SWATCHES E COMPARAÇÕES: CANDY YUM-YUM M.A.C x 52 E 62 BARRY M. x COUNTESSA FLUORESCENT LIME CRIME

O batom que mais me pedem para comparar e mostrar genéricos tem sido o Candy Yum-Yum da M.A.C (coleção edição limitada Quite Cute), que já virou raridade em todo mundo. Já fiz várias comparações (links no final do post), mas recentemente recebi o pedido de compará-lo com o Countessa Fluorescent da Lime Crime. Também ganhei de presente dazamiga chique que viaja prazoropa os meus cobiçados Shocking Pink (52) e Vibrant Pink (62) da Barry M, que infelizmente só são vendidos no Reino Unido. Eles são super parecidos com o Candy! Na foto abaixo, da esquerda para a direita, Vibrant Pink, Candy e Shocking Pink:


Ambos tem grande semelhança com o Candy, mas o Vibrant é um pouquinho mais claro e menos azulado e o Shocking, praticamente gêmeo do Candy, é pouquíssimo mais escuro e mais brilhante (no sentido molhado). O Shocking Pink para mim, de todos, é o mais parecido com o Candy, substitui perfeitamente! Nas fotos abaixo, os fofos estão na mesma sequência da foto acima e foram fotografados em diferentes luzes:
   

Abaixo a comparação com o Countessa Fluorescent da Lime Crime. São parecidinhos, mas para mim longe de serem idênticos. O da Lime é bem cremoso, menos azulado e mais claro e o da M.A.C é matte, super azulado e neon. Para mim um não substitui o outro, mas talvez para quem não tem a minha loucura por pinks o CF possa sim ser um genérico do Candy. 


Mais posts, comparações e opções:

Resenha do Candy aqui.
Candy x outros pinks M.A.C aqui.
Candy x Schiap NARS x Shocking Pink NYX aqui.
Candy x Virtudo Felicittà aqui.

Espero que vocês tenham gostado deste post!! BJK pink procês!!!! 

23 comentários:

Glamour Girl

esse batom é perfeito! eu tenho!amooo, a cor é bem verão!

Anônimo

De uma coisa eu sei, os três são lindos! Bjks!

Blog da Le

Precisanndoo de um desses!
Que cor liiinda!
http://abonecadomomo.blogspot.com/

Gi

Vc mostra esses rosas maravilhosos e eu caço, caço e caço e não encontro no Brasil um assim... vou ter msm q comprar um importado...

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Daniele

Muito obrigada por ter realizado meu pedido sobre esse post. Ja consegui esclarecer minha dúvida. Adoro muito seu blog!!!!Bjocas!!!!

Yasmin Clavilho

Batons nos tons pink caem super bem né?
Beijos

diariodebatom.blogspot.com

Flavia

Meu pai! Que lindos esses batons.
Karen, sobre os Lip Tars da OCC, eu comprei alguns pra mim e uns pra trabalhar, mais nudes e tal. Vou postar tudo no blog! =P

Lis

Ai Karen são lindos, todos lindos!
Eu não desejei o batom da MAC pelo preço e pelo medo de não ornar, você acha que o novo matte da Nyx ficaria legal em mim? Hahaha, desejei ao cubo!!!!
beijo

Andrea

Esse Candy Yum-Yum é divino! Ainda não tenho, na Sacks tá esgotado. Vc pode me dizer onde tem pra vender? Se é que ainda vão vende-lo, rs... Espero que a MAC continue fabricando =/

Beijos

miss m

eu já tinha lido na blogsfera gringa que o 52 era da mesma cor que o candy.O que elas alegaram é que como ele é mais seco que o candy, vc tem q fazer mais força na passada e por isso ele fica um pouco mais escuro.Você já notou se com os lábios previamente hidratados,a diferença permanece karen?

Acho o dupe brazuca mais bonito q o coutessa...não tenho o vontade de comprar o original não, acho os da felicitá tão bonitos!E adoro suas comparações de batom, bjs!

Lis

Karen... Eu fui lá no post do pink famoso da NYX e vi sua resposta. Depois de suas dicas fiquei menos medrosa, mas o que ainda prevalece é a cara das pessoas, às vezes com espanto, ou desaprovação, tem que estar num bom dia para nem ligar para a cara da perua que está do seu lado, torcendo o bico por conta do teu batom lindão, não é mesmo???
Obrigada pela resposta, beijos

Dáfni

Oi Karen!

Nossa, esses dois da Barry M são muito parecidos mesmo! Ah, e Barry M pode ser comprada direto do site deles, se não me engano.

Beijos

Karen Lommez

Lis,. eu acho que o matte da NYX ficaria divino em vc!!! Não sei pq essa ideia de achar que tons fortes não ornam na negra!!! Nos eua vi muitas mulheres negras usando pink e ficavam lindas! Se joga!!! Mas não pode ter vergonha de usar heim? BJ

Karen Lommez

Andrea, a MAC não fabrica mais o Candy, foi edição limitada da Coleção QUite Cute, foi fabricada só na ocasião. Vc pode encontrar no EBay ou no mercado livre, tem que procuraqr, mas ainda deve achar alguns por aí... bjk

Karen Lommez

Miss m, acho que o povo força meio a barra dizendo essas coisas, que tem que passar com mais força etc... que força gente? kkk ele é simplesmente um tico mais escuro e tem a cobertura maior, digo, mais homogênea que a do candy, mas a diferença nos lábios é mínima, nem dá para notar... nas minhas fotos já está muito igual, imagine na boca? bJK

Karen Lommez

Dáfni, pode sim comprar pelo site da marca, mas no Brasil nunca vi pra vender, mas eles entregam aqui eu acho. bj

Karen Lommez

Meninas, obrigada pelos comentários, essas batons são mara mesmo! BJK

Kelly Cristiane

Olá Karen,
Você sabe me informar, onde poderia estar comprando o Vibrant Pink e o Shocking Pink, ambos da Barry M?
Agaurdo a sua resposta.
Bjs

Kelly Cristiane
@kellychrystiane

Karen Lommez

Kelly, não conheço quem venda no Brasil. Mas tem no site da marca que entrega. http://www.barrym.com/
bj

Unknown

Oi querida, só tu podes me tirar essa dúvida: vc acha a cor Candy Yum Yum muito parecida com o Girl About Town???

To mto em dúvida pq quero os 2, rsrsrs

Bjoossss

Karen Lommez

Byanqinha, eles são totalmente diferentes, viu? bj

Anônimo

Ai Deus... só estudando... bem q a mac poderia relançar o candy... rsrsrs bjs

Nara

Cores lindas, fica fácil "ter" um Candy Yum-Yum da M.A.C adorei as comparações
beijos

http://segredosfashion.com

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.