estou gostando bastante...
Fiquei com vontade dos rosinhas, mas eles não combinam muito com a minha pele, eu acho.
bj!

L. G. Alves

Obrigada! Eu fico esperando pelos SWATCHES E RESENHAS dos produtos nacionais. Nem sempre podemos comprar produtos importados. Daí um nacional parecido é a solução. Beijos.

Larissa Rehem

Amei o 234!!
Quero #pradjá!

Beijinhos...

Jussy Maciel

Oi! comprei semana passada o mate 331 é amei demais. Olha que eu só uso batom clarinho.Recomendo!

Virginia

Adorei o 334. Tenho 2 batons matte da intense e gosto muito deles

Anônimo

Adorei o post, vou garantir o 331 pra mim.

bjos

Carol Arroyo

Uaaaaaau que cores liiiiiindas! Adoro quando fazem posts sobre batom... na loja acabamos nem dando atenção as cores as vezes... vou anotar o nome e dar um pulo lá... amei o post! Beeeeeeijo!

Evie Souto

Desses eu tenho o 250 gosto muito. Aliás gosto de todos os batons intense que tenho.

Anônimo

Jóia seu post. Como sempre me espelho nele pra comprar (ou não) determinado produto. Gosto muito dessa linha do boticário e é exatamente o que vc disse, custo benefício excelente.Adquiri recentemente o 233 e amei tb.Bj

Unknown

Adorei o mate 331 (:

.lívia.

comprei o 331 e um outro corzinha d boca bem bonito dessa coleção tbm e gostei, bom custo beneficio

www.tofucolorido.blogspot.com

Donna Branquela

Amo os batons da Linha Intense e garanti 2 dos novos da linha mate, o 132(nude rosado) e o 331 que acho lindo demais e usei ontem pela primeira vez!O 331 é maravilhoso e durou bem nos meus lábios!

Castielzinha

Comprei o 250 por dizerem que parece o Pink Nouveau e amei... textura muito boa, preço ótimo, cor linda.

Tem algum gringo (ou nacional) parecido com o 331, será?

Beijos

Anônimo

vc acha q o matte 331 fica bom em quem é morena clara?

Luciana

O meu favorito é o 331! As outras cores eu já tenho...

Bjs!

ABeatriz

Linda na verdade só os dois últimos são da linha nova (http://sadiconsati.com/lancamento-batons-mate-intense/) ...mas eles são incríveis de qualquer forma..amei a ultima cor...e vou comprar com certeza! lindo demais e super em conta! Muito obrigada!

Nara

Esse 331 eh muito leendo! Quero pra ontem, porém também ameyy o gloriosa mate da Contem 1G, e achei pelos swatches que são bem parecidos. São mesmo, Karen? Estou na duvida se compro os dois... Vale a pena? Bjoo!!

Nathy Cerqueira

Oi Karen!
Voltei para comentar no mesmo post!
Essa linha matte é dificil demais de achar! no site do boticario nem tem mais!
eu fui no patio savassi e só consegui comprar um! o vermelho :(
Mas eu ainda quero o 234 e 331!
heheheheh

Dinha

Aaah eu adorei a linha mate da O Boticário, já tinha comprado o vermelho 330 e agora comprei o 331 por causa desse post hauhauhe x)

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.