SWATCHES E COMPARAÇÕES: BATONS FOREVER RED E RED REVOLUTION MAYBELLINE HYDRA EXTREME MATTE x BATONS M.A.C

Atendendo aos pedidos de vocês, leitoras, faço algumas comparações dos batons Forever Red e Red Revolution da linha Hydra Extreme Matte da Maybelline com vermelhos da M.A.C. Posteriormente, farei comparações dos outros tons. Aqui tem as amostras dos dois tons de vermelho. Aqui do bege e aqui dos coloridos da coleção.

Abaixo, da esquerda para a direita, Red Revolution, Russian Red (M.A.C) e Viva Glam I (M.A.C):


Dá para ver que o Red Revolution é tão matte quanto os outros batons mostrados. Sua textura é um pouco diferente (não sei explicar como, infelizmente), mas ele é matte sem ser seco demais. Tive a impressão que os batons vermelhos desta linha da Maybelline, mesmo sendo os mais opacos, não ressecam tanto os lábios quanto alguns da M.A.C. Alguém teve esta impressão?

Em relação à duração, ela é muito boa, talvez um pouco menor que a dos gringos. Ainda assim, dura muitas horas nos lábios. 

Quanto à cor, o Red Revolution se parece demais com o Russian Red, sendo apenas um pouco mais escuro e fechado, com um leve toque amarronzado. A diferença é pequena, mas o Russian Red é mais vivo. Já o Viva Glam I é um vinho e é bem mais escuro e fechado que o Red Revolution. Assim, entrou na foto para mostrar que embora o Red Revolution seja mais fechado que o Russian Red, ele não chega a ser vinho.  

Abaixo, da esquerda para a direita, Forever Red, Ruby Woo (M.A.C),  Russian Red (M.A.C) e Lady Danger (M.A.C):  


O Forever Red tem a mesma textura, duração e acabamento bem matte do Red Revolution. Ambos têm cobertura total.  

Comparando os batons acima, o Forever Red é menos seco que o Ruby Woo (não é nenhuma surpresa) e sua cor é um pouquinho mais aberta, mais viva. São batons bem semelhantes, já que essas diferenças são mínimas, na minha opinião. O Russian Red já é sensivelmente mais escuro e o Lady Danger mais claro, aberto e puxado para o laranja que o Forever Red.

Bem, espero com este post ter conseguido resolver algumas de suas dúvidas. Quem já os tiver comparado, se quiser, pode deixar opinões aqui nos comentários! BJK

18 comentários:

Lis

Oi Karen!
Obrigada por ter feito o post. Amo ver essas comparações, acho que vou comprar o revolution, já que ele lembra tanto o meu amado Ruby woo que ainda não comprei. São vermelhos lindos! Amei.

Dalila

Oi Karen!Gostei muito das suas comparações,como sempre!Esses vermelhos são realmente muito lindos!Não conheço o Lady Danger;achei que ele fosse laranja e não vermelho.Abraços!

Karen Lommez

Lis, é o Forever Red q lembra o Ruby Woo, não o Red Revolution! bj

Karen Lommez

O( Lady Danger é vermelho tomate, aquele beeeem aberto, com toque de laranja, mas não chega ser laranja como o Morange. bj

carla

Sempre fico feliz ao encontrar batons com qualidade e cores similares aos da MAC. Eu não gosto de ter que investir tanto em um só produto, como no caso de batons da MAC que custam R$75,00 no Brasil. Eu comprei 3 batons dessa coleção da Maybelline, e o fiz depois de ler suas indicações com os swatches, onde deu pra perceber que é uma escolha muito boa com um preço digno!

Beijo Grande
Ara
@MaosLindas

Izabela Veloso

Oi karen! Faz tempo que leio seu blog e nunca havia comentado hehehe Adoro essas comparações de batons. Você tem o batom Fire do Duda Molinos? Sabe dizer se o Forever Red da maybelline é tão aberto quanto ele? Estou procurando um batom no tom do fire, mas queria um pouco mais barato, já que é uma cor que não uso com frequência. Outra comparação que sou louca pra ver é entre o Up the Amp da Mac e o lilás da coleção Rainbow da Contém 1g. Espero não estar pedindo demais! Beijão pra você.

