SWATCHES E RESENHA: BATONS TRACTA BLOGS

Recebi da Tracta e das queridas blogueiras Ana Lu Fragoso (Oxente Menina!), Joo e Loo (Vende na Farmácia?), Gabi (Make Pop) e Joyce Nunes (Gostei, e agora?). Elas tiveram a oportunidade, com muito merecimento, de ganhar seus próprios batons e me enviaram para testar! 

Abaixo, da esquerda para a direita: Oxente Menina, Make Pop, Sindy e Gostei e Agora:


Abaixo, da esquerda para a direita, amostras fotografadas em luz natural: Oxente Menina, Make Pop, Sindy e Gostei e Agora:



Na foto abaixo, na parte superior, Oxente Menina. Na parte inferior, Make Pop:



Na foto abaixo, na parte superior, Sindy. Na parte inferior, Gostei e Agora:



O Oxente Menina é um laranjinha/coral claro cremoso de ótima cobertura e boa durabilidade para um batom cremoso. É uma cor bem clássica e fica bem nas peles claras e morenas. Lindo!

O Make Pop é um bege rosado super básico e necessário, daqueles que ficam bem em todas as peles e em todas as ocasiões, sendo par perfeito para os olhos neutros do dia ou para os olhos escuros e sofisticados da noite. Também é bem cremoso, de ótima cobertura e durabilidade bacana.

O Sindy foi inspirado no Viva Glam Cyndi da M.A.C. Tem o tom e a translucidez do original. Engraçado que outro dia recebi um email de uma leitora me perguntando se eu conhecia um dupe do Cyndi e eu não conhecia. Bem, recebi a caixa da Tracta e tive a surpresa! Não me lembro mais quem foi, mas está aí seu dupe! Espero que você veja. É um batom que, por definição, tem baixa cobertura e pigmentação, deixando os lábios delicadamente corados. Por isso, a durabilidade é menor, mas quem curte esse tipo de cobertura e acabamento não vê problemas em reaplicar de vez em quando, né?

O Gostei e Agora é um batom framboesa, como a própria Joyce definiu: rosa avermelhado ou vermelho rosado e vibrante. A cor é linda, bem pigmentada, chique, cremosa consistente, sem ser "derretido". Amei a cor! Vai bem em todas as peles e fica lindo numa produção moderna até uma chique! Dura bastante nos lábios, para um batom cremoso.

Todos têm embalagem de plástico branco resistente e detalhes prateados, bonita. Tem o mesmo cheirinho adocicado dos outros batons da marca, que eu gosto. 

Curti bastante as novas cores! E vocês? Quem sabe um dia tenho a minha né? eheheh Bjk

22 comentários:

Castielzinha

Eu sou fã da cor da Joyce.. fica bem em todas, é ousada e chique!

.lívia.

gostei d tds mas me APAIXONEI pelo ultimo! com certeza vou querer!!

Anônimo

Tomara q vc tenha o seu,vc merece!!!Adorei os batons.
Camila

miss m

Espero q ano q vem saia o ser rosão!(pq vai ser um rosão magenta único escândalo né Karen? Vc n ia me decepcionar ia?rsrsrsrsrsrsr!) Um dos q eu mais gostei foi o do gostei e agora, um vermelho framboesa lindo, e ainda tem uns micro brilhinhos né?Achei muito vida.Meu , de resto, nude, nude, nude...

Jaddy Rodrigues

Todos os batons estão lindos, mas o Gostei e Agora ganhou meu coração totalmente. Já quero um pra mim!

Beijos!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com

Gostei do make pop.Lindo!!

Mulher sem Photoshop

Karen, o batom framboesa é alguma coisa parecida com o Girl About Town?

Anônimo

Assunção!!!
Realmente são bonitos.

Nanna Barbieri

Gosto bastante do Gostei e Agora...
Mas o Starving ainda é o meu preferido de todos!
Beijos

Anônimo

Oxente menina é lindooo! Oxente, eu quero ele pra mim :) Sucesso moça!

Marta Eunice

Eu tenho vários batons desta marca! Gosto muito!

Sarah

Finalmente saiu meu dupe do Viva Glam. Muito obrigada e ainda bem que leio seu blog maravilhoso todos os dias!
Agora pra ficar perfeito só falta sair o seu batom!!!

Unknown

Amei as cores. Não sabia se os batons da linha Tracta eram bons. A Camila Coelho também ganhou um batom no nome dela e fez uma super propaganda! Quero uns para mim. Quanto custam?

Marcia

hihih, eu amei o coral! Ando tão decepcionada com o acabamento do meu tesouro intenso da contém, que bem que dá vontade de testar outro. Mas o último... Lindo demais! E sim, eu quero que você tenha o seu, vou escrever para tracta! E faço o apelo da miss m, por favor, um rosa super bafônico!

Evie Souto

Gostei muito do oxente menina II e do gostei e agora. Comparação urgente!

Quadro Feminino

São lindos, adoro os batons da Tracta.
bjs, Ci

Brena Braz

Uai... eu comentei neste post! Cadê meu comentário?

Bullying!!!!!!!

Lis

Oi Karen!
Eu acho que já passou da hora de você ter o seu próprio batom hihihi!
Queria poder experimentar alguns desses batons, algumas cores são lindas. Tomara que esse projeto da Tracta dure, pois eu tenho uma lista dos que eu quero comprar, mas só quando eu tiver com o orçamento mais livre. O que acho chato é só poder comprar pelo site, se fosse possível comprar em lojas físicas, eu já teria o da Cinthia Raquel e uns 5 outros rsrsrs. Amei sua resenha como sempre.
Beijo grande!

Camila Lopes

Estou querendo comprar alguns batons da Tracta das blogueiras... todos são tão lindos!!!

Beijos,
Cah
http://superplugadas.com

Ana Lu Fragoso | Oxente Menina

Vc tem que ter uma coleção toda, não é só um batom não. :***

Pati Quental

Achei o Oxente Menina parecido com o Eu Maquio da coleção passada.
Eu comprei o Sindy, Gostei e Agora e o Starving. E confesso que me assombrei com a falta de pigmentação do Sindy, achei fraca demais pelo menos para o que eu to acostumada. Mas dá um rosadinho lindo na boca mesmo.
Bjo

Camila.

Eu já te mandei e-mail perguntando do Cindy... haha Que engraçado, acabei de ver esse post e que surpresa boa, vou correndo comprar o meu. Obrigada! Te admiro muito, Karen. Beijos

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.