Anônimo

Karen, querida! To me formando em maquiagem no Senac, e te escrevi um email falando q eu cantava c a Rita..vc me respondeu SUPER fofa, vc lembra? hehe finalmente meu blog ta no ar! So digo uma coisa, é impossível fotografar uma boca tão linda como a sua! Vc é demais! Já vou logo me desculpando c minha pequena comunidade do blog, e mandando todos virem correndo p cá e olharem seus swatches e sua boca perfeita! rsrs Bjo grande! :-)
Debora Reis! do novíssimo blog BelezaComprada.

Anônimo

Linda! Demorei p reconhecer sua resposta como sendo sua! Pois JAMAIS imaginei!!rsrs (risos de alegria)! Te respondi lá, veja!! BJOS MIL!

Karen Lommez

Ara, que bom que vc gostou! Eu faço investimento em makes, já que é a minha profissão, preciso de produtos da melhor qualidade e que minhas clientes aceitem bem. Muitos baratex que mostro são tão bons quanto os finos, mas não uso tanto no trabalho porque muitas clientes não aceitariam...ao pagar para serem maquiadas elas esperam que eu use as marcas mais finas mesmo. De toda forma, vc viu que eles são super dignos, né? BJ

Karen Lommez

Izabela, anotei aqui seus pedidos e farei posts assim que der, ok? Adianto que o Fire é bem mais aberto e vivo que o Forever Red. bj

Karen Lommez

Debora, muito obrigada! Já visitei seu blog e te achei linda! BJK

Dáfni

Puxa, me fez economizar Karen! Já vi que esses eu não preciso comprar, pois já tenho os MAC...

Beijos

Mariana Cordeiro

Karen, mtooo obrigada!
Hoje fui fazer umas comprinhas de Natal nas Americanas e esbarrei com esses batons. Quando vi o Red Revolution dando sopa lembrei na hora desse post e agarrei.
Como é fácil de passar! E o tom é o mais lindo que já vi. Tenho aquele 330 do Boticário mas além de ser difícil, me sentia uma puta pq sou mt branca hahaha
Com ctz vou ter coragem de sair com esse na rua. Já estava de olho no Russian Red, mas enquanto tiver esse da Maybelline nem preciso dele!

Izabela, me intrometendo um pouco tem um da Tracta que chama Gold Exotic e é bem parecido com o Up the Amp da Mac, procura os swatches aí no Google. A única coisa que não gostei mto é que ele fica com bigodinho depois de um tempo. Sabe quando a cor do contorno fica mais forte? Mas ele é bem legal. Karen, tem alguma dica pra evitar isso?

Karen Lommez

Dafni, que bom! Eu eh que nao to conseguindo! Kkkk bjao

Karen Lommez

mariana, que bom q te ajudou! Eu sou super branca e uso o da Boticario. Alias, uso qualquer batom sem me sentir puta. Acho que eh questao de costume tb! Bjao

Rose

O Lady Danger surpreende, nunca me senti bem com um vermelho - mas por ele pender para o alaranjado fiquei maravilhada.

Eu sou acostumada com os rosinhas, contudo o Lady Danger me conquistou.

Adoro seus posts, me ajudam bastante.

Beijos.

Kau.

O Forever Red é o batom vermelho mais lindo que já usei. Qualidade maravilhosa, opaco sem ressecar, preço honestíssimo. Perfeito!

Unknown

Cheguei a esse post procurando pela duração do Forever Red e amei, muito bem explicado! Só queria saber se o Forever Red transfere muito quando você come/bebe/beija porque meu sonho é encontrar um batom barato que sobreviva a essas coisas hahaha

Postar um comentário

Quem quiser fazer uma pergunta reservada, favor entrar na página CONTATO

------------> ATENÇÃO: Se você deseja apenas deixar link para fazer propaganda do seu BLOG ou propagandas de PRODUTOS (SPAM) sem qualquer comentário relevante ao tema tratado em determinado post, saiba que seu comentário não será aprovado.